Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Circuito Chico com Campanário e Colonia Suiza

*Villa la Angostura e Bosque de Arrayanes (se da o tempo, Cerro Bayo)

*Piedras Blancas e Cerro Otto

*Cerro Catedral

*Puerto Blest e Cascada los Cantaros

*No dia que sobra você pode repetir o que mais gosto. Inclusive poderias colocar o Ski Nórdico, fazer algum Refugio tipo Neumeyer, etc. Se foras fazer Tronador tem que ver como esta o caminho. Veja esses passeios últimos a ver se não gostariam de fazer algum deles.

 

bom dia Principe!

gostei deste roteiro que vc passou para o Renato. para ter aulas de esqui, onde é melhor? preciso reservar com antecedencia? Ouvi falar da pista Cartoon Network, no cerro bayo, para as crianças, vale a pena?

 

abraço e muito obrigada!

 

Oi luamazonas,

 

que bom que gostou. Tem todo tipo de variantes para fazer e depende do que cada um quer fazer. Coloquei a eles o dia inteiro em Catedral porque quiçá queiram testar um dia de esqui. Se que juntos vão se divertir muito.

 

Do Bayo e o Cartoon Network só sei que começo em 2009 mais que e algo que pode se produzir ano a ano (dependendo da confirmação da empresa do Grupo Turner). Eles montam uma espécie de parquinho com jogos na neve e uma pequena pista. Ainda não confirmam mais acredito que vão estar sim, mais não posso te assegurar se vale a pena porque não vi ela.

 

Para os menores na base de Catedral, na praza Catalina Reynal, também se montam todo tipo de jogos para crianças. E se quiser deixar as crianças um par de horas enquanto vocês pegam uma aulinha de Esqui, tem o Kids Club para crianças entre 3 e 11 anos.

 

Tem varias escolas de Esqui mais a que vi este ano que esta oferecendo (pelo menos no site) aulas coletivas e a Mountain Catedral (www.escuelamountain.com). Minha mulher aprendeu com eles, e minha filha foi 2 anos com eles, e só tenho coisas boas para falar. Mias chegando lá podes consultar nas outras.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal!!!

Estou querendo ir para Buenos Aires e Bariloche entre os dias 12 à 18 de julho. Inicialmente estou pensando em ficar em Buenos de 12 à 15 e depois pegar um voo para Bariloche e ficar de 15 à 18. O que vocês acham das datas? Está uma boa distribuição? Alguém tem um roteiro para me indicar??? Estou vendo várias coisas mas to meio perdida.

To pensando em ficar no centro ou microcentro em Buenos e no Centro em Bariloche, acho que vou fechar o hotel Antártida em Bariloche, alguém já ficou nele???

Enfim galera, queria dicas!!! rsrsrs

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Inicialmente estou pensando em ficar em Buenos de 12 à 15 e depois pegar um voo para Bariloche e ficar de 15 à 18. O que vocês acham das datas? Está uma boa distribuição? Alguém tem um roteiro para me indicar??? Estou vendo várias coisas mas to meio perdida.

 

Buenos Aires e uma grande cidade, com uma boa arquitetura estilo Europeia, museus, teatros, show de Tango, etc., etc. Poderão falar por aqui que tem aquele zoo de Lujan, Temaiken, Tigre, etc., mais o primeiro e o forte de Buenos Aires.

Bariloche e natureza, contato com a montanha, brincar com neve, paisagens que não vai encontrar no Brasil.

Que você gostaria de fazer nessas férias? Ai esta tua resposta.

 

To pensando em ficar no centro ou microcentro em Buenos e no Centro em Bariloche, acho que vou fechar o hotel Antártida em Bariloche, alguém já ficou nele???

 

Não fiquei, mais posso te dizer que e um Hotel “velho” de 1 Estrela que esta bem localizado (pleno centro).

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Reservei hotel a uns 10Km do centro (Hosteria La Malinka), será que compensa mais (em termos de valor) alugar um carro ou pegar Taxi?

Quando custaria em média um taxi para fazer este trajeto até o centro?

 

Caro amigo MrSparklle,

 

Boa escolha. No ano 2010 um casal amigo fico nela e gostou. Não sei que quarto reservou, mais eu te recomendo o que tem vista ao lago.

Tua informação esta errada porque a Hosteria fica a exatamente 5 Km do Centro Cívico.

O carro pode valer a pena só se vai aproveitar a fazer passeios com ele. Um Remis da Hosteria ao Centro esta $a 25.

Mais por exemplo, você estará a 1.000 metros do Teleférico Cerro Otto.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, preciso de dicas de hotéis em Bariloche para ficar por 3 noites.

 

Vamos em 4 pessoas (adultos) em meados de agosto. Já procurei no Booking porem os preços de hotéis bons são altíssimos, e os que tem bom preço só vejo o pessoal reclamando da qualidade dos quartos, como mofo, cobertores rasgados, quartos sujos, etc. Dá até medo de tentar.

 

Não queremos luxo nenhum, apenas um local legal limpo e silencioso para passar a noite na faixa de R$ 200,00 a R$ 300 por casal.

 

 

Olá. Eu fiquei no hotel Nevada. É bem no centro de Bariloche, não é extremamente sofisticado, mas é confortável, apesar dos quartos serem pequenos. A roupa de cama e banho era limpa e o café-da-manhã é bom. Aquecedor potente também. Acredito que os preços de lá são mais baratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Obrigada aos que me ajudaram no meu post antigo há umas 5 páginas atrás, rsrs!!

 

Alguém saberia me listar os outlets de Bariloche para roupas?

Ou pelo menos lojas com preços bons e produtos de qualidade?

 

Já anotei aqui a Scandinavian (2o andar) na Mitre.

 

A maioria esta ao longo da Rua Mitre, e nas transversais entre a Mitre e Moreno.

Em Rolando 257 esta Martin Pescador, que não e Outlet mais tem boa roupa (alem de equipamentos) e algumas coisas tem bom preço.

The North Face esta em uma dessas ruas, Quaglia 274.

Montange tem um Outlet na Mitre ao 200 mais tem um maior fora do centro em Moreno 976.

A pouco mais de um quarteirão de ai, tem um local chamado LA BOLSA DEL DEPORTE que vendem roupas que não são de marcas top, mais com ótimos preços. Também vende equipamentos de esqui usados ou novos.

 

Acho que com isso já tem para começar.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...