Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal!

Alguém saberia dizer onde é possível comprar a segunda camada de Fleece ou Polartec aqui no Brasil por um bom preço?

Tenho visto alguns no site da Decathlon e achei bons os preços, mas não sei se servem para o frio de Bariloche... tenho dificuldade em entender, pois apresentam especificaçoes como a densidade, que nao estão ao alcance do entendimento de quem é leigo no assunto.

Obs.: vou passar dois dias antes em Buenos Aires e só depois vou para Bariloche. Será que é mais negócio comprar em alguma loja de Buenos Aires?

Se alguem puder ajudar nesse assunto, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi Samuel...

 

Quando fui comprei na Decathon blusa, calça e meia segunda pele, lá tem dois tipos, mas servem para o mesmo fim. Comprei também fleece, luva de fleece e todos serviram muito bem para o frio de lá. O fleece quanto maior o numero mais quente é. Quando fui passei antes em Buenos, mas não tive tempo de procurar nada, só passeios, então não sei te dizer. Alguns mochileiros citaram a lupo e a centauro para comprar estes tipos de roupas, mas na Decathlon acabou sendo mais barato pra mim.... mas é bom vc conferir...

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou pensando em apenas comprar a passagem de ida, ficar em torno de 10 dias...

 

Compensa financeiramente comprar só de ida??

Luciano primeiramente mto Obrigado pela ajuda!!!!!

 

Entao ia comprar apenas de ida, pois não saberia o tempo q iria ficar!! ai dependendo compraria a de volta por la msm!! Não é uma boa ideia??

 

Hospedagem:

Como estou querendo ficar em albergue, quero ja reservar para uns 5 dias, e caso eu goste, fico o restante do tempo la!

Vi vários relatos de albergues do pessoal, mas pesquisando encontrei esses albergues: http://www.hihostels.com/dba/list.php?lang=P ... alguem ja conhece ou ouviu falar?

É seguro o albergue? ou eh melhor um hotel???

Essa é minha maior preocupação.

Vou ficar em hotel, que é bem mais caro do que hostel. O mais utilizado atualmente pelos colegas (especialmente do grupo do facebook) é o hostel inn bariloche. Hostel tem a vantagem de facilmente fazer uma turma. Se fosse viajar sozinho, eu iria para um.

 

Vou verificar essa dica =)!!!

 

 

Vi os passeios postados pelo pessoal, ai um dia antes, se o clima ajudar irei fazer algum deles... eh facil de encontrar agencias para realiza-los?

E de noite, há bastante coisa para fazer?

No centro vai ter muitas opções de agências. Se você se refere a baladas, tem sim.

 

Isso me deixa mais tranquilo se achar agencia !!! Siim, gostaria de sair de noite tbm... Lugares legais!!

 

Como pratico motanhismo, ja tenho a segunda pele, fleece, jaqueta impermeável e a bota goretex.. E la vou alugar a roupa de frio msm.. eh facil de encontrar??

Então você está bem demais lukas (bem melhor do que eu rsrsrs). Sim, é fácil.

 

kkkkkkk... pelo menos nisso estou bem...kkkk

 

Mto boa a formula que passaram no forum.... Mas independente da moeda, qual eh um valor seguro para levar, pode ser em R$???

Veja os custos dos passes/aluguel de equipamentos/roupas de neve/aulas, que serão seu maior gasto por lá. Pode levar real, que é aceito na faixa de 3 pesos (as vezes 3,5), mas a maioria ainda tem levado dólar.

 

Estou com dificuldades de levantar os valores... Acho q vou levar dolares msm!

 

Tem algum periodo que é melhora para ir? por exemplo..... o pessoal geralmente fica uma semana, de sabado a sabado... dom a dom..?

 

Mais uma vez OBRIGADO!!

 

 

OBS: kkkkkkk... e da para perceber que sou novo em foruns!! Não consegui fazer as quebras certinho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olá amigos, mais uma vez!!!

 

Li mais uns relatos no forum, e fiquei com algumas dúvidas... pode me ajudar mais um pouco?

 

1) Estou receoso de minha bagagem ser extraviada ou aberta, como eh uma cargeira de 65lt, vou fazer tipo uma bolsa com um cadeado (que indicaram)... e quanto ser extraviada, corre mto risco?

 

2) em Bariloche/argentina, precisa de alguma vacinação epecífica? Precisa de passaporte (acho q nao mas surgiu a duvida)?

 

3) Onde eu encontro os valores para poder calcular melhor o quanto levar? Lá eu posso sacar dinheiro (R$ ou USS)???

 

4) Nao entendi referente ao cerro catedral... eu pago por subida ou por periodo (manha, tarde, 1 dia, 3 dias, 1 semana) ai fica livre para usar e abusar?? rsrsrs

 

Quero fechar minha viagem nesse fds (indo dia 12/08).... Estou ansioso e preocupado.. minha primeira trip sozinho e fora do brasil! Bora lá!!

 

Muito Obrigadooo!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
olá amigos, mais uma vez!!!

 

Li mais uns relatos no forum, e fiquei com algumas dúvidas... pode me ajudar mais um pouco?

 

1) Estou receoso de minha bagagem ser extraviada ou aberta, como eh uma cargeira de 65lt, vou fazer tipo uma bolsa com um cadeado (que indicaram)... e quanto ser extraviada, corre mto risco?

 

2) em Bariloche/argentina, precisa de alguma vacinação epecífica? Precisa de passaporte (acho q nao mas surgiu a duvida)?

 

3) Onde eu encontro os valores para poder calcular melhor o quanto levar? Lá eu posso sacar dinheiro (R$ ou USS)???

 

4) Nao entendi referente ao cerro catedral... eu pago por subida ou por periodo (manha, tarde, 1 dia, 3 dias, 1 semana) ai fica livre para usar e abusar?? rsrsrs

 

Quero fechar minha viagem nesse fds (indo dia 12/08).... Estou ansioso e preocupado.. minha primeira trip sozinho e fora do brasil! Bora lá!!

 

Muito Obrigadooo!!! ::otemo::

1) nao se te responder hahaha

2) nao tem nenhuma vacinação. Para entrar na argentina é valido o passaporte, ou o rg expedido pelo menos 10 anos atrás.

3) Siga a cotação que o pessoal que tá la ta postando, em geral tá 3 ou até 3,5 na troca do real, e de 7 a 8 para o dolar. Para sacar até onde sei, tem que desbloquear seu cartão no banco, e sairá em peso ao sacar lá.

4) também não sei direito.

 

::Cold::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oii

 

fiz cambio hoje naquele local indicado perto da sudameris 8pesos para cada dolar.....hoje tinha um pouco de vento...temperatura agora quando voltamos da janta 10 grau....ontem fui no pietras blanca nao sumi mas vi alguns sumindo para fazer eski bunda mas ali de baixo quase nem da para ver neve....depois vou passar os dado da agencia tambem paguei em dolar com a cotacao de8 pesos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Até onde sei Catedral ou vai como pedestre e paga conforme o meio de elevação que usar (Linha Princesa I, II e III E/OU Cable Carril + Lynch, comprados separadamente, dá direito a uma subida e uma descida) ou paga como esquiador (+caro) e usa os demais meios à vontade (Linhas Princesa e Lynch tb podem ser usadas por esquiadores, mas cable carril não), porém com eqpto de ski ou snow (alugado separadamente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oii

 

fiz cambio hoje naquele local indicado perto da sudameris 8pesos para cada dolar.....hoje tinha um pouco de vento...temperatura agora quando voltamos da janta 10 grau....ontem fui no pietras blanca nao sumi mas vi alguns sumindo para fazer eski bunda mas ali de baixo quase nem da para ver neve....depois vou passar os dado da agencia tambem paguei em dolar com a cotacao de8 pesos

 

Sabe o nome da loja Izabel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal sei que a pergunta pode ser repetida, mas já li tanta coisa que estou até meio confuso. Entrei hj no site do Cerro Catedral pra ver as tarifas e fiquei perdido com tantos tipos de entradas e valores. Vou com minha esposa na media temporada - Agosto, porém somos iniciantes (nunca se quer vimos neve rsrs) queremos esquiar 1 ou no máximo 2 dias. Vi em um post que não se recomenda dias consecutivos, pois ficaremos bem cansados e doloridos. Minha pergunta é: O que daquelas tantas opções do site tenho que comprar para subirmos e esquiarmos???? Se alguém puder me ajudar eu agradeço, pois li e reli e não entendi muito bem quais são os passes ideias pra nós e assim me programar quanto ao dinheiro que gastarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...