Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Postado
  • Membros

Oi Pessoal.

Qual dessas três mochilas vocês acham melhor para fazer um mochilão?

AirContact 35+10, Futura 42, Guide 45 ou Act Lite 40+10 ?

Please share your thoughts!

Beijos,

Ju

mochilas-deuter.png

• Respostas 665
  • Visualizações 244.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Braga,   Dá uma olhada no site da Deuter, www.deuter.com.br .Lá tem todos os modelos que têm no Br, além de explicar os sistemas e tecidos usados nas malas. Vê a que te agrada mais. Depois vc me fal

• william: manual-de-compra-mochila-cargueira-t31604.html te tira 90% das dúvidas gerais. mochilas-qual-comprar-t4248.html onde vc discute que modelo específico que escolheu pra comprar, se é a comp

• A Deuter está no mesmo preço das outras, não pensaria duas vezes antes de escolhê-la. Ainda tem as vantagem da abertura frontal e da mochila de ataque separada.

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

E aí galera blz?

Não tenho muito conhecimento sobre mochilas e por isso to precisando de ajuda.

Vou fazer um mochilão pra ásia de 45 dias e to pensando em comprar uma deuter.

Achei dois modelos interessantes...a traveller e a quantum.

Gostaria da opinião de vocês sobre qual é a mais indicada. Não costumo fazer trilhas, acampar ou viagens mais extremas.

Parece que a traveller por ser mais larga é melhor em termos de organização, procede?

Quanto ao tamanho tbm estou em dúdvida, será que uma 55+10 está bom?

Se tiverem outras sugestões fiquem à vontade.

Obrigado.

Postado
  • Membros

Betasso

com qualquer uma das duas tu vai ficar muito bem, mas muito bem mesmo! Eu tenho uma quantun 55 + 10 e fiz 1 mes de Peru / Bolivia / Chile levando roupa de frio e outra ocasiao fiquei 40 dias na NZ só com ela e coube tudo! Fora que a mochila de ataque eu uso no dia a dia aqui. Se voce nao faz trilhas essa mochila é perfieta, se bem que eu já fiz trilha inca e Monte Roraima com a minha quantun e ela foi demais tambem! A quantun tambem tem abertura total o que facilita o acesso as coisas!

Déia

Postado
  • Membros

Olá mochileiros!

Estou a procura de uma mochila para uma viagem de 35 dias e estou em duvida entre a Deuter Traveller 55+10L e a Transit 65L!

Já provei as duas e ficaram ótima, por ser alta (tenho 1,75) tanto a normal quanto a SL ficam boas...

Qual comprar? Qual diferença entre as duas pois o valor delas são bem diferentes?

Me ajudem!!!

Postado
  • Membros

Marcela, pelo que vi no site da Deuter a principal diferença é o compartimento para streamer, bolsos laterais e expansor de volume da Traveller.

A Transit parce um pouco mais simples, mas tem os principais itens de conforto da Traveller, ao meu ver, que seriam a mochila de ataque acoplada e sistema de proteção das alças e barrigueira, para quando a mochila for despachada.

Qualquer uma das duas te servirá muito bem.

Postado
  • Membros

Marcela, no site Orientista ( http://www.orientista.com.br/departamento/mochilas-de-viagem_mochilas ) a Deuter Traveller q vc quer está com desconto. Eu comprei a minha mochila nesse site (uma Air Contact Pro 55 + 15 SL), paguei R$ 700,00, sendo que na maioria dos sites o valor está entre 900,00 e 1100,00. Abraços!

Postado
  • Membros
Tem uma dica de onde comprar mais barato?

Obrigada

Loja Clube de Trekking Santa Maria = http://www.lojaclubetrekking.com.br/

Há ótima promoções e preços lá, e o proprietário, que é membro aqui do Fórum, conhece em profundidade os produtos. Conversando com ele pelo chat da loja é possível obter informações confiáveis e precisas sobre virtualmente qualquer modelo/marca de interesse. Vale a pena conferir.

Abraço!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguém sabe se a Deuter ACT Trail 32 aguentaria uma viagem de 2 semanas pelo Maranhão e Pará?

Postado
  • Membros

André, não entendi sua pergunta.

As mochilas da Deuter são ótimas, e aguentam bem mais do que duas semanas de viagem, mas acho que não é isso que você quer saber...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.