Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Ei Pessoal,

Quais passeios vocês recomendam fazer por conta própria e quais recomendam fazer por agência?

Pra mim que quero esquiar, os gastos que devo computarsão roupa, equipamento, aula e passe? Existe mais algum? Vcs têm noção de preços para 2012?

Alguém que tenha voltado de lá recentemente, poderia trazer novidades sobre os preços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Da pra fazer o Cerro Bayo (só ele, sem ir para VILLA LA ANGOSTURA) em uma manhã?

Dizem que é longe do centro (90Km), porem existe vans ou meio de transporte que chegue até lá por um preço legal?

 

A maioria das agencias que vi, só fazem o trajeto completo e leva o dia inteiro.

Ola MrSparklle,

o caminho de subida ao Cerro Bayo esta 9 km antes de chegar a Villa lá Angostura, e um transfer desde Bariloche deve estar em $a 150 (ida e volta). www.laninturismo.com/villalaangostura/t ... index.html

Pode ser melhor ir ate Villa lá Angostura de Ônibus a $a 54 (ida e volta) e pegar um transfer de lá ate o Cerro que o valor esta perto de $a 50 (ida e volta).

www.bqviajes.com/espanol/

Coloquei dois exemplos em cada caso, mais tem mais opções de translado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Podes seguir as noticias em http://www.anbariloche.com.ar ou ver câmeras ao vivo em http://www.bariloche.org/paginas/2007/03/50/camaras_en_vivo

Espero que quando chegues tenhas uma nevada na cidade para fazer um boneco, se não, acredito que nos cerros sempre terás essa oportunidade.

 

Principe, ótimos links! Também estou acompanhando as cameras ao vivo do Cerro Catedral. No momento parece estar com pouquinha neve, mas tenho esperança que nessa próxima semana ainda possa ter uma nevasca por lá! Pois é, só falta uma semaninha! Mas tenho certeza que vou me divertir muito e brincar com a neve que tiver por lá!

 

Para quem vai em julho, parece que esse vai ser bom de neve!

Vamos acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ei Pessoal,

Quais passeios vocês recomendam fazer por conta própria e quais recomendam fazer por agência?

Pra mim que quero esquiar, os gastos que devo computarsão roupa, equipamento, aula e passe? Existe mais algum? Vcs têm noção de preços para 2012?

Alguém que tenha voltado de lá recentemente, poderia trazer novidades sobre os preços!!

 

Pelo que andei pesquisando não muda muito em termos de valores agencia/conta propria. Para Ski no Catedral acho que é melhor fazer por conta não tem muita complicação, aluga a roupa no centro e pega um busão ou remis até o catedral, chegando lá aluga o equipamento e vai pra aula. Vai e volta a hora que quiser, sem ficar dependendo de horário pra ir buscar e levar e principalmente, não precisa ficar esperando aquela pessoa da mesma excusão que você que se atrasou, se perdeu, que acaba atrasando a vida de todo mundo.

 

Já os passeios mais longes de acesso mais dificil, que envolvem transfer, almoço/janta, acho mais fácil contratar.

 

Alguns preços de 2012 ainda não sairam, pois a temporada lá começa pra valer a partir de junho.

Principe, me corrija se estiver falando alguma besteira. :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ei Pessoal,

Quais passeios vocês recomendam fazer por conta própria e quais recomendam fazer por agência?

Pra mim que quero esquiar, os gastos que devo computarsão roupa, equipamento, aula e passe? Existe mais algum? Vcs têm noção de preços para 2012?

Alguém que tenha voltado de lá recentemente, poderia trazer novidades sobre os preços!!

Oi Nanda,

 

os preços que estou colocando aqui são 2012.

 

Passeios por conta própria:

Complexo Turístico Teleférico Cerro Otto: pegas traslado incluído (ida e volta) desde o centro, (ou podes ir de ônibus urbano) ate o Teleférico que esta no Km 5 de Av. Pioneros. Custa $ 85

 

Piedras Blancas: Também esta na ladeira do cerro Otto, só que a subida e por caminho de terra e começa no Km1 de Av. Pioneros e tem que chegar ate lá em transfer ou Remis. Uma pacote com 6 descidas de esqui-bunda custa $ 220.

 

Villa Angostura: podes ir de ônibus desde a Rodoviária que custa $ 54 (ida e volta). Desde lá também podes fazer Bosque de Arrayanes pegando um barco as 14:30 na Bahia Manso, estando de volta as 17 hs. Ida e volta custa $ 198, mais poderias voltar caminhando por uma trilha de 12 (umas 3horas de caminhada) e ai só pagas a Ida no Catamaran, que são $ 98.

 

Aluguel de roupas para neve: poderás alugar roupas entre $80 e $90 por dia. Isso inclui Jaqueta, Calça e Botas. Recomendo-te comprar um par de luvas impermeáveis e um gorro que tampe tuas orelhas. Você usara essas roupas em lugares como Cerro Otto, Piedras Blancas e Cerro Catedral. Veja neste mesmo tópico (mais atrais) recomendações de como se vestir por lá).

 

Cerro Catedral: tem um traslado que passa pelos Hotéis mais não tenho nem horários nem tarifas deste ano. Podes ir de ônibus urbano que custa $ 3. Uma vez na Base do Cerro Catedral e para experimentar um dia de esqui deverias contratar o seguinte:

Um Aula de Ski coletiva que esta a $ 195

Aluguel de Equipamento de esqui pelo dia a $ 126

Lift Ticket que são os meios de elevação do Ski, e o dia completo em Temporada Alta esta $ 365. Tem a opção de Ticket Principiante, mais com isso só poderás ficar na base.

 

O resto recomendo com Agencia:

Circuito Chico $ 90

Cerro Campanário (dentro de Circuito Chico, mais tem que pagar a subida) $ 50

Isla Victoria & Bosque de Arrayanes $ 300

Puerto Blest e Cascada los Cantaros $ 300

Cerro Tronador com Cascada Los Alerces $ 250

Cerro Tronador com Ventisquero Negro $ 215

Siete Lagos até San Martin de los Andes $ 320

Refugio Neumeyer - Caminata a Laguna Congelada $ 450

Refugio Neumeyer - Mañanitas del Challhua-co $ 350

Refugio Neumeyer - Caminata Nocturna & Cena $ 400

Refugio Neumeyer - Caminata Nocturna & Copetín $ 300

Refugio Neumeyer - Vivencias $ 320

Cerro López - Caminata con Raquetas & Fondue de Queso. $ 600

Cerro López - Atardecer & Fondue de Chocolate en los Balcones del López $ 600

Cerro Otto - Caminata con Raquetas $ 120

Trekking del Cerro Challhua-co $ 290

Trekking a la Cumbre del Challhua-co $ 390

Refugio Neumeyer - Ski Nórdico $ 320

Cerro Otto - Ski Nórdico. $ 330

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Principe, ótimos links! Também estou acompanhando as cameras ao vivo do Cerro Catedral. No momento parece estar com pouquinha neve, mas tenho esperança que nessa próxima semana ainda possa ter uma nevasca por lá! Pois é, só falta uma semaninha! Mas tenho certeza que vou me divertir muito e brincar com a neve que tiver por lá!

 

Para quem vai em julho, parece que esse vai ser bom de neve!

Vamos acompanhar!

Não percas as esperanças AMIGA!! Entra ate o ultimo dia aqui que tento te manter informado do que dirá o Snow Forecast que eu sigo todo dia para ver as condições.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pelo que andei pesquisando não muda muito em termos de valores agencia/conta propria. Para Ski no Catedral acho que é melhor fazer por conta não tem muita complicação, aluga a roupa no centro e pega um busão ou remis até o catedral, chegando lá aluga o equipamento e vai pra aula. Vai e volta a hora que quiser, sem ficar dependendo de horário pra ir buscar e levar e principalmente, não precisa ficar esperando aquela pessoa da mesma excusão que você que se atrasou, se perdeu, que acaba atrasando a vida de todo mundo.

 

Já os passeios mais longes de acesso mais dificil, que envolvem transfer, almoço/janta, acho mais fácil contratar.

 

Alguns preços de 2012 ainda não sairam, pois a temporada lá começa pra valer a partir de junho.

Principe, me corrija se estiver falando alguma besteira. :oops:

Você esta totalmente certo amigo MrSparklle (depois de tanto conversar acho que já posso te chamar de amigo, rsrs). Faz isso no Catedral que não terá problemas.

Referente aos preços recém postei a Nanda um monte de tarifas e são todas 2012.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Você esta totalmente certo amigo MrSparklle (depois de tanto conversar acho que já posso te chamar de amigo, rsrs). Faz isso no Catedral que não terá problemas.

Referente aos preços recém postei a Nanda um monte de tarifas e são todas 2012.

Grande abraço!

 

Com certeza amigo, o tanto que você já me ajudou aqui, não tenho palavras para agradecer. Não vou voltar de BsAs e Bariloche sem um presente pra você. ::otemo::

Você é um exemplo pra esta comunidade, não são todas as pessoas que tem a disponibilidade e o prazer de ajudar como você sem interesses comerciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Principe, não vou perder as esperanças de maneira alguma, até porque estou super animada, tem certeza que vou curtir muito!

Depois de amanhã já estou indo pra Buenos Aires, estou aqui na correria com os preparativos, e estando viajando, acho que vai ser um pouco mais difícil acompanhar o clima. Mas vou tentar dar uma passadinha aqui sim! :)

 

Está faltando apenas alguns dias para a minha viagem, já tenho todas as dicas anotadas aqui, só preciso tirar minhas duas últimas dúvidas.

 

1- Galera, onde sair a noite em Bariloche?? Ainda não tem tópico aqui de Baladas, é porque são fracas ou apenas não criaram mesmo?

Então, bares, pubs, boates, onde ir a noite?

 

2- Pricipe, você já encontrou algum link de alguma agência de El Bólson?

 

Obrigada, beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Com certeza amigo, o tanto que você já me ajudou aqui, não tenho palavras para agradecer. Não vou voltar de BsAs e Bariloche sem um presente pra você. ::otemo::

Você é um exemplo pra esta comunidade, não são todas as pessoas que tem a disponibilidade e o prazer de ajudar como você sem interesses comerciais.

Nem se preocupa com isso amigo, sempre e um prazer poder ajudar.

Ao final você vai estar em Bariloche a meados de Agosto? Que sabe a gente não se encontra por lá porque eu vou ficar do 5 e 25 de Agosto.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...