Ir para conteúdo

BOLÍVIA - CHILE - PERU - 25 DIAS OUTUBRO 2017 POR $1500


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 27/01/2018 em 13:03, msouza97 disse:

Dia 20: Um susto muito louco na hidrelétrica e a volta para Cusco.

Acordei às 8:30 e fui tomar café da manhã que já estava incluso no hostel, arrumamos nossas coisas e fizemos check out e fomos para a Plaza de Águas Calientes fazer algumas fotos e comprar algo pra comer na hidroelétrica. Compramos um sanduba natural grande por 13 soles e uma Inka média por 3.

574691d0-51a1-4339-82fd-5aa4f5b66e98.thumb.jpg.5187d747bdc7e0cd01ba685a7f6c88bb.jpg

Iniciamos nossa caminhada e demoramos cerca 2:20 até a hidroelétrica pois voltamos fazendo várias fotos, o bom que dessa vez a Ka voltou comigo.

Chegamos na hidrelétrica às 13:50 e ficamos esperando nossa van que tinha horário de saída previsto entre 14:30 e 15:00, o problema era que nenhum agente que fica ali no pátio onde às vans ficam tinham nossos nomes e não sabíamos com quem iríamos, já bateu aquele medo de ficar pra trás e ter de pagar um taxi maluco até Cusco. Eu pedi o telefone de uma policial para ligar na agência e checar com quem iríamos (não era só a gente que estava nessa situação), dentro de alguns minutos nos pediram pra subir na van e poucos minutos depois pediram para descermos kkk nesse momento era rir para não chorar, novamente peguei um cel emprestado de um agente para falar com nossa agência, nesse tramite todo eu já estava puto pois já estávamos 40 minutos atrasados, por fim fomos encaixados em uma van e fomos embora.

E que viagem sinistra em eu achei que eu ia parar por ali mesmo pois o motorista era kamikaze, o irmãozinho fazia cada curva na velocidade da luz kkkkk, teve uma hora que o vidro condensou e ficou todo embaçado e eu não sei como aquele cara estava enxergando ::sos::, demorou perto de 6 horas até Cusco, nunca senti tanto frio na barriga como nesse dia.

Chegamos às 21:40 e já fomos logo no MC Donalds comer um doble big mc que custou 20 soles cada, depois fomos para o hostel o mesmo no qual estávamos antes e logo que cheguei já tomei um banho e fui dormir, a gente decidiu ficar mais um dia em Cusco já que não daria para percorrer toda a Isla por conta do conflito entre os povos de lá (não era nada agressivo não ok?).

Saldo do dia:

Lanche + Inka = 16 soles

Doble Big Mac = 20 soles

Hostel La Casita = 18 soles

Total = 44 soles / 16,61 USD

Primeiramente, meus parabéns pelo relato. Semana que vem iniciarei o mochilão Peru, Bolívia e Chile.

Gostaria de informações referente a van até a hidrelétrica. Apesar dos penhascos, você achou muito perigoso? Quero tanto fazer a trilha de hidrelétrica, mas estou com muito medo ir de van. É penhasco a todo momento? Passa muito próximo dos precipícios? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 19/04/2018 em 22:48, Johnny Miyagi disse:

Primeiramente, meus parabéns pelo relato. Semana que vem iniciarei o mochilão Peru, Bolívia e Chile.

Gostaria de informações referente a van até a hidrelétrica. Apesar dos penhascos, você achou muito perigoso? Quero tanto fazer a trilha de hidrelétrica, mas estou com muito medo ir de van. É penhasco a todo momento? Passa muito próximo dos precipícios? 

Que nada pô, muito tranquilo ir de van, só da um frio na barriga pois você sabe o que tem lá embaixo mas só que ele não fica beirando a pista toda hora e nem anda na maior velocidade do mundo. Vá pois você vai curtir muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
14 horas atrás, msouza97 disse:

Que nada pô, muito tranquilo ir de van, só da um frio na barriga pois você sabe o que tem lá embaixo mas só que ele não fica beirando a pista toda hora e nem anda na maior velocidade do mundo. Vá pois você vai curtir muito.

Muito obrigado pelas informações. Onde você contratou essa van ?!

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...