Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 91
- Visualizações 32.5k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Marcelo Manente 71 posts
-
hlirajunior 4 posts
-
MARCELO.RV 3 posts
-
antoniocalves 2 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
1° dia De Curitiba a Ita Ibaté, Argentina. 1080 km. Dia de deslocamento apenas, sem muito a relatar. De Curitiba a Ponta Grossa pista dupla em ótimo estado. De Ponta Grossa a Guarapuava pis
-
2° dia - 27/12/2018 De Ita Ibaté a Salta 1000 km Mais um dia de deslocamento apenas. Neste trecho muitas retas e um trecho de 40 km entre Monte Queimado e Toco Pozo, muito ruim com crat
-
3° Dia - 28/12/2017 de Salta a San Pedro De Atacama- 515 km Depois de uma noite bem dormida no hotel de Salta acordamos e fomos tomar o café da manhã. Depois disso carregamos as tralhas a mal
Pessoal,
Me chamo Marcelo e eu, junto com mais 3 amigos(as), Edmar, Renata e Isabel, vamos de Curitiba a Machu Picchu seguindo pela Argentina, Chile, Bolívia e Peru.
Serão 30 dias de viagem com o meu Renault Symbol 1.6 2013. Vamos partir no dia 26/12/2017 e devemos voltar dia 24/01/2018.
Estou me preparando para a viagem desde junho com manutenções, melhorias e equipamentos extras.
Também já paguei os seguros de saúde, carta verde e Soapex (Chile).
Nesta etapa os custos foram estes:
Seguro Carta Verde= R$ 60,00 para 30 dias (só Argentina) pela Seguros Proteges, de São Borja-RS.
Seguro Soapex do Chile= R$ 34,00 para 12 dias pela internet.
Seguro de saúde= R$ 252,00 para cada, pela Assist Card por intermédio do site SegurosPromo . com . br.
Troca de óleo, filtro do óleo, filtro de combustível, filtro do ar condicionado e filtro de ar = R$ 205,00
Então o custo inicial (fora a troca de peças na revisão) é de R$ 551,00
A seguir vou detalhar o roteiro pretendido.