Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Ola Principe e a todos,

 

estou na pesquisa de roupas (fleeces; jaquetas; softshell).

 

Verifiquei que a Venture da North Face é bem conceituada, liguei na loja em Bari e esta custando $ 1.850,00 pesos, achei um pouco caro, pois no Brasil eu a encontro ate a R$ 380,00.

 

Talvez eu compre um bom Fleece ou Softshell pois poderia ate usar no Brasil, em viagens para o Sul e a jaqueta eu alugaria somente la, mas se conseguir algum razoavel em preco acessivel eu levarei...

 

e que chegue dia 05/06!!!!

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Jp Pipu

 

Em 2011 por causa do vulcão também tive voos remarcados com hospedagem em BsAs por conta da Aerolineas. Nos colocaram num hotel próximo ao bairro once se não me engano, lembro que fui a pé até o Shooping Abasto...e também ressarciram os táxis.

 

danielkubica

 

Viajei com DUAS malas (coisas de mulher hehehe) e não tive problemas...o hotel Tango Inn Downtown, por exemplo, tinha um locker absurdamente grande, parecia um túmulo desses na parede - desculpa a comparação, mas realmente parecia. Caberia algumas pessoas dentro...

Já no Marcopolo Inn o locker era tipo um armário de madeira com 4 portas Se empilhasse as malas talvez até coubesse as duas, mas como uma tinha trava com senha acabava deixando do lado de fora mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ola Principe e a todos,

estou na pesquisa de roupas (fleeces; jaquetas; softshell).

Verifiquei que a Venture da North Face é bem conceituada, liguei na loja em Bari e esta custando $ 1.850,00 pesos, achei um pouco caro, pois no Brasil eu a encontro ate a R$ 380,00.

Talvez eu compre um bom Fleece ou Softshell pois poderia ate usar no Brasil, em viagens para o Sul e a jaqueta eu alugaria somente la, mas se conseguir algum razoavel em preco acessivel eu levarei...

e que chegue dia 05/06!!!!

[]'s

Ola Koy,

essa Jaqueta e nem urbana, e não tem membrana térmica. E somente impermeável e contra o vento; ou seja, por embaixo deveras usar um excelente Polar.

 

Por outro lado e como fiquei estranhado pelo valor que você indico, liguei para The North Face Bariloche e falei com Belen quem me indico que o valor e de $1.250 (deve ter tido um erro por causa da linguagem).

Por valores entre $1.800 a $2.500 você poderá comprar excelentes Jaquetas Técnicas por lá, mas acredito que não seja isso o que você precise.

 

Só posso acrescentar e te dizer que nos Outlet de Bariloche vai encontrar boas jaquetas por entre $ 800 a $ 1.200. Principalmente das temporadas anteriores.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola Principe e a todos,

estou na pesquisa de roupas (fleeces; jaquetas; softshell).

.....

Ola Koy,

essa Jaqueta e nem urbana, e não tem membrana térmica. E somente impermeável e contra o vento; ou seja, por embaixo deveras usar um excelente Polar.

 

Por outro lado e como fiquei estranhado pelo valor que você indico, liguei para The North Face Bariloche e falei com Belen quem me indico que o valor e de $1.250 (deve ter tido um erro por causa da linguagem).

Por valores entre $1.800 a $2.500 você poderá comprar excelentes Jaquetas Técnicas por lá, mas acredito que não seja isso o que você precise.

 

Só posso acrescentar e te dizer que nos Outlet de Bariloche vai encontrar boas jaquetas por entre $ 800 a $ 1.200. Principalmente das temporadas anteriores.

 

Abraço

 

Ola Principe,

 

kkkk pode ser sim o meu "ouvido" ainda é fraco para o espannhol... ::lol3::

 

Lembro-me em Foz do Iguaçu do lado argentino, fui comprar uma agua 500 ml e a atendente falou "doze" eu compreendi "dois" pesos, na verdade eram 12 pesos (na epoca 6 Reais ! ::ahhhh:: ), sempre que me lembro disto eu morro de rir com minha esposa!

 

 

Principe como disse eu estou avaliando se compro um fleece/polar + jaqueta (anorak ?!) ou se compro so um otimo polar ou alguma boa jaqueta (como voce informou acima entre $ 800,00 e 1.200,00), ja vou andiantado para quando chegar em Bariloche nao me perder em tantas opções.

 

sobre as jaquetas de $ 800,00 a 1.200,00 voce teria algum exemplo especifico que voce verificou em Bariloche ou é somente uma média de possiveis valores?

 

Outro detalhe, sobre o Outlet em Bariloche que voce informou acima, qual é/ onde fica?

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Principe como disse eu estou avaliando se compro um fleece/polar + jaqueta (anorak ?!) ou se compro so um otimo polar ou alguma boa jaqueta (como voce informou acima entre $ 800,00 e 1.200,00), ja vou andiantado para quando chegar em Bariloche nao me perder em tantas opções.

sobre as jaquetas de $ 800,00 a 1.200,00 voce teria algum exemplo especifico que voce verificou em Bariloche ou é somente uma média de possiveis valores?

Outro detalhe, sobre o Outlet em Bariloche que voce informou acima, qual é/ onde fica?

[]'s

Koy,

essa TNF Adventure tem a vantagem que você poderá usar depois em Brasil. Por outro lado, o preço esta bem parecido.

Outra coisa e que comprar em Brasil faria com que não dediques tempo disso em Bariloche, mesmo que as lojas fecham tarde e pode ser aproveitado como passeio pelo centro. O mais importante e que se decides comprar por lá, tem que ter algo para abrigo ate esse momento pelo menos.

O negocio e que tenhas claro que a TNF Adventure e dessas Jaquetas fininhas (sem proteção térmica) pelo que se vai subir ao Cerro Catedral e precisas que as outras duas camadas sejam boas, principalmente a segunda.

 

Referente aos valores que te passei eu não posso te dizer nada especifico mas sempre que vou ao Outlet da Scandinavian encontro coisas pelo 50% ao 75% do valor do mercado, mas esta claro que não são os modelos de lançamento, e você terá que encontrar seu tamanho, etc.

 

Scandinavian na Rua Mitre 219, no segundo andar tem um Outlet. No andar intermédio tem roupa da Nexxt que acostuma ter bom preço. Já no andar principal vai encontrar toda a Línea da Columbia. http://www.scandinavian.com.ar

Montagne tem um Outlet pequeno na Rua Mitre 252, e outro maior fora do centro na Rua Moreno 976. http://www.montagneoutdoors.com.ar

Logo na Rua Mitre vai encontrar muitas lojas de venda de roupa de Ski/Snowboard, então e só olhar porque muitas vezes tem algumas coisas com excelentes preços.

Não deixes de visitar Martin Pescador na Rua Rolando 257 que também tenho encontrado preços bons.

Perto também tem The Outdoor Companiy, na Rua Moreno 298 (esquina com a Rua Rolando). Também tem uma loja no Shopping Las Terrazas no Cerro Catedral . http://www.outdoorcompany.com.ar/outdoor/sitio/index.aspx

 

Duas marcas que não coloquei e podes achar com preço são Cross e Alpine Skate.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Catedral Alta Patagônia anuncio a apertura da temporada 2013 para dia 20 de Junho, isto significa que a montanha estará pronta para a apertura de Ski e Snowboard, mas se não tiver neve e lógico que a apertura e somente simbólica.

 

Veja o anuncio: http://www.catedralaltapatagonia.com/pdadmin/ID1/N8/newsletter108.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Boa noite. Principe me tira uma duvida. O aluguel do equipamento de ski inclui roupa? Se não, a roupa que tenho que alugar é a roupa de nieve comentada aqui no forum, né. Para cerro otto e circuito chico necessito de alugar roupa.

Abraço!!

Não. O aluguel do equipamento de esqui faz referencia aos Esquies, Botas e Bastões.

A roupa você aluga em outro lugar, normalmente no centro de Bariloche.

Você precisa alugar roupa para atividades onde tem possibilidade de ter contato com neve (Cerro Otto, Piedras Blancas, etc.) ou se for fazer algum passeio que signifique caminhar algum tempo ao ar livre, onde pode chover ou nevar.

Não e o caso de Circuito Chico.

Para andar no dia a dia como mínimo precisa uma chaqueta adequada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...