Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Principe,

 

Esses passeios são com agência ou por conta própria?

São só os valores das "entradas" indo de busão até os cerros ou valores completos?

O Cerro Campanário esta dentro do passeio de Circuito Chico e o valor e da cadeirinha para subir

Do Teleférico Cerro Otto e o valor para subir, e nisso tem incluído o transporte desde o centro (ida e volta).

Para Piedras Blancas e só o pacote com 6 descidas, mais a isso tem que somar chegar ate lá.

Para o Cerro Catedral podes ir de ônibus, ou ver um transfer que presta o serviço passando pelo Hotel. Os valores que coloquei (Ski Lift, Aula de Esqui, etc) fazem referencia a esses serviços quando você esteja no Cerro.

Para Villa Angostura coloquei de ônibus por conta própria, mais se quiser podes ir com Agencia.

 

Todos os outros valores são por Agencia.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Simpática matéria sobre Bariloche pós-vulcão no Globo:

 

http://oglobo.globo.com/boa-viagem/bariloche-tenta-recuperar-os-turistas-perdidos-5044755

 

Claro, tem muio mais informação aqui no Mochileiros do que nessa matéria, mas ainda assim quebra um galho. Agora, cavalgadas no inverno? Me interessei, apesar de ficar com pena dos pobres cavalinhos... não é muito frio pra eles não? De qualquer forma, onde se faz cavalgadas no inverno em Bariloche?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Simpática matéria sobre Bariloche pós-vulcão no Globo:

 

http://oglobo.globo.com/boa-viagem/bariloche-tenta-recuperar-os-turistas-perdidos-5044755

 

Claro, tem muio mais informação aqui no Mochileiros do que nessa matéria, mas ainda assim quebra um galho. Agora, cavalgadas no inverno? Me interessei, apesar de ficar com pena dos pobres cavalinhos... não é muito frio pra eles não? De qualquer forma, onde se faz cavalgadas no inverno em Bariloche?

Oi Bruna,

fazer uma Cavalgada em Bariloche e muito lindo em qualquer época do ano. Tem muitos lugares ou estâncias para fazer.

Eu fiz em todas as épocas do ano mais sempre no mesmo lugar de uns amigos, na Estância Fortin Chacabuco.

Entra em este site para ver com quem podes fazer: http://bariloche.com/actividades/cabalgatas

Nas agencias também oferecem este produto. Em Complejo Blest tem a de Fortin Chacabuco http://www.complejoblest.com/verano-fortin-chacabuco.html

 

E não te preocupes que os cavalinhos estão acostumados ao frio. Antes que perguntes se os cachorros também sofrem, te recomendo ver a felicidade que tem os cachorros quando neva (se consegue ver) e como eles brincam na neve.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Vou viajar agora em julho dia 04 ate 08, chego dia 04 as 17:30...gostaria que vc me ajudasse a montar os passeios, pq tenho pouco tempo.

Sera que tem neve ja nesse dias em bariloche????como esta o clima esse ano?

 

bjus

Andrieli,

em 4 dias poderias fazer algo assim:

Circuito Chico e Campanário

Cerro Otto e Cerro Catedral

Puerto Blest e Cascada los Cantaros

Villa la Angostura e Bosque de Arrayanes

 

Tem mais opções e combinação. Investigue lendo para saber.

 

A neve e uma loteria, mais por como começo maio parece que em Julho (na alta montanha) neve você vai encontrar sim.

O clima nessa época e frio!!!!

 

Principe185, boa noite!

 

Estou indo sozinho para Bariloche em Junho, provavelmente dia 10. Primeira pergunta, sabes se tem neve nessa época ? Penso em passar 5 dias em Bariloche, quais passeios você me indicaria ?

 

Obrigado.

Ricardo,

te recomendo os mesmos passeios e poderias acrescentar Tronador quiçá no quinto dia. Veja porque tem mais alguma outra coisa que possa te interessar.

Referente a neve te falo o mesmo, não e uma ciência exata. Mais se por época, o 10 de Junho você terá menos probabilidades que a amiga que vai em julho, mais.... nunca se sabe.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Da pra fazer o Cerro Bayo (só ele, sem ir para VILLA LA ANGOSTURA) em uma manhã?

Dizem que é longe do centro (90Km), porem existe vans ou meio de transporte que chegue até lá por um preço legal?

 

A maioria das agencias que vi, só fazem o trajeto completo e leva o dia inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...