Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Gente por favor...

vou pra Florianópolis final de semana que vem para fazer um concurso, vou chegar em Florianópolis umas 10 da manhã e vou ficar em Jurerê (Av. dos Polvos), como verifiquei de táxi ia sair uma pequena fortuna, e como o check in do hotel é só as 13h queria ir de ônibus.... mas não consigo entender o sistema de ônibus... alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 401
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

o sistema d transporte é integrado e funciona bem.

no meu relato postei infos, ver 21-dias-em-sc-parte-1-floripa-t73814.html#p760275

tem até mta info e pode confundir...

 

resumindo, qdo chegar procure o CIT, vao te dar mapas e infos.

acho q do aeroporto só tem bus p/ o terminal do centro o TICEN. Se chegar via rodoviaria é + facil, pois estará do lado do TICEN. No TICEN terá q pegar onibus c/ destino ao Jurere, é provavel q tenha q fazer + uma integraçao no terminal TISAN. Mas nao tem erro, perguntando eles vao te indicar qual onibus pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoas,

Boa Tarde!!!!!

 

Sou de SP e estou indo pra Floripa passar o feriado de novembro, chego dia 15/11 e volto em 17/11. Estou pensando em ficar na Barra da Lagoa, no The Backpackers Share House Floripa, vi várias opiniões a respeito desse Hostel e da Barra e acho que vale a pena ficar lá, porém gostaria de saber como é o acesso da Barra para as outras praias, eu preciso necessariamente ir pro terminal na Lagoa da Conceição???? Estou pensando em conhecer as praias próximas tipo a praia Mole e Joaquina. Tem alguma outra que de pra conhecer que seja próxima também????

 

Vlw galera!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Gabis,

É pouco tempo, vair ter um dia inteiro e dois meios dias, dependendo do horário de chegada e saída.

O hostel é bom e vc vai gostar da barra, tanto da praia como do canal.

 

Teoricamente se vc não for ficar pegando sol na praia, da pra conhecer tranquilo a barra, a mole e a joaquina que são próximas e moçambique que é colada na barra, só toma cuidado na moçambique se estiver sozinha pq tem relatos de assaltos por lá por ser muito isolada e fazer ligação com uma favela que tem ali no santinho.

 

Uma sugestão que deixaria, logico que tem que ver o horario que vc chega e sai seria:

 

no dia da chegada conhecer a barra.

no sábado combinar com o pessoal ali na barra para ir de barco até a ilha do campeche.

no domingo, já de mochila nas costas ir conhecer mole e joaquina.

 

Conforme for, corta a ilha do campeche e faz mole e joaquina no sábado e no domingo de manha pode caminhar no moçambique ou ficar ali na lagoa.

 

Passa seus horários pra ver o que dá pra fazer... e se vc vai estar de carro ou a pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Melhor que a encomenda então... chega cedinho na sexta feira. Como imagino que só poderá fazer o check in depois do meio dia, e que da rodoviária até os lados da barra não vai levar mais do que 45minutos, e que na volta vc teria tempo até umas 3 ou 4 da tarde... poderia fazer assim:

 

1- sexta - chegar na barra, conhecer, almoçar, fazer check in e ficar a tarde na barra, ou depois do check in ir conhecer mole e joaquina.

2- sábado - fazer mole, joaquina e lagoa da conceição ou ir à ilha do campeche ou conhecer as praias do norte da ilha, em um dia daria pra conhecer canasvieiras, jurere, visitar o forte de ponta grossa, ou conhecer as praias do sul da ilha, daria para visitar o pântano sul e armação-matadeiro.

3- domingo - fazer as opções sugeridas que não foram feitas nos outros dias. Como é dia de ir embora, seria melhor fazer sul da ilha ou mole, joaquina ou lagoa nesse dia por causa do transporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Dicas de onde pasasar a virada do ano? vou ficar a 8 km de jurere

Oi!

Olha, em Florianópolis muitos hotéis e bares noturnos na praia, fazem pacotes exclusivos para quem está interessado em passar a virada do ano, tudo vai depender de quanto você quer gastar. Fora estes, em todas as praias praticamente ocorrem queima de fogos, confraternizações e tem toda a beleza natural da cidade.

 

Tudo vai depender do que você procura: Se enturmar, ver os fogos, ficar com uma boa vista e um bom atendimento por mais $$

Depende muito.

 

O que mais dá movimento na virada são as queimas de fogos na Av. Beir aMar Norte (Av. Governador Irineu Bornhausen). Que é uma das principais ruas da cidade e onde, eu acho, acumula quase 50% da cidade. Lá o tempo do fogarel é mais longo que na maioria das praias, é bem movimentado, fica de frente ao mar, mas dificulta o acesso ao mesmo por não ter areia...

 

Seria melhor você especificar melhor o que você espera e quais são as suas expectativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...