Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Alguem já fez o passaeio ao bosque arrayanes a noite? Eu olhei no site, parece animado com bebida e comida inclusos. Mas será que não perde muito da vista? Estou na duvida, :?:

Não tem passeio noturno ao Bosque de Arrayanes, ate porque não teria sentido já que a ideia e apreciar esses arbustos (que crescem como arvores).

O que se oferece são saídas para navegar na noite, mas que acredito sejam boas no verão. Navegar de noite no inverno..... sei lá.

 

 

é isso mesmo principe, só o passeio do barco é a noite. Obrigado.

 

Quanto ao cambio, vc tem noçao de como está o cambio blue?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Alguem já fez o passaeio ao bosque arrayanes a noite? Eu olhei no site, parece animado com bebida e comida inclusos. Mas será que não perde muito da vista? Estou na duvida, :?:

Não tem passeio noturno ao Bosque de Arrayanes, ate porque não teria sentido já que a ideia e apreciar esses arbustos (que crescem como arvores).

O que se oferece são saídas para navegar na noite, mas que acredito sejam boas no verão. Navegar de noite no inverno..... sei lá.

 

 

é isso mesmo principe, só o passeio do barco é a noite. Obrigado.

 

Quanto ao cambio, vc tem noçao de como está o cambio blue?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Boa noite mochileiros...

 

Estou acompanhando o site do snow forecast para saber quando vai nevar, já que vou viajar final do mês que vem, gostaria de tirar uma dúvida, sempre vejo de snow esperada 2cm, quanto é necessário para ser considerado uma boa caída de neve?

 

Obrigada e uma boa noite a todos.

Daí SP,

vou lhe dar um sábio conselho: deixe as coisas acontecer.

 

Snow-Forcast (assim como outros) e só um prognóstico que nem sempre vai acontecer (para bem ou para mal).

 

Por outro lado, tentar ver que vai acontecer agora quando ainda falta quase dois meses para sua viagem no faz menor sentido. Poderiam cair 2 metros de neve hoje e em uma semana desaparecer tudo. Se quiser acompanhar a situação recomendo começar a ver faltando uma semana, que alem de ser mais preciso e o único que podes de ver graça (6 dias) no Snow-Forecast.

 

Respondendo a tua consulta mas especificamente, 2 centímetros (ou mais) nesta época desapareceram rapidamente no chão, porque agora as nevadas são esporádicas, leves e úmidas.

Já em pleno inverno pequenas nevadas de 2 centímetros para acima depois de nevadas fortes ajuda a manter a neve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá pessoal,

 

Gostaria de saber se alguém irá viajar para Bari pela TAM em julho e se tá tendo problema de remarcação pela empresa. A priori minha viagem seria para começo d ejunho e eles remarcaram duas vezes aí joguei para começo de julho esperando não ter problemas pois a TAM já remarcou duas vezes pelo menos ainda não mexeu na data só horários mas está me dando aflição já tive que fazer novas reservas d ehotel, ficou mais caro e nem tem mais vaga no hotel que escolhi. Muito chato isso, alguém tá tendo esse problema tb?

 

Helena,

 

Eu já passei por isso. Houve uma remarcação, sem contar um techo que ficou em aberto até que eu entrasse em contato. É bom de tempos em tempos ligar para a empresa e ver como estão os vôos. Eu mesmo estou precisando fazer isso de novo. Diz a TAM que enviou mensagem de texto para o celular, mas eu não recebi. Eles não entraram em contato de outra forma. A remarcação em si não é um problema (em alguns casos pode até melhorar as conexões e os tempos de voo), mas a comunicação precária é que pode atrapalhar. É ficar esperto.

 

Saudações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Alguem já fez o passaeio ao bosque arrayanes a noite? Eu olhei no site, parece animado com bebida e comida inclusos. Mas será que não perde muito da vista? Estou na duvida, :?:

 

Como o Príncipe bem esclareceu, o que existe é o passeio de barco noturno. A minha percepção de tudo que já vi de passeio em bariloche é que passeios noturnos são bem questionáveis porque perde-se, como você perguntou, a bonita paisagem da região. Isso vale para passeio de barco, passeio de moto de neve (os noturnos são caros), para aquele restaurante na frente do lago. Isso sem contar o frio mais intenso, especialmente para quem vai no inverno.

A hípotese que me parece interessante cutir passeios noturnos é para vai passar poucos dias. É uma forma de fazer o tempo render.

 

Saudações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Alguem já fez o passaeio ao bosque arrayanes a noite? Eu olhei no site, parece animado com bebida e comida inclusos. Mas será que não perde muito da vista? Estou na duvida, :?:

 

Como o Príncipe bem esclareceu, o que existe é o passeio de barco noturno. A minha percepção de tudo que já vi de passeio em bariloche é que passeios noturnos são bem questionáveis porque perde-se, como você perguntou, a bonita paisagem da região. Isso vale para passeio de barco, passeio de moto de neve (os noturnos são caros), para aquele restaurante na frente do lago. Isso sem contar o frio mais intenso, especialmente para quem vai no inverno.

A hípotese que me parece interessante cutir passeios noturnos é para vai passar poucos dias. É uma forma de fazer o tempo render.

 

Saudações.

.

Obrigado Luciano. Vou fazer de dia mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gostaria de saber se alguém irá viajar para Bari pela TAM em julho e se tá tendo problema de remarcação pela empresa. A priori minha viagem seria para começo d ejunho e eles remarcaram duas vezes aí joguei para começo de julho esperando não ter problemas pois a TAM já remarcou duas vezes pelo menos ainda não mexeu na data só horários mas está me dando aflição já tive que fazer novas reservas d ehotel, ficou mais caro e nem tem mais vaga no hotel que escolhi. Muito chato isso, alguém tá tendo esse problema tb?

 

helenadja,

 

Minha viagem está marcada para 16 de julho pela TAM (até Buenos Aires) e houve uma pequena alteração pela LAN Chile no vôo para Bariloche no dia 19/07, adiantou em 1h a saída de Buenos Aires.

Como comprei as passagens numa agência de viagem, pois não consegui comprar pela internet por ser um bilhete único com 02 destinos (Sai de BH 16/07, conexão em SP e chegada em Buenos Aires à tarde. Dia 19/07 saio de BA pela manhã e chego em Bari às 13:00h).

O rapaz da agência onde comprei as passagens me enviou um e-mail avisando sobre a alteração que ocorreu mas quando eu comprei as passagens ele já me disse que é muito comum haver alterações nos horários de vôos internacionais, mas cancelamentos com mudança de data são mais difíceis.

Sugiro não esperar te ligarem ou enviar e-mail, consulte sempre no site da empresa se houve alguma alteração.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, pode parecer uma pergunta futil. Gosto muito de fotografar, minha camera é semi profissional. SONY HX1.

A Camila disse que as vezes até as lentes suam e criam agua por dentro.

E quanto a bateria e ao cartão de memória? Eles podem dar problemas por causa da baixa temperatura?

 

Quem souber e puder responder agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá, pode parecer uma pergunta futil. Gosto muito de fotografar, minha camera é semi profissional. SONY HX1.

A Camila disse que as vezes até as lentes suam e criam agua por dentro.

E quanto a bateria e ao cartão de memória? Eles podem dar problemas por causa da baixa temperatura?

 

Quem souber e puder responder agradeço

 

Talita,

 

Sua pergunta não tem nada de fútil. Eu tambem tenho uma HX1. Um ponto muito citado é que as baterias duram menos no frio intenso. Eu não tenho bateira extra, nunca precisei. Mas para Bariloche estou avaliando se vale a pena comprar uma.

Há relatos de problemas mais sérios como condensação na máquina ou no cartão de memória (dicas-de-como-cuidar-dos-equipamentos-fotograficos-t36853-15.html, como-as-filmadoras-e-fotograficas-reagem-a-climas-hostis-t56641.html), mas não tenho visto reclamações frequentes nos relatos recentes.

Estou considerando ainda comprar um adaptador de filtros para a HX1, e um filtro de luz polarizada e outro de densidade neutra. No mercado livre tem.

 

Saudações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...