Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bariloche

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de San Carlos de Bariloche. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Bariloche, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de San Carlos de Bariloche por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Bariloche

Procurando companhia para viajar para Bariloche? Crie seu Tópico aqui!

Bariloche - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Bariloche

Relatos sobre Bariloche:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de dezessete dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira apmontemor

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de três semanas à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de treze dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem a Bariloche pela mochileira Tatibr

Relato sobre viagem de vinte e dois dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Rafael Xavier[/linkbox]

• Respostas 4k
  • Visualizações 928.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Júnia Pimenta
    Júnia Pimenta

DICAS DE BARILOCHE   Cheguei de Bariloche dia 20/06/04.   Adorei as dicas do Gibão (valeu!), mas a situação tá mais ou menos assim...ainda nevou pouco,não dava pra esquiar em Cerro Catedral ( só e

Featured Replies

Postado
  • Membros
Muitíssimo obrigado !!! Vou deixar pra alugar e comprar tudo lá..

A Burberry tem várias lojas físicas no Brasil, mas no site ainda não é possível comprar, pois a entrega ainda depende de questões burocráticas do nosso governo. Liguei em uma dessas lojas e me confirmaram infelizmente.

Você teria alguma outra sugestão de loja ou site ?

De nada coxa!. Referente as Jaquetas, não saberia te dizer.

Abraço

Postado
  • Membros
Príncipe, o link que você me mandou com as locadoras despertou novamente uma luz. Em uma pesquisa rápida que vi que a Lagos Rent a car tem tarífas bem justas. Ficou $3800 pesos retirando em san martin e devolvendo em bariloche no período de 06/09/2015 até 13/09/2015. Eu estava pesquisando nos locais errados. A ideia inicial era alugar o carro somente por um dia para a rota dos sete lagos. ^^

Porém, agora, muito provavelmente eu alugue por uma semana.

Dia 05/07/2015 -> Chegada em San martin às 12:30. Conhecer a cidade, andar pelo lago, tomar uma cerveja, kkk, etc.

Dia 06/07/2015 -> Pego o carro na locadora e vou conhecer o cerro chapelco, pelo período da manhã. Pela tarde trekking até o mirador bandurrias para ver o por do sol.

Dia 07/07/2015 -> parto bem cedo rumo aos sete lagos, parando nos miradores, piquenique nos lagos. Passeio por villa la angustura para conhecer a cidade; SE, e somente SE, der tempo, um pulinho rápido no cerro bayo, pra não passar batido. Previsão de chegada em bariloche de noite.

Dia 08/07/2015 -> Circuito chico + Isla victoria + alugar roupas de neve.

Dia 09/09/2015 -> Cerro catedral (esqui + quadriciclo)

Dia 10/09/2015 -> Piedras blancas + cerro otto. (de noite devolvo as roupas de neve).

Dia 11/09/2015 -> Puerto Blast + trilha.

Dia 12/09/2015 -> Cerro tronador.

Dia 13/09/2015 -> Aeroporto =)

Com as modificações o roteiro fico assim. Alguma sugestão? Tá bom? Qual o passeio rápido que você me indicaria após o cerro catedral (quase decidido a alugar o carro)? E por fim, com esse roteiro, você acha que o carro se faz útil e vale a pena? Será que economizo com os traslados pelo menos 25% do valor do aluguel?

Muito obrigado pela ajuda parceiro.

Fico feliz por ter sido de ajuda Diego.

Privilegie fazer o caminho entre Angostura e Bariloche ainda com luz do dia, não somente pela beleza da paisagem que perderias e como pela segurança. Caminho com muitas curvas, que você não conhece, que poderia estar congelado e que já tenho encontrado vacas soltas alguma vez.

Cerro catedral (esqui + quadriciclo)

Não recomendaria fazer ambas coisas no esmo dia, porque se você vai aprender (acredito que assim seja) deveria tomar aulas, que no mínimo deveriam ser de duas horas, e logo vai querer aproveitar a praticar o aprendido, além de aproveitar o Pase para os Meios de Elevação que e “caro” e serve para o dia todo.

Por outro lado, já vai ver que na montanha tudo demora.

Por último. O carro e muito útil em Bariloche. Quase indispensável tendo em conta que tudo e distante por lá. Não sei quantas pessoas vocês são, por isso não posso te dizer se vai ou não economizar.

Aquele passeio que te falei para fazer e uma trilha que precisa de pelo menos meio dia e se você vai esquiar e/ou andar de quadriciclo não poderás fazer.

Abraço

Postado
  • Membros
Obrigado novamente

O passeio de barco em San Martin é melhor do que em Bariloche ?

Dependendo tiro o de bariloche e fico 2 noites em San Martin.....

Eis a duvida cruel...

Você vai estar em Bariloche por esse periodo ? se sim, terei o prazer de te pagar cerveja e petiscos , pois sua dedicação ao fórum é sensacional ! Ajuda todos !!

O fórum ajudou muito, mas você e o Fabiano, sem palavras !!!

Tem alguma coisa que estou esquecendo de colocar no roteiro ??

Obrigado !!!!

Não dá para comparar, mas se for por isso, não mude nada e faça só passeios de Barco em Bariloche. Principalmente o de Puerto Blest. Ele e um dos mais lindos de todos.

Obrigado pelas palavras e pelo convite Rafael, mas se não me engano você estará em Maio e eu sempre vou em Agosto.

Mas não faltara alguma oportunidade, mesmo que seja no Brasil. Grande abraço!! ::otemo::

Postado
  • Membros
Obrigado novamente

O passeio de barco em San Martin é melhor do que em Bariloche ?

Dependendo tiro o de bariloche e fico 2 noites em San Martin.....

Eis a duvida cruel...

Você vai estar em Bariloche por esse periodo ? se sim, terei o prazer de te pagar cerveja e petiscos , pois sua dedicação ao fórum é sensacional ! Ajuda todos !!

O fórum ajudou muito, mas você e o Fabiano, sem palavras !!!

Tem alguma coisa que estou esquecendo de colocar no roteiro ??

Obrigado !!!!

Não dá para comparar, mas se for por isso, não mude nada e faça só passeios de Barco em Bariloche. Principalmente o de Puerto Blest. Ele e um dos mais lindos de todos.

Obrigado pelas palavras e pelo convite Rafael, mas se não me engano você estará em Maio e eu sempre vou em Agosto.

Mas não faltara alguma oportunidade, mesmo que seja no Brasil. Grande abraço!! ::otemo::

Obrigado, vamos marcar sim....

Estou esquecendo de algo??

Acha que ficou bacana o roteiro??

Alguma sugestão??

Abs

Postado
  • Membros

obrigado mais uma vez Principe185

8 diárias na hosteria que citei com a Vanessa fica por R$ 2.100,00

antes de pegar os valores com ela, eu pesquisei no booking, TripAdvisor e decolar. Os preço para 1 quarto com duas camas e banheiro privativo, café da manhã, internet fica mais de que esse valor.

Você me disse que para março e abril tem mais disponibilidade e que agora é final de verão. Gostaria de entender, pois eu achei que comprando antes eu teria um preço melhor, ou não é bem assim? e como comprar direto com hoteis ou hosterias de lá pagando em Pesos? porque quando eu entro em pesquisa no booking os preços são maiores mesmo.

Tens algum contato para indicar de um lugar bom pra eu e meu filho hospedar em bariloche?

editado

estava pesquisando agora a noite e encontrei um preço de R$ 1.600,00 no Hostel Inn Bariloche. Mas não sei se é bom e recomendável também para uma criança de 12 anos

Editado por Visitante

Postado
  • Membros
obrigado mais uma vez Principe185

8 diárias na hosteria que citei com a Vanessa fica por R$ 2.100,00

antes de pegar os valores com ela, eu pesquisei no booking, TripAdvisor e decolar. Os preço para 1 quarto com duas camas e banheiro privativo, café da manhã, internet fica mais de que esse valor.

Você me disse que para março e abril tem mais disponibilidade e que agora é final de verão. Gostaria de entender, pois eu achei que comprando antes eu teria um preço melhor, ou não é bem assim? e como comprar direto com hoteis ou hosterias de lá pagando em Pesos? porque quando eu entro em pesquisa no booking os preços são maiores mesmo.

Tens algum contato para indicar de um lugar bom pra eu e meu filho hospedar em bariloche?

editado

estava pesquisando agora a noite e encontrei um preço de R$ 1.600,00 no Hostel Inn Bariloche. Mas não sei se é bom e recomendável também para uma criança de 12 anos

Olá Eberton. Aquele dia que escrevi e agora mesmo entrei no Booking, coloquei entrando o dia 12 e saindo dia 19 de julho e encontrei várias oportunidades (em geral Hostel) por embaixo desse valor.

Reservando agora você pode ter o preço mais baixo entre as “oportunidades existentes”.

Só como exemplo, no próprio booking quando você procura aparecem “114 propriedades disponíveis de um total de 337”; isso significa que mais do 65% das propriedades ainda não disponibilizarem seus valores. E tendo em conta que não todas as hospedagens estão no booking (Bariloche deve ter perto de 500 opções), somente um 20% deve ter os valores.

O que tento explicar então e que se você aguarda até final de março ou abril, recém ai você tara disponível todas as opções. Eu não te garanto que seja mais em conta que esse valor que você tem agora, mas acredito que terás mais opções no mesmo valor (como mínimo).

Referente a pagar lá, sempre será melhor, porque você poderá pagar em pesos argentinos, e trocando no paralelo já terás uma vantagem. Se puder reservar diretamente com algum Hotel, Hosteria, Posada, etc. e que te permitam pagar o total, ou a maior parte, por lá em pesos, você sairá beneficiado.

Não gosto de recomendar nenhum em especial mas vendo que procuras algo centrico tenta com esta Hosteria que fica frente à Igreja e muito Centrica http://www.hosteriasur.com.ar/index.html

Postado
  • Membros

Esta hosteria conheço demais, Principe, o dono Francisco, e uma pessoa muito boa, , porém não tem convênio com despegar, , então para mim, não é recomendável mais.

Postado
  • Membros
Estou pensando em comprar essa mochila para a viagem que faço em junho. Está R$ 230 reais na centauro.

Alguém sabe se é melhor deixar para comprar em Bariloche ? Tem variedade e o principal, preço por lá ?

Coxa, acho melhor comprar por aqui principalmente para você não perder tempo nisso quando precises ele para passear.

Aqui (no Mochileiros) tem um Fórum dedicado especificamente a Mochilas mochilas-f47.html

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.