Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

San Martín de Los Andes & Chapelco

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de San Martín de Los Andes. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece San Martín, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de San Carlos de Bariloche por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre San Martín de Los Andes

Procurando companhia para viajar para San Martín? Crie seu Tópico aqui!

San Martín de Los Andes - Tópico de Perguntas e Respostas

Relatos sobre San Martín de Los Andes:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo San Martín pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo San Martín pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de dezessete dias à Argentina, incluindo San Martín pela mochileira apmontemor

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo San Martín pelo mochileiro Lelê Floripa[/linkbox]

• Respostas 252
  • Visualizações 101k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Júnia Pimenta
    Júnia Pimenta

Apesar de San Martín não ser muito divulgada...passei uma semana por lá TOTALMENTE ocupada. Opções é que não faltavam. Pra quem curte esquiar , quer aprender ou apenas brincar, a estação local é tudo

• Júnia Pimenta
    Júnia Pimenta

O que mais San Martín oferece???????   - Amei o passeio de barco pelo Lago Lacar. Cerca de 5/6 horas atravessando um lago de água translúcida, gelada e profundo....muito profundo! Cerca de 277m ! O

• Júnia Pimenta
    Júnia Pimenta

Chocolates: A Patagônia tem fama de fezer os melhores chocolates argentinos ( não é fama, é real!!!!!) então nem sei se tem chocolate ruim por aqui. Comprei e comi de todos que achei. Pra levar pra c

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Pessoal , Minha esposa e Eu estamos indo para Argentina no proximo ano (Marco de 2010) a vamos fazer algumas caminhadas pela Patagonia uma delas e no Parque Nacional de Lanin , fica perto de San Martim de Los Andes , estamos na procura de uma caminhada (trilha) de 3 dias , estavamos pensando nesta " Sendero a Quillén por Valle de las Magdalenas " se alguen ja fez e tem algumas info , ou se alguem fez outra perto desta regiao que recomenda fico na escuta e agradeco .....

No demais moramos na africa do Sul ja a um bom tempo e aqui tem uns trekking muitos lindos ficamos a disposicao para qualquer info deste lado ...

Bons passos

Kelson

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Vou para San Martin na primeira semana de outubro, alguém sabe me dizer se ainda é possível esquiar nessa época? Se alguém tiver dica de cabana para alugar (fiz contato com várias) e de outras cidades nas redondezas que valem a pena visitar, agradeço!

Abraços

Postado
  • Membros

Bebelgobi é um risco... há anos que em Outubro ainda se consegue esquiar, e a anos em que não tem jeito. Vai depender de como está agora por lá. Se cair bastante neve entre Junho e Agosto, você pode conseguir esquiar em Outubro. Mas... tem que ficar de olho em tudo.

Em 2007, fui no fim de Outubro/começo de Novembro. Em San Martin não tinha como esquiar, mas ali do lado, em Pucon, e mesmo em Bariloche, ainda tinha gente esquiando...

Postado
  • Membros

Obrigada pela resposta, Alex!

Bom, se não der para esquisar, tenho certeza de que não faltarão opções de passeio, né? Tenho lido bastante sobre a região e estou cada vez mais empolgada!

Valeu!

Bebel

Postado
  • Membros

Ah sim. Quando fui, fiquei 5 o 6 dias em Bariloche, outro tanto em Puerto Varas e Pucon e não cheguei nem perto de ski. Ao final, acho que poderia ter ficado até mais tempo.. aquela região é uma maravilha.

Postado
  • Membros

Galera,

to com uma dúvida no roteiro.é o se seguinte:

tem ônibus de mendoza até san martin de los andes?

só achei pra bariloche e de lá pra san martin mas assim fica contramão pq de lá pretendo ir pra puerto montt.

obrigado!

• 7 meses depois...
Postado
  • Membros

GOSTARIA DE TER RECOMENDACOES DE HOTEL EM SAN MARTIN DE LOS ANDES!

ESTOU INDO FIM DE AGOSTO, PROCURO POR ALGO COM O MINIMO DE CONFORTO, NADA LUXUOSO!

COMO EH O ESQUEMA DE TRANSLADO ATEH O CERRO CHAPELCO?

ABS,

MARCIO BELLETI

Postado
  • Membros

Alguem sabe qto custa a diaria ou 7 dias de aluguel de equipamento pra snowboard e roupas em SM e no chapelco?

E qto é bom levar pra comer?

Vou pra SM no comeco de agosto e quero saber +- qto devo levar

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Eu gostaria de saber o preço da entrada no chapelco. Quando eu entro la no site tem assim telecabine, passe tarde, passe diario. Esse passe diario é a entrada? É preciso pagar essa telecabine também?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.