Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
oii cheguei hj em bariloche parece que hoje foi o dia mais frio do ano de manha agora saimos do restaurante 5 grau super tranquilo aluguei a roupa na mep minha jaketa ate teqm a etiquta 240pesos para dois dia na taos estava 232 com o cupom de 10% que peguei no site mas como tinha dolar ainda, estavam pagando 6pesos na mep pagaram 8pesos ai peguei la . luva 160pesos e parecida com a minha que tenho para andar de moto amanha vamos testar se ela e boa....janta com bebida 119 pesos nao procuramos muito tambem..acho que uma dica nao trocar todo o dolar quando chegar em bueno aires chegaram pagar 9 pesos por um dolar em um restaurante...

 

izabel

 

Valeu pelo relato. Se puder, por gentileza, dê um informe de como estão as atrações de média altitute (piedras blancas, cerro otto, roca negra, neumeyer, base do catedral). Piedras blancas e centro de esqui nórdico, até onde sei, estão fechados. Qual a agência que faz neumeyer nos três horários, segundo Príncipe?

 

Saudações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi!

Estou programando uma viagem para Bariloche na primeira quinzena de Setembro.

Fui informada que há pouca ou nenhuma de neve nessa época do ano.

Alguém poderia me informar se ainda há neve nesse período?

Obrigada, Bianca

 

Bianca,

 

Até onde sei, o provável é que você encontre neve no alto das montanhas mais altas como cerro catedral e cerro bayo. Em locais mais baixos, a chance é menor e aí fica por conta da loteria do clima. Alguém já tinha perguntado sobre setembro:

bariloche-perguntas-e-respostas-t6796-1815.html?hilit=setembro#p827994

 

Saudações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
oii cheguei hj em bariloche parece que hoje foi o dia mais frio do ano de manha agora saimos do restaurante 5 grau super tranquilo aluguei a roupa na mep minha jaketa ate teqm a etiquta 240pesos para dois dia na taos estava 232 com o cupom de 10% que peguei no site mas como tinha dolar ainda, estavam pagando 6pesos na mep pagaram 8pesos ai peguei la . luva 160pesos e parecida com a minha que tenho para andar de moto amanha vamos testar se ela e boa....janta com bebida 119 pesos nao procuramos muito tambem..acho que uma dica nao trocar todo o dolar quando chegar em bueno aires chegaram pagar 9 pesos por um dolar em um restaurante...

 

 

Oi Isabel,

por favor, fale o nome e lugar ddeste restaurante, é bom?

É nele que trocou o dolar por 9 pesos?

A luva você comprou ou alugou po 160 pesos? Onde?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal..

 

Me perguntaram sobre baterias e máquinas fotográficas e realmente esqueci de falar sobre elas. Então vamos lá...

 

Em relação as baterias, acabam mais rapido realmente, principalmente nos cerros, eu acho que é pela temperatura muito baixa, teve um dia que peguei -10 no cerro catedral, nesse dia por exemplo precisei usar 2 baterias, levei uma reserva, mas acho também é pela quantidade de fotos que é tirada, vc se empolga e tira foto até da formiga se tiver. kkkkkkk

Para quem vai alugar carro, talvez compense levar aquele adaptador que vai no acendedor do carro.... eu testei e funcionou, embora não precisei usar, pois levei uma bateria reserva, mas para que não tiver é uma boa pedida o adaptador.

 

Quando vc ta no frio e entra com a câmera fotográfica em algum ambiente, ela realmente condensa, levei uma toalhinha pequena e secava ela, e depois embrulhava pra se por acaso condensasse a toalha absorvia, funcionou pois não tive nenhum problema depois, mas acho que se deixar ela molhada pode estragar.

 

Um abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Obrigada Luciano achei a agência que o Príncipe colocou e até verifiquei com ele os passeios..agora chegando lá vou verificar conforme o tempo o que eu vou fazer...agora falta pouco...muito obrigada

 

En el refugio tenemos caminatas:

Mañanitas: Salida 8 regreso 15hs, 1.30hs de caminata y un almuerzo $480

Vivencias: Salida 15hs regreso 20hs., 1.30hs de caminata y degustacion de bebidas. $480.-

Caminata Nocturna: Salida 21hs. regreso 01hs con jantar. $480.-

 

Alguém saberia dizer qual é a agência de viagem que possui essas opções de passeio?

Acho que era tronador o Princice citou um pouco antes mas na que estou fazendo ws tambem tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, estou indo para bariloche semana que vem. Gostaria de algumas opiniões sobre o câmbio, é o seguinte:

 

- liguei numa casa de cambio em uruguaiana e são borja que são cidades nas quais eu passarei de carro e o cambio está 1 peso = 0,30 em uma e 0,31 centavos em outra, ou seja, 3,22 e 3,33 pesos para um real. Pensando em mercado paralelo em buenos aires e bariloche para real não parece que conseguirei algo melhor que isso, muito provavelmente cambio a 3 pesos para 1 real dentro da argentina certo?

 

- nessa cotação de 3,22 e com o dólar a 7,5 pesos o preço do dólar teria que ser 2,32 reais.. ou seja não vale a pena levar dólares se tiver essa cotação mesmo não acham?

 

No caso estou levando 5000 reais, será que compro 3000 reais a essa cotação e deixo para trocar o resto na argentina?

- Troco os 5000 reais ali mesmo e não troco na argentina?

- compro menos pesos e espero por uma cotação melhor em buenos airese bariloche?

 

obrigado, até mais

 

 

 

Também me interessei nesse cálculo. Sou atrapalhada com cotações. Alguém sabe se vale já trocar no Brasil direto pra peso se achar venda a 0,31 ? Ou qual valor seria bom? Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
oii cheguei hj em bariloche parece que hoje foi o dia mais frio do ano de manha agora saimos do restaurante 5 grau super tranquilo aluguei a roupa na mep minha jaketa ate teqm a etiquta 240pesos para dois dia na taos estava 232 com o cupom de 10% que peguei no site mas como tinha dolar ainda, estavam pagando 6pesos na mep pagaram 8pesos ai peguei la . luva 160pesos e parecida com a minha que tenho para andar de moto amanha vamos testar se ela e boa....janta com bebida 119 pesos nao procuramos muito tambem..acho que uma dica nao trocar todo o dolar quando chegar em bueno aires chegaram pagar 9 pesos por um dolar em um restaurante...

 

izabel

 

Valeu pelo relato. Se puder, por gentileza, dê um informe de como estão as atrações de média altitute (piedras blancas, cerro otto, roca negra, neumeyer, base do catedral). Piedras blancas e centro de esqui nórdico, até onde sei, estão fechados. Qual a agência que faz neumeyer nos três horários, segundo Príncipe?

 

Oi

fomos hj no catedral subi na 1estacao....muito quente tirei jaketa luva gorro nao tirei mais por que estava so com 2pele meu namoradoestava de camiseta brincando na neve..de tarde fomos para o otto fizemos caminhada e esquibunda..ja estava mais frio...claro wue hoje tambem nao tinha vendo...agora fui jantar ate srm luva...dica para comer no fonda del tio pegar para levar mais rapido e ate tem talher...foi o que eu fiz j que meu namorado estava cansado e acho que ate com febre....piedras realmente fechou os outros me ofereceram entao acho que da para fazer ainda

Saudações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
oii cheguei hj em bariloche parece que hoje foi o dia mais frio do ano de manha agora saimos do restaurante 5 grau super tranquilo aluguei a roupa na mep minha jaketa ate teqm a etiquta 240pesos para dois dia na taos estava 232 com o cupom de 10% que peguei no site mas como tinha dolar ainda, estavam pagando 6pesos na mep pagaram 8pesos ai peguei la . luva 160pesos e parecida com a minha que tenho para andar de moto amanha vamos testar se ela e boa....janta com bebida 119 pesos nao procuramos muito tambem..acho que uma dica nao trocar todo o dolar quando chegar em bueno aires chegaram pagar 9 pesos por um dolar em um restaurante...

 

 

Oi Isabel,

por favor, fale o nome e lugar ddeste restaurante, é bom?breogan na av san martino ..bem tinhas varias opcao eu peguei uma carme a milanesa com arroz...

É nele que trocou o dolar por 9 pesos? esse era em bueno aires....nesse qie falei estava 7 pesos para um dolar comoenda fazer o cambio antes a 7,5

A luva você comprou ou alugou po 160 pesos? Onde? na mesma da roupa ...mas vi em uma loja na frente por 65 pesos...agora nao sei se e suficiente ja que hohe quase nao usei devido o calor... mas se for suficiente acho que pode comprar ate no brasil luva de moto ..

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Cálculo bem simples para cotações (põe no excel):

 

Exemplo com R$ 100 (valor simbólico)

Real x Dólar no Brasil: R$ 2,35

Dólar x Peso em Bari: $7,50

Real x Peso no Brasil: R$ 0,31

A) =100/2,3*7,5 (resultado será quantos pesos consegues comprar com R$100 reais fazendo 2 câmbios com essas taxas)

B) =100/0,31 (resultado será quantos pesos consegues comprar com R$100 reais fazendo o câmbio direto com essas taxas)

Se A > B, compra dólar aqui e troca lá.

Se B > A, leva real e troca por peso.

 

Para esses valores simulados (dólar a R$2,35, dólar paralelo a $7,50 e peso R$0,31), vale a pena levar peso. Porém tem gente conseguindo trocar no paralelo a $8, daí já vale a pena o dólar.

Se as cotações alterarem, troque as taxas na fórmula e avalie novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...