Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Projeto CUBArato, 30 dias em CUBA gastando menos de 20 dolares ao dia!

Postado
  • Membros

Bom, finalmente regressei de Cuba, foram 30 dias incríveis com muitas descobertas e dicas excelentes, antes de viajar eu li em muitos blogs que a média de gasto em Cuba se da em torno de 40 dólares por dia, mas eu coloquei uma meta nessa viagem em gastar menos de 20 dólares por dia, e CONSEGUI, não foi fácil, tivemos que andar muito e buscar muita informação alternativa, pegar 3/4/5 transportes para chegar em determinada cidade, tudo isso sem poder usar a internet, google maps e etc, realmente acredito que essa foi um mochilão na sua essencial, hoje esta tudo mais fácil e mastigado, precisamos apenas ir e seguir as instruções, em Cuba não funciona muito assim, você tem que ir para as ruas e tentar a sorte, tivemos muitas informações erradas que nos fizemos andar quilômetros na direção errada, mas a maioria foram informações corretas que nos ajudaram muito.

A partir de hoje vou postando aos poucos sobre cada cidade que recorremos, acabei fazendo um diário escrevendo sobre meu dia a dia e os posts tradicionais com o resumo de cada lugar, espero que gostem e ajudem a viajar CUBARATO.

Abaixo esta o roteiro que acabei fazendo na ilha, a ordem é essa:

1 - Havana

2 - Cienfuegos

3 - Santa Clara

4 - Trinidad

5 - Camaguey

6 - Santiago de Cuba

7 - Baracoa

8 - Bayamo e Sierra Maestra

9 - Moron e Cayo Coco

10 - Varadero

11 - Havana

12 - Pinar del Río

13 - Viñales

14 - Havana

Passamos por outras cidades como Guantánamo e Ciego de Avila, mas foram cidades que tivemos que parar para pegar um outro transporte ate o destino final, mas essas não entram na lista pois realmente não conheci nada delas.

Com isso vou a partir dessa semana postando sobre cada cidade, sera aos poucos porque é muita informação para a cabeça hehehe.

4bd889_e8f1e2b4543440fe8908a225c4366252~mv2.webp

Editado por Visitante

• Respostas 45
  • Visualizações 30.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• rafacarvalho33
    rafacarvalho33

Quarto dia da Viagem 23/04/2017 – Domingo - Havana   Acordamos bem cedo, pois estávamos com a intenção de ir para Viñales e fomos a busca de informação pelos terminais, o ônibus Via Azul, que só tr

• rafacarvalho33
    rafacarvalho33

Nono dia de viagem 28/04/2017 – Sexta Feira - Camaguey     Acordamos as 07:30 da manhã, arrumamos as mochilas e fomos tomar o café da manhã lá na mesma senhora do dia anterior, ali já compramos sa

Featured Replies

Postado
  • Membros

@rafacarvalho33 Só andei de viazul,pois os caminhões acho muito desconfortável, o resto não muda nunca.Não encontrei nenhum cubano querendo arrancar dinheiro, sorte a minha!A Sary fez um relato aonde acrescentei uma parte,pois eu fiquei 30 dias,como você, ela voltou com menos tempo,mas foi tudo combinado juntos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.