Ir para conteúdo

É perigoso chegar de ônibus em Trindade/RJ a noite?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, boa noite!

Então pessoal, gostaria da ajuda de vocês. Eu e meu filhote de 10 anos vamos ficar hospedados em Vila de Trindade no período de 03/01 a 08/01. Por causa da demora em comprar minha passagem de SP pra Parati, só vou conseguir comprar pro penúltimo ônibus, que sai de SP as 16:00h e chega em Parati as 22:00h. O último ônibus de Parati a Trindade sai as 22:50h e deve chegar em Trindade por volta da meia noite. O que eu quero saber de vcs é o seguinte: Tô com medo de chegar lá esse horário, li muitos relatos de assaltos, de que a região tá muito perigosa. Enfim, nunca viajei pro RJ, muito menos pra Trindade. Não sei o que pensar. Já pensei em outras alternativas, como ficar hospedada em Parati e apenas no dia seguinte me deslocar para Trindade. Já comprei as passagens de avião (vou de avião da minha cidade pra SP e depois pra Parati), não consigo mais alterar a data da hospedagem em Trindade.

O que vocês me aconselham? Vou ficar extremamente agradecida se me derem uma luz rsrs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Admin

@arycris  Você vai chegar em um período de altíssima temporada e provavelmente as ruas, os bares e restaurantes estarão cheios de turistas nesse horário,  portanto deverá ter bastante policiamento também por conta da ocasião. Trindade e Paraty apesar das notícias atuais sobre aumento de violência são lugares bastante tranquilos quando comparados com grandes cidades como SP e Rio.  Vc vai descer na rodoviária de Paraty e de lá já pegar o ônibus pra Trindade, são só 24 km pela BR 101 é rapidão! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...