Postado Fevereiro 21, 2018 7 anos Membros @Ana Paula Cavalcante adorei seu relato e as fotos *-* estou com planejamento para dezembro pro Uruguai! Com quanto tempo de antecedência vc comprou as passagens?
Postado Fevereiro 22, 2018 7 anos Membros Olá Ana, você acredita que dá p deixar objetos guardados (leia-se: é seguro) no estacionamento que fica na entrada de Cabo polônio e descer apenas com uma mochila p passar dois dias? Obrigada pelo relato, estou planejando ir em outubro e fazer praticamente esse roteiro seu.
Postado Fevereiro 23, 2018 7 anos Colaboradores Transação do Santander eh sinistra mesmo, e infelizmente terei q usa-lo.. Mas vou levar quase tudo cmg na nomoneybelt hehe.. Boa dica c o chip.. Uma dúvida q tenho q vou fazer baldeação... Aero a Montevideu, monte a cabo Polónio, Polónio a sacramento c escala em. Monte... Então to vendo se dá p ir direto para Polónio do aero c escala em Punta haha 😂😂 ai saiu no economia pq ai só eh ir direto.. Oq me diz?
Postado Fevereiro 23, 2018 7 anos Colaboradores 1 hora atrás, Nathali Costa disse: Olá Ana, você acredita que dá p deixar objetos guardados (leia-se: é seguro) no estacionamento que fica na entrada de Cabo polônio e descer apenas com uma mochila p passar dois dias? Obrigada pelo relato, estou planejando ir em outubro e fazer praticamente esse roteiro seu. O estacionamento eh pago.. 190 pesos por dia(22reais) Então além de se responsabilizar, Uruguai eh seguro. Cabo mais ainda. http://turismorocha.gub.uy/horarios-cabo-polonio
Postado Fevereiro 23, 2018 7 anos Colaboradores Em 10/02/2018 em 21:38, Paulo Alexandre Romero Rod disse: Olá, Ana Paula Boa noite! Mto obrigado pelo seu relato, esses hostels como eles são? Na verdade queria saber pois fico meio apreenssivo, pessoas desconhecidas e etc... Não precisa ter medo, são pessoas como nos... Uns com experiência outros novatos.. E acabam interagindo. Muito bom... Um intercâmbio total!
Postado Março 16, 2018 7 anos Autor Membros @Luana De Oliveira Luckt foram 3 meses, mas 5 meses de antecedência eu já estava pesquisando e colocando alerta na decolar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.