Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bariloche

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de San Carlos de Bariloche. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Bariloche, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de San Carlos de Bariloche por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Bariloche

Procurando companhia para viajar para Bariloche? Crie seu Tópico aqui!

Bariloche - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Bariloche

Relatos sobre Bariloche:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de dezessete dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira apmontemor

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de três semanas à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de treze dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem a Bariloche pela mochileira Tatibr

Relato sobre viagem de vinte e dois dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Rafael Xavier[/linkbox]

• Respostas 4k
  • Visualizações 928.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Júnia Pimenta
    Júnia Pimenta

DICAS DE BARILOCHE   Cheguei de Bariloche dia 20/06/04.   Adorei as dicas do Gibão (valeu!), mas a situação tá mais ou menos assim...ainda nevou pouco,não dava pra esquiar em Cerro Catedral ( só e

Featured Replies

Postado
  • Membros

Conheço no verão,então não posso te ajudar muito.

O peso deve ser comprado na calle Mitre,principal de Bariloche,em maio estava 4 por 1 real e 11 por 1 dolar.

Jamais troque no cambio oficial,o prejuizo será grande.

Postado
  • Membros

Dandsce

Não gosto de circuito chico,mais eu faria na manhã que vai embora e libera um dia para fazer um passeio de barco a Isla Vitoria e Bosque de Arrayanes ou,deixaria o circuito chico e faria uma combinação com o barco no mesmo dia.

Sai do mesmo Puerto Panuelo,porém é totalmente diferente do que vai te trazer.

Bariloche não tem destaque em arquitetura,aqui é natureza mesmo.

Se vai esquiar,Catedral é um dia,emas se não for uma tarde está bom.

Postado
  • Membros
Dandsce

Não gosto de circuito chico,mais eu faria na manhã que vai embora e libera um dia para fazer um passeio de barco a Isla Vitoria e Bosque de Arrayanes ou,deixaria o circuito chico e faria uma combinação com o barco no mesmo dia.

Sai do mesmo Puerto Panuelo,porém é totalmente diferente do que vai te trazer.

Bariloche não tem destaque em arquitetura,aqui é natureza mesmo.

Se vai esquiar,Catedral é um dia,emas se não for uma tarde está bom.

Muito obrigado pela dica...

Onde eu contrataria esses passeios?

Outra pergunta.. estarei vindo por Puerto Panuelo.. de Peulla, existe algum passeio para algum vulcão em alguma cidade desta travessia dos lagos?

Att...

Postado
  • Membros

Na Turisur,fale com o guia que vira no barco no cruce e pergunte-lhe ''como me voy a isla victoria".Ele te explica melhor,é tudo da mesma empresa.

Vulcão Osorno,em Puerto Varas,saida da turistour todas as tardes.Só em dias claros,senão não se ve nada.

Tronador en Bariloche,foi um vulcão há milhares de anos,passeio de dia completo.

Postado
  • Membros

Oi pessoal!

Ainda estou com algumas dúvidas - rsss..

Ano passado não fui ao Tronador e este ano entrou no meu cronograma - preciso de roupa de neve ou/e sapatos impermeáveis para este passeio?

Estou fechando o aluguel do carro com uma agencia local, Lagos Rent a Car. Alguém já alugou com eles? E que pedem pagamento de 20% antecipado. Ano passado aluguei lá na hora mas foi difícil conseguir um carro grande no aeroporto.

Alguém tem noticias de como esta a neve por lá? Cerro Otto, Roca Negra e principalmente em Piedras Blancas

Roca Negra vale a pena? Achei carinho o passeio mas me interessei - quem foi achou que vale o custo? Vamos em 5 adultos e 1 criança então pesa um bocado.

Luciano - Dei uma olhada no blog que vc falou e gostei muito - peguei algumas dicas de outros passeios - Obrigada!

Postado
  • Membros

Principe

Muuuito obrigada pelas dicas dadas a algumas páginas atrás de como chegar ao Cerro Tronador e a Cascada e dos horários de subida e descida da estrada. Anotei tudo e vou seguir a risca.

Postado
  • Membros

Tronador: Calçado impermeável indispensável. Roupa fica a seu critério...pois em princípio só vai ter neve no chão.

Postado
  • Membros

Samy vc acha que um tênis todo fechadinho ou uma bota ta bom? ou precisa de sapato para neve mesmo?

Obrigada!

D Fabiano[/b] - consegui trocar o aeroporto de BA. Não vou mais para o Ezeiza na ida.

Acho que agora conseguimos dar uma volta por BA em 5h né!? A paisagem na costanera é bonita??

Gostaria de passar em uma daquelas lojas de fábrica de roupa de couro - Alguém tem alguma para indicar? Mas tem que ser BBB - rsss..

Postado
  • Membros

A paisagem e de um rio como outro qualquer, se tem interesse, saindo do aeroparque a esquerda tem terra santa que e um parque que recria Jerusalém de 2000 anos, guias muito bons, porém em Castellano.

Atrás está o estádio monumental de Nunes, o mas grande do país.

Pode muito bem aproveitar os dois.

Se não quiser, o planetario não e longe, muito menos o zoologico municípal.

Opções não faltam...

Postado
  • Membros

Qualquer calçado IMPERMEÁVEL, ou seus pés congelam e dói bastante... ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.