Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

[quote name="Fernanda S. Pontes"

Olá MMori!

 

Eu vou descer no Aeroparque (pelo menos é o programado) e já vi uns relatos de que a taxa da casa de câmbio de lá é absurda' date=' então acho que nesse caso vale mais a pena troca esses R$ 200,00 aqui mesmo. Se eles mudarem de aeroporto na última hora vou ficar muito brava, mas fazer o que né?rs

 

Queria muito fazer o Roca Negra, mas achei um pouquinho caro, quem sabe lá na hora não dá pra ir e conseguir um preço melhor né?!

 

Vou ficar no Hostel Lo de Max e vi comentários excelente sobre o atendimento deles, então acho que vão poder ajudar nessa parte dos passeios. Eu esqueci de mencionar o Piedras Blancas, mas com certeza vou fazer! Falam que uma das melhores partes de Bari!hehe

 

Vlw pela ajuda!![/quote]

Olá Fernanda,

no Aeroporto o cambio e ruim, mas aqui e muito pior! Então e melhor cambiar lá, ou melhor, perguntar no balcão da empresa de taxi ou Remis a quanto tomam o Real/Dólar.

 

O avião só vai mudar de Aeroporto se acontecer alguma eventualidade climática ou de outra índole que não permita que o Aeroporto de destino possa ser utilizado, mas isso e algo eventual e pouco comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente, acabei de ver a previsao de tempo (http://www.bariloche.org/clima/) e tem previsao de 18 graus para dia 25/07/2013.

Isso mesmo!!! DEZOITO GRAUS!!!! Não há neve que resista a essa temperatura Vai dá praia !!! Meu, que inverno é esse?!?!?! Tô achando muito quente esse inverno. Aqui no interior de SC o inverno também tem sido quente. Semana passada a vizinha armou a piscina de plastico e a molecada fez a festa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Gente, acabei de ver a previsao de tempo (http://www.bariloche.org/clima/) e tem previsao de 18 graus para dia 25/07/2013.

Isso mesmo!!! DEZOITO GRAUS!!!! Não há neve que resista a essa temperatura Vai dá praia !!! Meu, que inverno é esse?!?!?! Tô achando muito quente esse inverno. Aqui no interior de SC o inverno também tem sido quente. Semana passada a vizinha armou a piscina de plastico e a molecada fez a festa....

 

Jurubita,

 

Quanto aos 18 graus isso é estatística, nesse site, por exemplo, a previsão é de 13 graus (ainda assim desanimador):

http://www.accuweather.com/pt/ar/san-carlos-de-bariloche/5857/month/5857?monyr=7/01/2013

 

Julho está devendo e, pelo menos nas previsões, as perspectivas não estão otimistas para o restante do mês. Atrações de média altitude estão sofrendo. Piedras Blancas fechou. Roca negra, pelas fotos de ontem, está no limite mínimo de neve. Por outro lado, no alto de cerro catedral e cerro bayo a neve está garantida. Nesse cenário, na minha opinião, visitar Angostura e a neve de cerro bayo é uma boa pedida.

 

Nos meus planos originais estaria por estes dias em Bariloche, mas precisei adiar para meados de Agosto. Nem sei dizer se isso foi bom ou ruim em termos de neve. Só o tempo dirá. Vamos aguardar.

 

Saudações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada Luciano achei a agência que o Príncipe colocou e até verifiquei com ele os passeios..agora chegando lá vou verificar conforme o tempo o que eu vou fazer...agora falta pouco...muito obrigada

 

En el refugio tenemos caminatas:

Mañanitas: Salida 8 regreso 15hs, 1.30hs de caminata y un almuerzo $480

Vivencias: Salida 15hs regreso 20hs., 1.30hs de caminata y degustacion de bebidas. $480.-

Caminata Nocturna: Salida 21hs. regreso 01hs con jantar. $480.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Principe, eu consigo, com um corsa sedan, ir até o cerro tronador, ou tem que ter um carro apropriado, para esta epoca do ano? Quando eu fui ao Tronador, estava na parte de tras de uma van de turismo, e não consegui observar a estrada. Só me lembro que, depois da Pampa linda, já chegando ao ponto final, tava cheio de neve/barro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Principe, eu consigo, com um corsa sedan, ir até o cerro tronador, ou tem que ter um carro apropriado, para esta epoca do ano? Quando eu fui ao Tronador, estava na parte de tras de uma van de turismo, e não consegui observar a estrada. Só me lembro que, depois da Pampa linda, já chegando ao ponto final, tava cheio de neve/barro.

Você consegue sim, sempre que o caminho este em condições e você seja prudente. Averigue antes de sair como esta o caminho. Não deixe de levar correntes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Mochileiros, primeiramente quero agradecer a todos pelas informações e dicas. Foi de muitíssima ajuda! Mas sempre surge algumas duvidas, ainda mais eu que vou fazer minha primeira viajem de avião, e pra fora do Brasil. E vou SOZINHO. Bem vou tentar resumir e ser bastante objetivo para ajudar vcs também.

 

Vou ficar 5 dias em Bariloche, no Hostel Inn Bariloche em quartos compartilhado para facilitar fazer amizades. Quais passeios vocês me sugerem? Dei que depende muito de gosto, mas sou muito eclético quanto a isso, não tem nada que eu não goste muito, ou que não queira ver, como vou ficar apenas 5 dias, e não sei se voltarei pra Bariloche tão cedo, quero aproveitar ao máximo e conhecer os lugares que quem vai a Bariloche não pode deixar de ir. O que vocês me sugerem fazer nesses 5 dias?

 

Lembrando que:

 

Chegarei em Bariloche as 8:00, do dia 14/08 e pretendo passar apenas no supermercado para comprar lanchinho, alugar roupa e fechar o passeio do dia e do próximo dia, pretendo fechar com 24hrs de antecedência cada passeio, para saber como vai estar o clima. Será que eu consigo fazer isso chegando as 8:00 e ainda fazer um passeio ? Se sim qual seria o melhor para esse primeiro dia ?

 

Meu voo de volta esta marcado para dia 19/08 as 18:30, esse seria o 6º Dia, teria algum passeio que eu poderia fazer nesse dia ? Estava pensando em deixar ele para comprar presentinho pros amigos e parentes, o que acham ?

 

Nunca esquiei e quero esquiar pelo menos um dia inteiro, quero fazer Snow também se possível, e o PB não abro mão. Queria fazer o Noite Nórdica, mas pelas minhas pesquisas ele sai por cerca de 1300 pesos, se conferir mesmo, deixarei para uma proxima.

 

Bom levando isso em consideração o que me aconcelha a fazer nesses 5 dias ? O que vocês fariam ? Quais passeios levam o dia todo, e quais posso incluir em um único dia?

 

P.S: Onde posso Patinar no Gelo em Bariloche ?

 

Mais algumas duvidas:

 

- O cambio paralelo é tranquilo? Como faço para saber se as notas são verdadeiras? Não entendo muito disso, e me desculpem de eu estou fazendo uma pergunta fútil, mas o cambio paralelo não é ilegal é? E pelo que vi em outros fóruns, as notas maiores(dólares) eles pagam mais do que notas menores, confere?

 

- Na volta farei conexão em BsAs, Vou desembarcar em Ezeiza, as 20:35 do dia 19/08 e irei direto para o Aeroparque, lá embarco para o Brasil as 7 da manha do dia 20/08. É tranquilo ir de remis de um aeroporto para o outro?

 

- Algum desses aeroportos tanto de Bariloche quanto de BsAs possuem Freeshop ?

 

- Em questão de roupas, o que devo comprar, e o que eu posso apenas alugar? Lembrando que ficarei apenas 5 dias e provavelmente não vou usar as roupas novamente. Alem de meias e luvas, quais outras peças tenho que comprar? E onde sai mais em conta, no Brasil ou em Bariloche?

 

- Levando em consideração essas informações, em media quantos pesos devo levar? As passagens e o Hostel já estão pagos. E posso levar qualquer quantia em cédulas sem problema?

 

Desde Já agradeço a atenção de vocês. De verdade :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...