Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Ola Luciano,

realmente falta muita informação, não só neste se não em todos os sites de Centros de Ski.

 

Para quem tem 7 o mais dias pode ser uma boa movida só dedicar um dia (ou meio) para subir no Catedral como Peaton e outro para desfrutar do Ski, e nessa ordem, porque na primeira visita poderias averiguar preços de aluguel de equipamentos, de aulas, pegar mapas de pistas e conhecer bem a base, para logo no segundo dia perder menos tempo.

 

Mas claro que isso e mais oneroso.

A forma mais econômica e a da Colombiana suicida!

 

Qualquer duvida que tenhas do tudo isso lá no Catedral conta comigo.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Principe,

Estou indo com minha namorada para Bariloche em Julho, provavelmente entre os dias 10 e 20, ainda não sei ao certo.

Nessa época do ano, já vai estar nevando ?

Com relação a moeda, qual é melhor levar ? Peso ou dólar ?

Com inglês ou consigo me virar ou preciso aprender espanhol ?

Compensa alugar um carro para andar pela cidade?

E por último, estou negociando alugar um apê no centro de Bariloche, me parece ser perto do Hospital, entre a Rua 12 Octubre e Av. Angel Gallardo, é um boa localização ?

Ola Emanuel,

 

recomendo-te ler as ultimas 20 a 30 paginas porque vai encontrar as respostas a todos essas perguntas. Depois pode tirar as duvidas que ainda tenha aqui que todos tentarão te ajudar.

 

Se esqueça do Inglês; estamos em Latino America amigo. Fala teu Português devagar e todo mundo vai entender. Passam 60.000 Brasileiros por ano.

O apartamento mencionado esta bem localizado.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Como eu falei que muitas dúvidas do cerro catedral se esclarecem lá, eu pergunto se o snow tour (http://www.catedralaltapatagonia.com/invierno/snow_tour.php) vale a pena? Parece um servço interessante e não exige taxa extra, basta ter pago o passe de esqui. Isso exige um mínimo de habilidade no esqui ou nós "colombianos" podemos fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Será que não sobrou nada da nevasca que deu aí dias atrás?

 

Saudações.

 

Putz estávamos em Montevideo e assistindo o TN deu que Bariloche estava com -5C..... ::Cold:: pensei F.... Hehehehehehehehehehehehehe

 

 

Mas sobrou nada, ao menos no que vimos até agora.... Por aqui temperatura boa durante o dia e frio de noite e começo do dia....

 

Cara, pra não dizer que não vimos neve, fomos na cara de pau até o Llao Llao e do estacionamento vimos um pico nevado mais beeeem longe, atrás de onde fica o Cerro Tronador..... Mais foi só.

 

Amanhã devo ter mais alguma informação

 

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito bacana, chinaf!!

 

Estou indo na segunda-feira para aí...

Poste mais informações assim que possível! :D

 

 

 

Será que não sobrou nada da nevasca que deu aí dias atrás?

 

Saudações.

 

Putz estávamos em Montevideo e assistindo o TN deu que Bariloche estava com -5C..... ::Cold:: pensei F.... Hehehehehehehehehehehehehe

 

 

Mas sobrou nada, ao menos no que vimos até agora.... Por aqui temperatura boa durante o dia e frio de noite e começo do dia....

 

Cara, pra não dizer que não vimos neve, fomos na cara de pau até o Llao Llao e do estacionamento vimos um pico nevado mais beeeem longe, atrás de onde fica o Cerro Tronador..... Mais foi só.

 

Amanhã devo ter mais alguma informação

 

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Como eu falei que muitas dúvidas do cerro catedral se esclarecem lá, eu pergunto se o snow tour (http://www.catedralaltapatagonia.com/invierno/snow_tour.php) vale a pena? Parece um servço interessante e não exige taxa extra, basta ter pago o passe de esqui. Isso exige um mínimo de habilidade no esqui ou nós "colombianos" podemos fazer?

Boa essa dos “colombianos”, rsrs.

Sim, o Snow Tour e para esquiadores pelo menos com nível intermédio.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Principe mais um questionamento.

 

minha ida esta marcada para 05/junho a 10/junho, compensaria eu mudar a data de minha viagem prevendo uma maior possibilidade de ver neve e brincar na neve? estava pensando do dia 18/junho a 23/junho, sera que nesta data seria grande a possibilidade de ter neve?

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Koy,

principe sera que seria possivel voce conseguir os telefones de contatos das casas de cambio de bariloche para que possamos acompanhar as cotaçoes?

Posso postar aqui os telefones mas somente das Casas de Cambio e você terá a cotação oficial, que podes ver em qualquer site da Internet, sendo normalmente os valores de Buenos Aires, e para saber como estará em Bariloche calcula entre um 2% a 3% menos.

Nessa site podes ver a cotação de todas as moedas e te fala a media (Promedio em espanhol) em Buenos Aires: www.dolarhoy.com

 

minha ida esta marcada para 05/junho a 10/junho, compensaria eu mudar a data de minha viagem prevendo uma maior possibilidade de ver neve e brincar na neve? estava pensando do dia 18/junho a 23/junho, sera que nesta data seria grande a possibilidade de ter neve?Obrigado.

Já foi varias vezes explicado aqui que o clima e algo difícil de prever, e quando se fala de montanha e mais difícil ainda, e quando falamos de neve ai já vi tudo mundo errar.

Deixando isso em claro te digo que e lógica diz que quando mais perto de Julho você venha mas possibilidades de nevar você terá.

Mas só para esclarecer mais, o ano passado caio a primeira nevada importante no Catedral o dia 5 de Junho. Depois começo a nevar de novo perto do dia 20 de Junho e o 29 de Junho chego a primeira nevada em todo Bariloche.

 

Mas não significa que isto tenha que acontecer. O que quero dizer e que se você puder viajar na segunda quinzena de Junho e melhor, mas se chegas e não vê neve nem nevar e alguém te fala que 5 de Junho nevo não quero ser responsabilizado....

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Koy,
principe sera que seria possivel voce conseguir os telefones de contatos das casas de cambio de bariloche para que possamos acompanhar as cotaçoes?

 

....

Posso postar aqui os telefones mas somente das Casas de Cambio e você terá a cotação oficial, que podes ver em qualquer site da Internet, sendo normalmente os valores de Buenos Aires, e para saber como estará em Bariloche calcula entre um 2% a 3% menos.

Nessa site podes ver a cotação de todas as moedas e te fala a media (Promedio em espanhol) em Buenos Aires: http://www.dolarhoy.com

 

.....

 

 

 

 

Mas não significa que isto tenha que acontecer. O que quero dizer e que se você puder viajar na segunda quinzena de Junho e melhor, mas se chegas e não vê neve nem nevar e alguém te fala que 5 de Junho nevo não quero ser responsabilizado....

 

Grande abraço!

 

....

 

Principe o dolarhoy eu conheco, gostaria de acompanhar os valores de bariloche, talvez o "blue"

 

Sobre a mudanca de datas, vou avaliar com a "patroa"

 

Novamente obrigado !

 

[]'s...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...