Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Boa tarde, Principe185.

Estou indo em Julho de 2015 para lá. Não sou profissional nisso, mas ando de Snowboard hehehe; ski não gosto muito. Então pretendo andar de Snowboard no cerro Catedral.

Abraço.

Então Larissa,

 

não sei a que mudanças de preços faz referência, mas de qualquer forma essas tarifas serão bem diferentes para 2015, pelo que não vale a pena ver agora.

As tarifas de 2015 serão publicadas aproximadamente no mês de maio.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Amigo, não fiz referência a preços. Apenas queria saber se o valor que está sendo cobrado no Passe diário, já está incluso os meios de elevação para as pistas??

Desculpes se não fui claro antes hehehehe.

Abraço

Desculpa eu não ter entendido. Sim Larissa, essas tarifas permitem utilizar todos os meios de elevação da montanha, a exceção do Pase “PRINCIPIANTE” e “DIARIO PPTE BASE” que somente permite utilizar os que estão na base ou o “CABLE CARRIL” que somente e para PEATONES (quem vai subir a passeio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Desculpa eu não ter entendido. Sim Larissa, essas tarifas permitem utilizar todos os meios de elevação da montanha, a exceção do Pase “PRINCIPIANTE” e “DIARIO PPTE BASE” que somente permite utilizar os que estão na base ou o “CABLE CARRIL” que somente e para PEATONES (quem vai subir a passeio).

 

Obrigado amigo. Gostei muito de conhecer esse site, pois sempre tem pessoas generosas ainda. hehehe

 

Estou fechando pacote pela decolar para Julho 2015, no hotel Design Suite, então constantemente estarei aqui para pegar umas dicas com vocês.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde Senhores, preciso de ajuda para o meu roteiro de viagens.

 

Estou viajando em lua de mel para bariloche em 28/10 e volto dia 01/11.

 

1º Dia -- Chego em bariloche por volta de 12:00 neste primeiro dia ficarei em um hotel na rua mitre, por enquanto o roteiro é chegar percorrer a cidade e centro cívico.

 

2º Dia -- Troca de hotel vou para um hotel na avenida bustillo apartir deste dia estarei de carro como perderei tempo na troca do hotel pensei em visitar cerro otto é onde fica a confeitaria giratória certo?

 

3º e 4º Dia -- Terei o dia inteiro livre pensei em um dia fazer alguma das rotas (Circuito grande ou rota dos siete lagos) qual é a melhor?

e no outro dia Isla Victoria y Bosque de Arrayanes o que vocês acham?

 

5º Dia -- Meu voo é as 17:45 gostaria de opções para esse dia Livre...

 

OBS: gostaria de sugestoes onde trocar $$ no paralelo

Essa época do Ano é Frio?

Sugestão de bons lugares para almoçar/Jantar?

Aceito sujestoes de adaptação do roteiro...

Por favor galera da um helpe aeeeee!! ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá thiago, bom, faz tempo que fui para lá, então na maioria das questões vou deixar para alguem que esteve recentemente.

 

Quanto a temperatura, é frio sim, é uma cidade de montanha e também bem ao sul, aconselho que leve um casaco pesado ou impermeavel para usar na rua, praticamente todos ambientes fechados tem aquecimento, então é melhor usar um casaco pesado que seja facil de tirar, do que toda vez que entrar em algum lugar, ter que tirar uma jaqueta, um moletom, malha, etc... é chato ter que tirar várias peças de roupa sempre que entrar em um estabelecimento, é até engraçado, mas o pessoal acaba passando calor por preguiça de tanto ter que tirar as várias blusas.

 

Sobre jantar, me lembro do restaurante El Boliche de Alberto, excelente carne, batata frita muito gostosa e farta, preços até baratos pela quantidade(na epoca). E também tem um que é mais arrumadinho, o Jauja, muito bom tbm. (parece que agora tem uma sorveteria tbm com o mesmo nome, mas não conheço).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera que já conheceu Bariloche e viajou com criança.

Estou programando a viagem junto com o esposo e uma filha que vai ter 02 anos de idade no inverno do próximo ano.

Estou com alguns receios:

- É possível realizar os passeios com uma criança de 02 anos de idade?

- A intensidade do frio e o choque térmico de lugares aquecidos é muito grande ?

Também queria dicas de passeios e hóteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...