Ir para conteúdo

Natal - Pipa - Salvador - Chapada da Diamantina - 17 dias de viagem


Posts Recomendados

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
fizesse o registro só pra incomodar?? és uma besta mesmo!!! se liga, agora começa a fazer os relatos das tuas viagens, te fode! kkkkk

 

AI BICHO ABESTADO huauhahuahuahuauha. Eu já tinha esse registro aqui, cabeçudo huauhahuahuaua.

 

Vou começar a relatar aos poucos as minhas tb, tem muita estória huahuahua.

 

TE FODE TB, ANIMALLLLLLL!!!!! FUIIII !!!! ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Vocês perceberam forte presença de crack na Chapada Diamantina?

 

 

nao vi nada não, não na minha frente... o pessoal lá é sussegado com a maconha, inclusive guias fumam durante os tours, mas crack nao vi nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Oi Fabi, a grande parte dos passeios que fiz voce pode ir com seu carro. Voce lá no lugar vai ter que pagar uma taxa de entrada e ingressar no local com guia local...

 

Vamos lá

 

- Morro do Pai Inácio: pode ir com o carro até o morro e subir de graça. A subida é ingrime e nao é tao bem sinalizada. Subi uma vez com a agencia e depois voltei sozinho de mototaxi pra fazer mais umas fotos e nao me perdi.

- Rio Mucuge e Poço do diabo. Nao tem guia local e nem taxas para pagar... Mas nao é uma trilha facil (aberta com facil sinalizacao) este passeio o ideal é pegar com uma agencia de turismo em lencois.

- Gruta Azul / Pratinha / Gruta Lapa doce / Caverna da Torrinha. Tudo isto fica em uma cidade próxima a lencois que voce pode ir de carro. Lá nos locais voce paga as taxas e entra com guia particular do prróprio local.

- Poço azul: pode ir de carro também, fica em outra cidade. Mergulho com guia local.

 

Todas as trilhas pela chapada, devem ser feitas com guias experientes, com experiencia em primeiros socorros. indico o melhor guia da regiao que conheci, o cara é fera, se chama Flor. Segue o contato:

 

http://www.youtube.com/watch?v=Cvt9SjiMIcg&playnext=1&videos=hERSOwwpIFs

 

recomendo as seguintes trilhas:

 

- Vale do paty

- Fumaça por baixo

- Mixila

- águas claras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Leonardo, é uma lente especifica que se chama fisheye... Ela é uma grande angular que arredonda as bordas. Mas para ter este efeito ainda mais evidente é necessario uma camera full frame (sensor 35mm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...