Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bariloche

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de San Carlos de Bariloche. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Bariloche, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de San Carlos de Bariloche por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Bariloche

Procurando companhia para viajar para Bariloche? Crie seu Tópico aqui!

Bariloche - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Bariloche

Relatos sobre Bariloche:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de dezessete dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira apmontemor

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de três semanas à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de treze dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem a Bariloche pela mochileira Tatibr

Relato sobre viagem de vinte e dois dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Rafael Xavier[/linkbox]

• Respostas 4k
  • Visualizações 928.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Júnia Pimenta
    Júnia Pimenta

DICAS DE BARILOCHE   Cheguei de Bariloche dia 20/06/04.   Adorei as dicas do Gibão (valeu!), mas a situação tá mais ou menos assim...ainda nevou pouco,não dava pra esquiar em Cerro Catedral ( só e

Featured Replies

Postado
  • Membros
Muito Obrigado. Ajudou bastante. Vou anotar pra ter uma ideia. Pegando as dicas aqui, montei mais ou menos o roteiro. Veja se ficou bom. Tenho 2 tardes livres e queria saber se deixou assim ou se dá pra agrupar alguma dos outros dias nessas tardes livres:

Dia 01 – Chegada em Bariloche às 13h. Tarde livre? (dá pra encaixar algo dos outros dias aqui?)

Dia 02 – Circuito Chico (manhã) – tarde livre? (dá pra encaixar algo dos outros dias aqui?)

Dia 03– Cerro Tronador (dia todo?)

Dia 04 – Puerto Blest + Lago Frias + Cascada Los Cántaros (dia todo?)

Dia 05 - Cerro Otto + Cerro Catedral + Piedras Blancas (dia todo?)

Dia 06 – Vila La Angostura + Cerro Bayo

Dia 07 - San Martin de Los Andes

Isla Victoria / Bosque de Arraynes: parte de Bariloche? Qual a duração do passeio? É possível colocá-lo dentro de um dos dias acima? Se tiver que cortar algo, o que seria? Pensando que vou no mês de Março.

Pessoal: Pegando como base esse roteiro do Luciano, Quanto eu gastaria em média com ingressos para esses passeios ? Sendo 2 adultos e 1 criança de 6 anos. Obrigado.

Postado
  • Membros

bom dia.

Pretendo ir a Bariloche entre 30 de junho e 5 de julho,sei que o clima anda incerto,mas queria saber se é provável pegar neve por lá nesta época e se os cerros já estarão abertos.

Postado
  • Membros
bom dia.

Pretendo ir a Bariloche entre 30 de junho e 5 de julho,sei que o clima anda incerto,mas queria saber se é provável pegar neve por lá nesta época e se os cerros já estarão abertos.

De acordo com o que já li, os cerros são abertos no começo de junho. Quanto a neve não dá pra ter previsão, pois o clima lá é uma caixinha de surpresas.

Postado
  • Membros

::toma::

bom dia.

São abertos todo o ano, mas a temporada de neve começa em 20 de junho.
Postado
  • Membros
bom dia.

Olá marrajg,

como diz Fabiano os cerros estão abertos ano todo, já neve e comum começar a ter a princípios de junho, mas isso depende da natureza. A temporada de esqui também depende da quantidade de neve acumulada para começar, e normalmente isso acontece entre os últimos 10 dias de junho até a primeira semana de julho.

Postado
  • Membros
Muito Obrigado. Ajudou bastante. Vou anotar pra ter uma ideia. Pegando as dicas aqui, montei mais ou menos o roteiro. Veja se ficou bom. Tenho 2 tardes livres e queria saber se deixou assim ou se dá pra agrupar alguma dos outros dias nessas tardes livres:

Dia 01 – Chegada em Bariloche às 13h. Tarde livre? (dá pra encaixar algo dos outros dias aqui?)

Dia 02 – Circuito Chico (manhã) – tarde livre? (dá pra encaixar algo dos outros dias aqui?)

Isla Victoria / Bosque de Arraynes: parte de Bariloche? Qual a duração do passeio? É possível colocá-lo dentro de um dos dias acima? Se tiver que cortar algo, o que seria? Pensando que vou no mês de Março.

Pessoal: Pegando como base esse roteiro do Luciano, Quanto eu gastaria em média com ingressos para esses passeios ? Sendo 2 adultos e 1 criança de 6 anos. Obrigado.

Olá coxa_rn,

para começar, esse roteiro tem algo errado no dia 5 porque não da para fazer essas 3 coisas no mesmo dia, mas para fazer tudo isso, dois adultos e uma criança calcula uns R$ 3.000 para o inverno 2015.

Abraço

Postado
  • Membros

Olá coxa_rn,

para começar, esse roteiro tem algo errado no dia 5 porque não da para fazer essas 3 coisas no mesmo dia, mas para fazer tudo isso, dois adultos e uma criança calcula uns R$ 3.000 para o inverno 2015.

Abraço

Caramba !!! vou ter que selecionar bem o que vou fazer.. pois tá bem salgado os preços... Abraço !!

Postado
  • Membros

Estou observando alguns passeios em bariloche para dia 12/07 até dia 18/07. sairei dia 11 e chegarei 12 as 1:00 e sairei no dia 19 as 2:25 então estava pensado começar já de manhã.

Estou perdido perdido, vejo algumas informações para quem ja levou criança. No caso será eu e meu filho de 12 anos gostaria que os mochileiros me ajudasse a formar um passeio legal e inesquecível pra mim e para meu filhote.

sobre valor, será que uns R$ 4.000,00 dá pra nós dois nesses 7 dias, passeios e comida claro (comida nada exagerado).

Postado
  • Membros
Estou observando alguns passeios em bariloche para dia 12/07 até dia 18/07. sairei dia 11 e chegarei 12 as 1:00 e sairei no dia 19 as 2:25 então estava pensado começar já de manhã.

Estou perdido perdido, vejo algumas informações para quem ja levou criança. No caso será eu e meu filho de 12 anos gostaria que os mochileiros me ajudasse a formar um passeio legal e inesquecível pra mim e para meu filhote.

sobre valor, será que uns R$ 4.000,00 dá pra nós dois nesses 7 dias, passeios e comida claro (comida nada exagerado).

Olá Eberton, pretendes investir em um dia de ski ou snowboard para os dois?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.