Postado Janeiro 31, 2018 8 anos Autor Membros 3 horas atrás, Rogerio K C disse: @Fernanda Nicaretta sobre o transporte do aeroporto até o local do hostel, você teve problema com o taxista? Pois eu ouvi falar que os taxistas que pegam os passageiros de dentro do aeroporto costumam abusar no preço da corrida... No Peru não tem taxímetro, então a negociação é feita na hora. Achei o preço do táxi bem bom, comparando com o que pago aqui na minha cidade. Tem muuuuita oferta, mas muita mesmo! Então se achou caro é só dizer obrigada que já tem cinco ao redor de ti oferecendo por menos! É uma loucura!! Em Lima eu usei um ônibus do aeroporto que leva até o centro e o bairro Miraflores (onde eu fiquei hospedada). Comprei a passagem na hora por 25 soles. Em Cusco usei táxi, paguei 15 soles (a primeira oferta foi 20, eu disse que estava caro e ele fez por 15). Não senti medo ou que estava sendo explorada em nenhum momento, durante toda a viagem. Vai tranquilo que lá é super fácil o acesso a tudo!! Espero ter ajudado!!
Postado Janeiro 31, 2018 8 anos Autor Membros 1 hora atrás, ddemoliner disse: Oi Fernanda! Tu comprou o ingresso pra Machu Picchu lá na hora mesmo ou antecipado pela internet? Ouvi dizer que é meio concorrido a subida, fico meio assim de chegar lá e não ter ingresso mais Eu comprei antes, meses antes porque fiquei com medo de não ter na hora. Porém durante a viagem conversei com pessoas que compraram um dia antes e foi super tranquilo. Acho que na hora é meio complicado...ainda mais se você for de abril a novembro (que é alta temporada lá). Agora, em janeiro, comprar um dia antes estava tranquilo. Como é limitado o número de pessoas, a gente fica com esse medo né...foi por isso que comprei bem antes, mas por fim nem foi necessário tanta antecipação. Espero ter ajudado!! Ótima viagem
Postado Janeiro 31, 2018 8 anos Autor Membros Agora, Fernanda Nicaretta disse: Eu comprei antes, meses antes porque fiquei com medo de não ter na hora. Porém durante a viagem conversei com pessoas que compraram um dia antes e foi super tranquilo. Acho que na hora é meio complicado...ainda mais se você for de abril a novembro (que é alta temporada lá). Agora, em janeiro, comprar um dia antes estava tranquilo. Como é limitado o número de pessoas, a gente fica com esse medo né...foi por isso que comprei bem antes, mas por fim nem foi necessário tanta antecipação. Espero ter ajudado!! Ótima viagem Aah, essas pessoas que conversei que compraram um dia antes, compraram lá em Cusco, em um local oficial que vende ingresso para Machu Picchu.
Postado Janeiro 31, 2018 8 anos Membros Valeu Fernanda! Acho que vou comprar antecipado mesmo porque pretendo ir em abril.. e o preço estava a mesma coisa antecipado e na hora?
Postado Janeiro 31, 2018 8 anos Membros Belo relato. Estou querendo ir em Maio para Cusco. Já tenho as passagens aéreas. Só tenho duvida no dinheiro 2 mil maximo 2 mil 500 reias. Na sua opinião esse valor dá? Vou ficar 8 dias.
Postado Janeiro 31, 2018 8 anos Autor Membros 25 minutos atrás, ddemoliner disse: Valeu Fernanda! Acho que vou comprar antecipado mesmo porque pretendo ir em abril.. e o preço estava a mesma coisa antecipado e na hora? Sim! O preço é o mesmo. É padrão. O preço do trem até Águas Calientes muda, mas a entrada para Machu Picchu não! Eu comprei a passagem do trem antes e paguei mais que pessoas que compraram na hora...mas é o risco!
Postado Janeiro 31, 2018 8 anos Membros 4 minutos atrás, fabianob31 disse: Belo relato. Estou querendo ir em Maio para Cusco. Já tenho as passagens aéreas. Só tenho duvida no dinheiro 2 mil maximo 2 mil 500 reias. Na sua opinião esse valor dá? Vou ficar 8 dias.
Postado Janeiro 31, 2018 8 anos Autor Membros 1 minuto atrás, fabianob31 disse: Belo relato. Estou querendo ir em Maio para Cusco. Já tenho as passagens aéreas. Só tenho duvida no dinheiro 2 mil maximo 2 mil 500 reias. Na sua opinião esse valor dá? Vou ficar 8 dias. Será uma viagem linda! Se prepare para se surpreender com o Peru ♥️ Eu gastei cerca de 2000,00 em 10 dias. Fiz os passeio que queria, me alimentei bem, mas gastei pouco com hostel, em compensação. Levei 400 dólares e precisei sacar mais lá. O que totalizou uns 2000,00 Hoje não sei se levaria em espécie. Paga-se taxas para sacar lá,mas no câmbio também a gente perde um pouco... então no fim dá elas por elas Ótima viagem!!
Postado Fevereiro 1, 2018 8 anos Membros Belezaa! Obrigada [emoji6] E lembra quanto que tava só o ingresso de MP?
Postado Fevereiro 1, 2018 8 anos Autor Membros 20 horas atrás, ddemoliner disse: Belezaa! Obrigada E lembra quanto que tava só o ingresso de MP? De nada!! 152 soles (ou reais porque é mais ou menos 1 por 1)... Uns 40 e poucos dólares
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.