Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Para quem esteja perto de viajar, informo que esta nevando na cume do Catedral (neste mesmo instante) e as previsões são de nevadas ate a terça feira 29/06. Como falei "e na alta montanha", mais e isso que se precisa para ir juntando neve para quem vai subir no Catedral.

 

Boa viagem para que esteja perto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Principe obrigada por ser tão prestativo e ajudar com informações.

 

Aproveitando seus conhecimentos vou fazer mais uma pergunta x)

 

Quais são as melhores lojas para comprar produtos rosa mosqueta?

Ouvi dizer q são caros... Tem alguma loja que venda produtos dessa flor mas sem ser a marca oficial? Porque dependendo do preço pode valer a pena trazer uns "genéricos" de lembrancinha para a família.

 

Obrigada novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada Principe!!

Acho que vou aproveitar o 1º dia pra comprar roupas mesmo! Pq eu ODEIO sentir frio!

 

Mais uma pergunta: Vc sabe mais ou menos quanto custa um casaco bom, meio impermeável pra fazer os outros passeios?

Não precisa ser super potente somente que proteja do vento! calça pode ser normal mesmo né? nos passeios que não fique em contato direto com a neve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Principe obrigada por ser tão prestativo e ajudar com informações.

 

Aproveitando seus conhecimentos vou fazer mais uma pergunta x)

 

Quais são as melhores lojas para comprar produtos rosa mosqueta?

Ouvi dizer q são caros... Tem alguma loja que venda produtos dessa flor mas sem ser a marca oficial? Porque dependendo do preço pode valer a pena trazer uns "genéricos" de lembrancinha para a família.

 

Obrigada novamente!

Oi Tininha,

e bom poder ajudar. Na verdade o aceite se extrai do semente que esta dentro do fruto da rosa mosqueta, e se alguma vez tentas recoletar os frutos e logo separar os sementes entenderas porque e caro, rsrs.

Mesmo assim, te asseguro que e mais barato que no Brasil, comparando idênticas qualidades, claro.

 

Mais tem muita variedade. No Km19,5 (caminho a Llao Llao) esta a Nature Laps e no seu site tem preços de tudo: www.aceiterosamosqueta.com.ar/precios.htm

O site de Ambar Patagonia também tem preços http://ambarpatagonia.com/index.php?main_page=index&language=es

Tem muitas lojas no centro vendendo, inclusive em algumas Chocolatarias. Já comprei da marca Ambar Patagonia que e muito bom.

 

Mais se quiser pagar pouco por um produto bom, o ano passado por recomendação de uma amiga que tem um Laboratório de Analises lá, comprei de um de 30 ml da Bariloche Silvestre que vendem na Farmácia De Miguel, na Rua Mitre a “bom preço” e com conta gotas. Os Turistas não entram muito para comprar estes produtos na Farmácia.

Te anexo uma foto do produto para que saibas reconhecer.

20120527145139.jpg

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Obrigada Principe!!

Acho que vou aproveitar o 1º dia pra comprar roupas mesmo! Pq eu ODEIO sentir frio!

 

Mais uma pergunta: Vc sabe mais ou menos quanto custa um casaco bom, meio impermeável pra fazer os outros passeios?

Não precisa ser super potente somente que proteja do vento! calça pode ser normal mesmo né? nos passeios que não fique em contato direto com a neve!

Oi Leticia,

nos Outlets e em algumas lojas de Bariloche vai conseguir coisas boas para o que você procura entre $400 a $ 500. E coisas muito boas a partir de $700.

Pode usar tua calça Jean no passeios que não vai brincar na neve, mais não esqueças de usar uma Meia Calça Grossa por baixo.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite Príncipe 185!!!

 

Estou programando uma viagem para Bariloche em agosto, provavelmente entre os dias 20 e 27. Gostaria de saber que tipo de roupa deve levar...o que usar a noite para ir a bares e pubs, onde alugar roupas térmicas e se você conhece o hostel 41 below, sabe me informar se lá é bom?

 

Gostaria de saber também a média de preços dos principais passeios e o que eu não posso deixar de levar...onde comer, onde curtir a noite e onde comprar um bom vinho para dar de presente?

 

Espero que possa me ajudar, pois quero fazer uma viagem maravilhosa!!!

 

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Estou programando uma viagem para Bariloche em agosto, provavelmente entre os dias 20 e 27. Gostaria de saber que tipo de roupa deve levar...o que usar a noite para ir a bares e pubs, onde alugar roupas térmicas e se você conhece o hostel 41 below, sabe me informar se lá é bom?

Oi Karinel,

também estarei lá na mesma época.

 

Os Bares e Pubs são bem aquecidos assim que deves ir preparada para ficar cômoda dentro deles, mais ate chegar a eles, deves te abrigar muito bem.

Não conheço o Hostel, mais esta bem localizado.

Gostaria de saber também a média de preços dos principais passeios e o que eu não posso deixar de levar...onde comer, onde curtir a noite e onde comprar um bom vinho para dar de presente?

Comprar um vinho em qualquer supermercado. Os melhores preços estão em Supermercados La Anonima.

Os valores dos principais passeios em pesos argentinos são:

 

Circuito Chico $ 90

Cerro Campanário $ 50

Complexo Turístico Teleférico Cerro Otto $ 85

Piedras Blancas (pacote com 6 descidas) $ 220

Isla Victoria & Bosque de Arrayanes $ 300

Puerto Blest e Cascada los Cantaros $ 300

 

Cerro Catedral (podes ir de ônibus)

Aula de Ski (coletiva) $ 195

Aluguel de Equipamento $ 126

Lift Ticket (para meios de elevação do Ski) dia completo $ 365

Teleférico para Peatones (não esquiadores) $ 120

 

Cerro Tronador com Cascada Los Alerces $ 250

Cerro Tronador com Ventisquero Negro $ 215

Villa Angostura (de ônibus por conta própria) $ 27

Siete Lagos até San Martin de los Andes $ 320

 

Refugio Neumeyer - Caminata a Laguna Congelada $ 450

Refugio Neumeyer - Mañanitas del Challhua-co $ 350

Refugio Neumeyer - Caminata Nocturna & Cena $ 400

Refugio Neumeyer - Caminata Nocturna & Copetín $ 300

Refugio Neumeyer - Vivencias $ 320

Cerro López - Caminata con Raquetas & Fondue de Queso. $ 600

Cerro López - Atardecer & Fondue de Chocolate en los Balcones del López $ 600

Cerro Otto - Caminata con Raquetas $ 120

Trekking del Cerro Challhua-co $ 290

Trekking a la Cumbre del Challhua-co $ 390

Refugio Neumeyer - Ski Nórdico $ 320

Cerro Otto - Ski Nórdico. $ 330

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Boa noite Príncipe 185!!!

 

Estou programando uma viagem para Bariloche em agosto, provavelmente entre os dias 20 e 27. Gostaria de saber que tipo de roupa deve levar...o que usar a noite para ir a bares e pubs, onde alugar roupas térmicas e se você conhece o hostel 41 below, sabe me informar se lá é bom?

 

Gostaria de saber também a média de preços dos principais passeios e o que eu não posso deixar de levar...onde comer, onde curtir a noite e onde comprar um bom vinho para dar de presente?

 

Espero que possa me ajudar, pois quero fazer uma viagem maravilhosa!!!

 

Obrigada!!

 

Sobre roupas e o que levar para os passeios eu citei há alguns posts atrás. Restaurantes imperdíveis também foram citados nos últimos comentarios (eu ainda acrescentaria Famiglia Bianchi). Use a ferramenta de pesquisa do site para ajudar nas buscas ;)

Pra curtir a noite gostei muito do Wilkenny Pub. Outro lugar pouco conhecido e com cerveja + barata é o Konna Bar (bar simples, mais "local"). Para dançar salsa, tem um lugar bacana ao lado do Hostel Marcopolo Inn, acho que se chama Havana Club. Tb tem a boate Dusk, que parece ser mais eletrônica, mas não fomos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...