Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Principe o dolarhoy eu conheco, gostaria de acompanhar os valores de bariloche, talvez o "blue"

Sobre a mudanca de datas, vou avaliar com a "patroa"

Novamente obrigado ![]'s...

Koy,

Ninguém vai te passar cotação de dólar paralelo (blue) por telefone, porque de fato e algo proibido por lei.

Para acompanhar o valor do dólar blue entra em www.dolarblue.net

Em Bariloche será levemente inferior.

 

Para ter uma ideia do dólar oficial em Bariloche entra em www.bariloche2000.com/servicios/valor-d ... loche.html

Atualizam uma vez cada 10 dias, mas como falei, se olhas a cotação esta uns 2 a 3% a menos que em Buenos Aires, só isso.

 

Como eu também vou viajar chegando essa época vou consultar a um amigo para que pergunte na loja que eu falo e publico aqui, mas não quero estar fazendo que pergunte sempre.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Diz um amigo meu, que já viajou muitas vezes para Buenos Aires, que o alfajor argentino é muito bom e famoso, mas que o melhor que ele já comeu é uruguaio. Será? Como o Brasil está fora dessa rivalidade eu pergunto: qual o melhor alfajor de Bariloche?

Amigo Luciano, sabes que minha opinião e suspeita, mas deixando de lado os caros e famosos Alfajores Havanna (que são realmente os melhores) vai no Supermercado e compra os Mini Alfajores Jorgito de Chocolate. Da foto os de Vermelho.

Em Argentina se consomem 6 milhões de Alfajores por dia! Uruguai não tem como competir com isso, rsrs.

Logo me conta....

37.jpg.c6c4c72883d138f7f6ca2871649e830c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Amigo Luciano, sabes que minha opinião e suspeita, mas deixando de lado os caros e famosos Alfajores Havanna (que são realmente os melhores) vai no Supermercado e compra os Mini Alfajores Jorgito de Chocolate. Da foto os de Vermelho.

Em Argentina se consomem 6 milhões de Alfajores por dia! Uruguai não tem como competir com isso, rsrs.

Logo me conta....

 

 

Em julho lhe conto se são melhores que os alfajores que eu compro na padaria, aqui em Fortaleza. ::lol4:: .

 

Saudações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado pela dica do alfajores jorgito, Principe! Já falei para a minha namorada heauhuehae

 

Queria tirar outra dúvida, TOMADAS: teremos problemas com adaptadores e/ou voltagem para carregarmos celulares, notebooks, câmera e etc???

Pesquisei aqui no google o padrão utilizado aí e aparentemente é tranquilo, dois pinos servirá.

 

Você nos indica uma agência ou grupo com preços bacanas para marcarmos os passeios?? A maioria parte do centro da cidade mesmo??

 

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Obrigado pela dica do alfajores jorgito, Principe! Já falei para a minha namorada heauhuehae

 

Queria tirar outra dúvida, TOMADAS: teremos problemas com adaptadores e/ou voltagem para carregarmos celulares, notebooks, câmera e etc???

Pesquisei aqui no google o padrão utilizado aí e aparentemente é tranquilo, dois pinos servirá.

 

Você nos indica uma agência ou grupo com preços bacanas para marcarmos os passeios?? A maioria parte do centro da cidade mesmo??

 

 

Obrigado!

 

JoaoPaulo,

 

Eu também já tive essa dúvida sobre tomadas: bariloche-perguntas-e-respostas-t6796-1650.html?hilit=tomada#p814539. Lembrando que a voltagem é 220V, mas como esses eletrônicos de hoje em dia são bivolts, não deve haver problema quanto a isso.

 

Ainda não escolhi agência.

 

Saudações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Muito bacana, chinaf!!

 

Estou indo na segunda-feira para aí...

Poste mais informações assim que possível! :D

 

]

 

Cara viu te dar uma idéia geral dos preços por aqui ok ?

 

Então estamos hospedados numa cabana que não tem vista para o Lago, mas que aceita o nosso cachorro, aqui ficou em 260 pesos por 3 dias.

 

Fica 4 km do Centro então para comer estamos indo buscar num lugar que faz Empanadas e Sanduíches que fica na Av. los Pioneiros.

 

Pagamos numa Docena de Empanadas 60 pesos e numa Milanesa que serve bem 3 pessoas 48 pesos.

 

E isso tem sido o nosso café da manhã almoço e janta...... Hehehehehehehehehehehehehehehehe

 

Não sei os preços do Centro, não vamos lá de noite, pois aí fica frio....

 

Os 2 dias tivemos céu nublado até perto do meio dia, de manhã é bem frio, mas nós viemos "aclimatando" então de manhã saio com uma blusa de fleece da quechua e uma calça dryfit com tênis.

 

Depois do começo da tarde esquenta bem, como vamos fazendo os passeios eu uso a jaqueta da moto e a dryfit e só.... Tem horas que tenho que tirar a jaqueta.... O sol tem saído lá pelas 8 hs e se pondo as 19 hs. Quando fica frio.....

 

Como sempre isso é uma foto do momento, só vale para hoje..... Por exemplo hoje não está nublado.... E segundo o site oficial de metereologica da Argentina está -0,6 C ..... E o céu está limpo, limpo.....

 

Cara, não pesquisamos em outras casas de câmbio, pois ficamos longe do Centro e já tinha alguns pesos, juntei com os que troquei naquela casa de câmbio , ontem vi o nome dela, é a Andina, já citada aqui nesse tópico algumas páginas atrás por outros viajantes..... Não sei se encontrará cotação melhor.... Dá uma busca e se encontrar nos avise.

 

Não pudemos subir no Cerro Otto com o meu dog, mas fomos de moto até o topo e a vista que tem nos dá a idéia de que não vamos ver neve.... Mas só vi a vista para o lado de Bariloche..... Como não fomos até s confiteria não sei como está a vista do outro lado.

 

Fomos até o Cerro Campanário ontem e achei que não iam deixar subir, Putz estenderam o tapete vermelho e subimos com o nosso dog nas cadeirinhas.... Linda vista.... Sem neve....

 

No Cerro Catedral bem vazio.... Claro tinha gente, o lugar é bem amplo, o que dá a idéia de como é no inverno,,,,

 

Lá também não deixaram subir.... Mas sem problemas..... Vi um ponto aqui outro ali de neve..,. Mas tem que olhar com cuidado para achar..... Heheheheheheheheheheheheheehehe

 

Cara as informações de temperatura pego aqui:

 

http://www.smn.gov.ar/?mod=pronografico&id=2&var=rionegro&imagen=ZC

 

Está com previsão bacana para segunda.... 9 c de mínima e 12 C de máxima..... Mas a previsão muda durante o dia....

 

Acho que vai pegar frio.... Hehehehehehehehehehehehehe

 

Boa viagem e espero que as informações sejam úteis.

 

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...