Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Pessoal,

 

Me surgiu mais uma dúvida.

 

Queria saber dentre os passeios listados abaixo, para quais irei precisar de roupa de neve e quais poderei usar roupa normal:

 

 

Normalmente, você precisará da roupa de neve em: Cerro Catedral, Cerro Otto, Piedras Blancas, Ski Nordico, Caminhada Lagoa Congelada (Refugio Neumeyer), cerro bayo.

Em alguns locais, ainda que a roupa de neve possa ser dispensada, uma calçado/bota impermeável pode ser útil, como por exemplo em Cerro Tronador.

 

Saudações.

 

Muito Obrigada pelas dicas Luciano, com certeza vão facilitar muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fernanda ho vi sua postagem e resolvi responder. Fui duas vezes em Bariloche, a segunda foi no mês de Setembro e até neve eu vi, fiz todos os passeios que vc pretende fazer menos circuito Chico q faria de bike e acabei não indo, caso vá fazer de bike ou não leve uma capa de chuva pois choveu um pouco quando fui em Setembro, no mais basta bons agasalhos e luvas, touca, pq realmente faz frio mas eu não achei necessário roupa especial. ::Cold::

 

Obrigada Trota Nando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

 

Entrei em contato com a agência Mirador Patagônico (já mencionada aqui anteriormente) para me atualizar nos preços, então segue para que possam se programar também:

 

(Preços em Pesos Argentinos)

 

- Curcuito Chico 115$

- Isla Victoria + 320$ + 80$ traslado

- Cerro Catedral 115$

- Puerto Blest + Lago Frias 320$ + 80$ traslado

- Cerro Tronador + Bosque de Arrayanes 280$

- Refugio Neumeyer (Caminada Lagoa Congelada) 580$ almuerzo May. y menor igual

- Cerro Otto 115$

- Piedras Blancas 280$ combo mayor 140$ combo menor

- Ski Nordico 580$ medio dia sin almuerzo

- Villa La Angostura + Cerro Bayo 320$

 

www.miradorpatagonico.com

miradorpatagonico@gmail.com

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá,

 

Entrei em contato com a agência Mirador Patagônico (já mencionada aqui anteriormente) para me atualizar nos preços, então segue para que possam se programar também:

 

(Preços em Pesos Argentinos)

 

- Curcuito Chico 115$

- Isla Victoria + 320$ + 80$ traslado

- Cerro Catedral 115$

- Puerto Blest + Lago Frias 320$ + 80$ traslado

- Cerro Tronador + Bosque de Arrayanes 280$

- Refugio Neumeyer (Caminada Lagoa Congelada) 580$ almuerzo May. y menor igual

- Cerro Otto 115$

- Piedras Blancas 280$ combo mayor 140$ combo menor

- Ski Nordico 580$ medio dia sin almuerzo

- Villa La Angostura + Cerro Bayo 320$

 

http://www.miradorpatagonico.com

miradorpatagonico@gmail.com

 

::otemo::

 

Bom saber fernanda, assim me programo melhor.

 

Galera, pretendo fazer C.Chico / Isla Victoria / Bosque Dos Arrayanes no mesmo dia. É possivel ? Pelo que eu pesquisei o C.Chico vai até o ponto de onde parte para o Arrayanes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Obrigada Luciano achei a agência que o Príncipe colocou e até verifiquei com ele os passeios..agora chegando lá vou verificar conforme o tempo o que eu vou fazer...agora falta pouco...muito obrigada

 

En el refugio tenemos caminatas:

Mañanitas: Salida 8 regreso 15hs, 1.30hs de caminata y un almuerzo $480

Vivencias: Salida 15hs regreso 20hs., 1.30hs de caminata y degustacion de bebidas. $480.-

Caminata Nocturna: Salida 21hs. regreso 01hs con jantar. $480.-

 

Alguém saberia dizer qual é a agência de viagem que possui essas opções de passeio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal peguei cotação de 3 agencias de bariloche, segue meu roteiro meio planejado com as cotações espero que ajude.

Empresas: Turisur, Bariloche Total(Vanessa, é uma brasileira que é dona), e Tronador Turismos.

obs: Eu comprei as passagens pela Decolar, e tem varios descontos na Turisur.

obs2: Os preços da Vanessa ela me passou em real, nao sei como está a cotação do real para ela, mas chegando la pretendo ver os valores em pesos.

obs3: A$ = Peso

 

06/08 - Terça

Manha: Circuito Chico(Turisur A$115) / (Vanessa R$45 )/(Tronador Turismo A$115 - 10% em cash) + Cerro Campanário(Subida no bondinho A$60)

Tarde: Isla Victoria e Bosque Arrayanes (Turisur AR$ 320/ Vanessa R$ 215 area vip com comida no catamara/ Tronador A$350) + Entrada no PN Nahuel Huapi AR$ 65 + Taxa de embarque do porto AR$ 18

Noite: bar de gelo (A$130 com um drink)

 

07/08 - Quarta

Dia todo: Cerro Tronador (Turisur AR$ 280/Vanessa R$110/ Tronador A$280 - 10% em cash ) + A$50 entrada )

 

08/08 - Quinta

Dia todo: Villa angostura + Cerro bayo (Vanessa R$110 + ticket de subida A$190/ Tronador A$280 )

 

09/08 - Sexta

Dia todo: Cerro Catedral

Com Vanessa: CLASE SEMI EXCLUSIVA (4 a 6 pessoas) + bastoes, esquis, botas + 2 horas de instrucoes: R$ 180 X PESSOA

+ bus para catedral + entrada e bondinho

Tronador aula, equipamento, e translado: A$400

 

10/08 - Sabado

Dia todo: Rota dos 7 lagos (Turisur A$415/Vanessa R$165 nao sei se esta incluido a entrada/tronador:A$415-10%) + A$65 entrada parque

 

11/08 - Domingo

Dia Todo: REFUGIO NEUMAYER

Refugio Neumeyer - Caminata a Laguna Congelada R$ 230 c/ almoço / tronador: A$580

Refugio Neumeyer - Vivencias R$190

 

12/08 - Segunda

Manha: Piedras Blancas . (A$280 6 descida + entrada nao tem transfer, tem que ver remis) (Vanessa: R$110 (inclui ENTRADA + 6 DESCIDAS) + R$45 transfer) (Tronador:A$395 com translado, descida e entrada)

Tarde: Cerro Otto + Confeitaria giratoria (A$70) (Transfer gratis na R. Mitre)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oii cheguei hj em bariloche parece que hoje foi o dia mais frio do ano de manha agora saimos do restaurante 5 grau super tranquilo aluguei a roupa na mep minha jaketa ate teqm a etiquta 240pesos para dois dia na taos estava 232 com o cupom de 10% que peguei no site mas como tinha dolar ainda, estavam pagando 6pesos na mep pagaram 8pesos ai peguei la . luva 160pesos e parecida com a minha que tenho para andar de moto amanha vamos testar se ela e boa....janta com bebida 119 pesos nao procuramos muito tambem..acho que uma dica nao trocar todo o dolar quando chegar em bueno aires chegaram pagar 9 pesos por um dolar em um restaurante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal peguei cotação de 3 agencias de bariloche, segue meu roteiro meio planejado com as cotações espero que ajude.

Empresas: Turisur, Bariloche Total(Vanessa, é uma brasileira que é dona), e Tronador Turismos.

obs: Eu comprei as passagens pela Decolar, e tem varios descontos na Turisur.

obs2: Os preços da Vanessa ela me passou em real, nao sei como está a cotação do real para ela, mas chegando la pretendo ver os valores em pesos.

obs3: A$ = Peso

 

Valeu Thamiluz,

 

Descobri, por exemplo, que o passeio victoria/arrayanes aumentou de 280 para 320 pesos. Planilha atualizada, infelizmente. Coisa de alta temporada.

 

Saudações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...