Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Uruguai Setembro.2017 - Punta del Este, Colônia, Montevidéu, Cabo Polônio, La Pedrera, Punta del Diablo.

Featured Replies

Postado
  • Membros

@Ana Paula Cavalcante adorei seu relato e as fotos *-* estou com planejamento para dezembro pro Uruguai!

Com quanto tempo de antecedência vc comprou as passagens?

Postado
  • Membros

Olá Ana, você acredita que dá p deixar objetos guardados (leia-se: é seguro) no estacionamento que fica na entrada de Cabo polônio e descer apenas com uma mochila p passar dois dias?

Obrigada pelo relato, estou planejando ir em outubro e fazer praticamente esse roteiro seu.

Postado
  • Colaboradores

Transação do Santander eh sinistra mesmo,  e infelizmente terei q usa-lo.. Mas vou levar quase tudo cmg na nomoneybelt hehe..  Boa dica c o chip.. Uma dúvida q tenho q vou fazer baldeação... Aero a Montevideu,  monte a cabo Polónio,  Polónio a sacramento c escala em. Monte... Então to vendo se dá p ir direto para Polónio do aero c escala em Punta haha 😂😂 ai saiu no economia pq ai só eh ir direto.. Oq me diz? 

Postado
  • Colaboradores
1 hora atrás, Nathali Costa disse:

Olá Ana, você acredita que dá p deixar objetos guardados (leia-se: é seguro) no estacionamento que fica na entrada de Cabo polônio e descer apenas com uma mochila p passar dois dias?

Obrigada pelo relato, estou planejando ir em outubro e fazer praticamente esse roteiro seu.

O estacionamento eh pago.. 190 pesos por dia(22reais) Então além de se responsabilizar,  Uruguai eh seguro. Cabo mais ainda. 

http://turismorocha.gub.uy/horarios-cabo-polonio

Postado
  • Colaboradores
Em 10/02/2018 em 21:38, Paulo Alexandre Romero Rod disse:

Olá, Ana Paula

Boa noite!

Mto obrigado pelo seu relato, esses hostels como eles são? Na verdade queria saber pois fico meio apreenssivo, pessoas desconhecidas  e etc...

Não precisa ter medo,  são pessoas como nos... Uns com experiência outros novatos.. E acabam interagindo. Muito bom... Um intercâmbio total! 

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.