Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Excelente relato!!! :) 

 

Fiquei encantado com a riqueza de detalhes, a qtde. coisas a fazer no parque, e foi interessante a parte em que vc fala do impacto do homem nos ambientes de vegetação, comprometendo as dunas no futuro. Definitivamente será um roteiro a organizar em breve.

 

ótimas recordações.

 

Uma pequena dúvida, vc postou seus gastos, separadamente, sei que somando tudo dá um gasto estipulado, mas pelo o que vc viveu, quanto, aproximadamente, vc acha que a pessoa gasta numa atividade de trekking, como a que vc fez? 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
  • Membros

@StanlleySantos Oiiieee... tudo bem?? Então, eu esqueci de mencionar. Eu sai de Santo Amaro no final do trekking para São Luis, paguei R$10,00 em uma toyota até o ponto, e mais R$50,00 em uma van para sao luis, tudo agendado pelo próprio Joel.

Em São Luis eu fique no Hostel Tijuana (40,00 com cafe da manha). 
 

No total dessa minha trip (comendo bem e bebendo pouco) , comprando algumas lembrancinhas, eu nos 10 (dez) dias de viagem com a passagem inclusa, R$2.000,00.

Mas no trekking, os valores são meio fixos, por dia vc vai gastar no minimo R$105,00 (dormida+almoço+janta) sem bebidas. Eu nao tomei cerveja no trekking, então nao sei quanto vai custar. COnsiderando ainda a diária de R$100,00 do guia, no trekkingo propriamente dito vc vai gastar nos 5 dias - mais ou menos uns R$1.200,00. Depende muito se vc vai pegar quadriciclo, moto, vai fazer passeio de barco. 

Espero ter ajudado. Qq coisa gritaaaa!! hahehahe

Abraços

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • Membros

OLÁ..

Muito bom teu relato, além de divertido, fica mais gostoso de ler.

Estou planejando fazer esse trekking agora em maio, já começando mesmo dia 6, se tudo der certo.

Um outro rapaz entrou em contato e faremos juntos, mas estamos querendo fazer sem guia :),  seguindo dicar de um outro rapaz que fez sozinho (sozinho mesmo kkk)..

Como vai ser inicio de viagem, ainda terei até inicio de junho, termino em Maceió.

Apesar que tu não fez o trajeto que estou pesquisando, mas saberia me dizer se tranposrte público lá, sem ser por agências, é fácill?

 

heheh tenho um certo receio em agências pelos roteiros amarrados à eles e as visitas aos locais "pega turistas" , entende né? :)

Sabe dizer se o barco pelo rio preguiças eu consigo indo direto de onde eles partem ou sou obrigado a comprar nas agências.. =(

kkk

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

@marcioomoraiss Oiii Marcio, tudo bem!!! Nossa... já tá quase na hora da sua viagem hein!!! Acho q o único problema de fazer sozinho, é não ter como pedir socorro no caso de se perder... eu observei que eles andam sempre pelo lado esquerdo das lagoas... talvez seja uma forma de se direcionar... Com relação aos barcos, é tudo meio combinado, eu não fiz com agencias, foi tudo pelo guia que tinha convenio, optei por pura comodidade mesmo...kkkkk e os preços não são taaao diferentes, mas, acho super valido vc sair perguntando nos barcos valores e se tem vaga, vai que rola!! Os passeios de barco são total pega turista, mas são super validos, pq as paisagens são maravilhosas kkkkkk já o trekking não é pega turista, pq são poucos que optam por caminhar.... Eu postei um mapa dos Lençóis, onde a parte do trekking tá destacada em vermelho.... qual roteiro vc tá pensando em fazer? ABraços e bons ventos!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...