Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 28
- Visualizações 18.7k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Silnei 4 posts
-
Claudia Severo 4 posts
-
brunoamadogbd 3 posts
-
Vitor Campelo 3 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
@Silnei Acredito que independente do estrago ou não, brasileiro tem que aprender que nem tudo é oba oba como aqui. Estou rezando para que isso tenha um final tranquilo, mas o que me assusta e muito é
-
O Salar de Águas Calientes, onde ele andou, NÃO é uma reserva. O que existe é um bom senso da população. Aquela laguna não é um lugar de procriação dos Flamingos. Tanto que em nota, a CONAF disse isso
-
Uma viajante deixou um comentário na matéria do Mochila Brasil dizendo que voltou a semana passada de lá e que os passeios para Piedras Rojas estavam sendo vendidos pelas agências normalmente. Já outr
Ola Galera,
Ontem as 22:00 da note fiquei sabendo que por uma atitude idiota do Canal off com seu funcionário e praticante de Kitesurf @renoromeu, fizeram uma matéria em Piedras Rojas, onde é totalmente proibido este tipo de esporte por preservação a natureza. A comunidade local fechou sem previsão de abertura.
Para os mochileiros de plantão que estão planejando a viagem ainda este ano, procurem se informar como vai ficar os passeios com as agencias.
Estou extremamente chocada com esta noticia. a pessoa que fez o esporte ainda matem as fotos em seu instagram.
Estou embarcando para o meu primeiro mochilão em Abril e isso me deixou muito chateada...
O que vcs acham desta atitude?
Vejam a materia nos instagrans: @arayaatacama , @desertodoatacama, principalmente no @atacama_trips