Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bariloche

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de San Carlos de Bariloche. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Bariloche, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de San Carlos de Bariloche por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Bariloche

Procurando companhia para viajar para Bariloche? Crie seu Tópico aqui!

Bariloche - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Bariloche

Relatos sobre Bariloche:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de dezessete dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira apmontemor

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de três semanas à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de treze dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem a Bariloche pela mochileira Tatibr

Relato sobre viagem de vinte e dois dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Rafael Xavier[/linkbox]

• Respostas 4k
  • Visualizações 927.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Júnia Pimenta
    Júnia Pimenta

DICAS DE BARILOCHE   Cheguei de Bariloche dia 20/06/04.   Adorei as dicas do Gibão (valeu!), mas a situação tá mais ou menos assim...ainda nevou pouco,não dava pra esquiar em Cerro Catedral ( só e

Featured Replies

Postado
  • Membros
Aproveitando a inspiração do Principe pra tirar as duvidas da galera, aqui vao mais algumas, hehe:

1 - voce sabe se o passeio para Cerro Leones(Cavernas del Viejo Volcán) funciona no inverno?

2 - no passeio dos siete lagos com agencia, dorme-se em outro lugar ou volta-se pra bariloche ou qualquer que seja o lugar de origem?

3 - eu vou levar meu snowboard, normalmente tem lugar pra guardar nos hostels e tambem nos onibus quando eu quiser ir do centro ao cerro catedral ou cerro bayo?

4 - o passe de 3 dias para fazer snowboard no Catedral Alta Patagonia tem que ser usado consecutivamente ou pode ser em dias alternados?

Obrigado desde já!

Pode aproveitar William, pelo menos enquanto estou aqui, porque o sábado próximo estou indo para Argentina e nas minhas férias não sei quantas vezes vou me conectar, mais vou tentar continuar informando.

1- Funciona sim. Eu nunca fui a Cerro Leones, mais meu filho sim. E perto da cidade, e não e complicado.

2- Não. Sai cedo e volta ao final do dia. Vai por Siete Lagos e volta por Rinconada (estrada toda asfaltada). O que não sei e se estarão fazendo, porque isso passa por La Angostura e todo esse caminho estava complicado. Mais e so averiguar.

3- Não sei nos Hostels, mais no ônibus vai levar entre as pernas. Não tem outra.

4- O passe e dias consecutivos, pelo que sempre e preferível tirar por dia. Se chegas ate la e tem aquele dia horroroso (mesmo com os meios funcionando), e você não e tão doente como meu filho para encarar isso, então não perdes.

Bem William, qualquer duvida aqui estou; e vamos rezar para que neve porque com a que tem agora não vamos a ter que nos preocupar com passe nenhum.

Grande abraço!!!

Postado
  • Membros
Agora sim Principe185 :wink: :

Cerro Catedral 02/07/11

03/07/11 http://www.catedralaltapatagonia.com/invierno/partediario.php

Abços!

Paulinha,

me tira uma duvida, esta menina Vanessa mora em Bariloche?

Principe185,

Primeiro quero agradecer pelas informações que vc tem postado aqui no mochileiros!! ::otemo::

Em relação a Vanessa: ela é guia de turismo e mora em Bariloche. NÃO a conheço (mas pelo que tenho lido) ela tem assistido muuuuuuuitos turistas brasileiros em Bariloche. Tenho visto vários vídeos dela no you tube, e para eu que nunca fui a cidade parecem ser bem legais.

Qualquer dica é só teclar!!

Abços!

Que nada Paulinha,

sempre e bom ajudar a que quer visitar minha linda cidade. Mais se são Brasileiros, minha casa agora.

Realmente essa Vanessa explica tudo direitinho. Esta de parabéns.

Abraços

Postado
  • Membros

De fato, acredito que pela longa viagem, nosso colega chegou cansado e não teve condições de apreciar a bela cidade de Bariloche, apesar dos acontecimentos recentes.

Por outro lado, nada como uma boa noite de sono, para amanhecer com um espírito renovado e verificar que apesar dos contratempos a cidade continua bela, com todos os seus encantos. Viajo dia 24 de julho, estou contando os dias, e gostaria de saber de vocês quem já fez o percurso até Ostelebrosa, como está o caminho?

Abraço a todos.

Postado
  • Membros

Colegas, quem já está ou quem acabou de voltar de Bariloche, nas casas de câmbioqual a relação Real Pesos? Qual a melhor casa? É vantagem comprar pesos aqui em São Paulo ou em Bariloche?

Postado
  • Membros
Colegas, quem já está ou quem acabou de voltar de Bariloche, nas casas de câmbioqual a relação Real Pesos? Qual a melhor casa? É vantagem comprar pesos aqui em São Paulo ou em Bariloche?

Acabo de fazer a comparação com uma Casa de Cambio de São Paulo e com “Cambio Sudamerica” em Bariloche.

Veja comparativo:

Por R$ 1 em São Paulo terás $ 2,13

Por R$ 1 em Bariloche terás $ 2,43

Acho que não tem por onde se perder.

Abraço

Postado
  • Membros

vi o cambio na Conficende sexta feira e o peso aargentino estava R$ 0,41 no Visa Travel Money e no dinheiro R$ 0,46

Postado
  • Membros
vi o cambio na Conficende sexta feira e o peso aargentino estava R$ 0,41 no Visa Travel Money e no dinheiro R$ 0,46

Marcelux, não entendi, o Visa Travel Money consegue inserir pesos? Ainda estou no Brasil e ao adquirir esse cartão fui informado que só é possível inserir dolar ou euro.

Postado
  • Membros

Pode aproveitar William, pelo menos enquanto estou aqui, porque o sábado próximo estou indo para Argentina e nas minhas férias não sei quantas vezes vou me conectar, mais vou tentar continuar informando.

1- Funciona sim. Eu nunca fui a Cerro Leones, mais meu filho sim. E perto da cidade, e não e complicado.

2- Não. Sai cedo e volta ao final do dia. Vai por Siete Lagos e volta por Rinconada (estrada toda asfaltada). O que não sei e se estarão fazendo, porque isso passa por La Angostura e todo esse caminho estava complicado. Mais e so averiguar.

3- Não sei nos Hostels, mais no ônibus vai levar entre as pernas. Não tem outra.

4- O passe e dias consecutivos, pelo que sempre e preferível tirar por dia. Se chegas ate la e tem aquele dia horroroso (mesmo com os meios funcionando), e você não e tão doente como meu filho para encarar isso, então não perdes.

Bem William, qualquer duvida aqui estou; e vamos rezar para que neve porque com a que tem agora não vamos a ter que nos preocupar com passe nenhum.

Grande abraço!!!

Obrigado mais uma vez pelas respostas, acredito q eu seja um pouco doente que nem seu filho sim hahaha eu morei em boston 2 anos e podia chover canivete que eu ia fazer snowboard quase todo final de semana :P

E tambem tem uma diferença de uns 150 pesos mais barato se comprar 3 dias direto, só aí já são 3 diárias no hostel :D

Postado
  • Membros

Marcelux, não entendi, o Visa Travel Money consegue inserir pesos? Ainda estou no Brasil e ao adquirir esse cartão fui informado que só é possível inserir dolar ou euro.

Pois é rapaz, na confidence eles fazem... eu tb só conhecia em dollar, euro ou libra

Postado
  • Membros

Dxetm, o VTM da Confidence pode sim, me confirmaram isso semana passada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.