Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

olá Tito,

 

tem tanta coisa p/ ver em FLN, c/ 5 dias eu ficaria apenas por lá, mas aí depende do gosto.

p/ ver varios lugares, depende tb se estará d carro, pois transporte público é bom, mas demora.

como eu fui acompanhada, eu priorizei hospedagens + ajeitadinhas e os preços nao eram mto bons, o q ajudou é q era baixa temproada e tinha uns descontos. Se procurar, encontra opçoes mais simples e economicas.

 

boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Moro em Floripa e posso garantir: 5 dias pra cá não é muita coisa, tem muita coisa pra ver. Caso queira sair daqui algum dia, vá pras praias do sul (Imbituba e Garopaba) que ficam a apenas 1h de Florianópolis. Outra opção é ir pra Bombinha, ao norte de Florianópolis, ótimo pra fazer mergulho.

 

Quando me perguntam sobre o roteiro ideal em Santa Catarina, minha recomendação é sempre a mesma:

- 4 ou 5 dias em Florianópolis, podendo ficar até bem que isso se vc é do tipo de viajante que gosta de fixar residência e curtir o local sem pressa e sem programação.

- 2 ou 3 dias no sul do estado, conhecendo as belas praias de Garopaba e Imbituba. Assim como Floripa, se curte ficar um tempo no local, dá tranquilamente pra ficar lá por 4 ou 5 dias.

- 1 dia (dá pra fazer bate e volta de Floripa) em Bombinhas para fazer mergulho. As praias de lá são bonitas também, mas as de Floripa são melhores, então acho que o mergulho é mesmo o ponto alto do local.

 

Concluindo, acho que em 7 ou 8 dias vc conhece bem o belo litoral do nosso estado.

 

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Prezados ::otemo::

 

, na pergunta ele diz que gostaria de conhecer o interior, fugindo um pouco do mar, e como ele se referiu a Blumenau e Brusque eu citei Blumenau.

Se ele tivesse dito que gostaria de ficar em praia, eu diria sem pestanejar: Floripa.... Lógico! ::otemo::

Se bem que BC fora de temporada é muito legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Prezados ::otemo::

 

, na pergunta ele diz que gostaria de conhecer o interior, fugindo um pouco do mar, e como ele se referiu a Blumenau e Brusque eu citei Blumenau.

Se ele tivesse dito que gostaria de ficar em praia, eu diria sem pestanejar: Floripa.... Lógico! ::otemo::

Se bem que BC fora de temporada é muito legal.

Porque BC fora de temporada eh legal? Detesto lugares sem pessoas, vazio... isto da uma tremenda depressao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal, valeu pelas dicas. Ficarei mais tempo em FLN mesmo e no retorno pra CWB, darei um pulinho em Blumenau para ver um pouco do interior do Sul do Brasil, que certamente é hiper diferente do interior do NE (da Bahia como no meu caso).

Em conhecer BC acho que vai ser redundante e desnecessário. Agora é só montar um roteiro e esperar a data de embarque.

Minha preocupacao é o frio, soteropolitano com 20ºC já está pedindo a morte. Porém, creio que nao seja nada de extrema importancia nao.

 

Por pouco eu trocava o passeio à Floripa por uma semana em Belo Horizonte/Ouro Preto. A promoção do ultimo fim de semana, estava 140 reais com as taxas ida e volta CWB x CNF. Pena que eu nao consegui concretizar a compra e com tantos erros, achei que era um sinal. kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Titobosco, em que época você vem pra Floripa? Pq frio aqui, só entre junho e agosto mesmo. O calor intenso deve ir embora no começo de março e de lá até final de maio a temperatura deve variar entre 15 e 25 graus. Se vc vier no inverno aí o bicho pega (para um baiano, claro ::lol4:: ), podendo chegar a 4, 5 graus (ano passado chegou a 0, mas foi um ano atípico).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Titobosco, em que época você vem pra Floripa? Pq frio aqui, só entre junho e agosto mesmo. O calor intenso deve ir embora no começo de março e de lá até final de maio a temperatura deve variar entre 15 e 25 graus. Se vc vier no inverno aí o bicho pega (para um baiano, claro ::lol4:: ), podendo chegar a 4, 5 graus (ano passado chegou a 0, mas foi um ano atípico).

 

 

Entao tá de boa meu brother! Se em março o clima fica mais ameno pra mim tá "niuma"como dizemos aqui em SSA. Ocorre que em pleno janeiro na cidade de Curitiba em 2012 eu peguei a temperatura mais baixa dos ultimos 14 anos (vide google) devido uma M.A.P., pense que era um baiano tarde da noite no largo da ordem trincando de frio... aí foi dose.

 

Chego dia 17/3 inicio da tarde à ilha da magia.

 

Uhú!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...