Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
1- Galera, onde sair a noite em Bariloche?? Ainda não tem tópico aqui de Baladas, é porque são fracas ou apenas não criaram mesmo?

Então, bares, pubs, boates, onde ir a noite?

Ola Camila,

realmente falta um tópico da noitada de Bariloche.

Dos que eu conheço pessoalmente estão:

 

Wilkenny, em Av. San Martín 435: O que mais gosto. E tipo Bar Irlandês. Tem comidas , vários tipos de cervejas e vinhos. Ate a meia noite e tranquilo, e partir de ai começa a movida.

 

Pilgrim, em Palácios 167: Já foi melhor, mais e uma boa opção.

 

South Bar, em Juramento 30: Pub antigo aonde vão principalmente Barilochenes, e muitos mochileiros também.

 

Dusk Bariloche, em Av. San Martín 490: Muita musica eletrônica, mais também tem shows em vivo.

 

The Roxy, em Av. San Martín 576: muito boa onda e acostumava ter shows.

 

Antares, em Elflein 47: Com muitos tipos de cervejas de fabricação própria e gostosos petiscos.

 

Blest, em Av Bustillo Km 11,6: Cerveja de elaboração própria, ambiente legal, mais esta nos quilômetros.

 

Berlina, em Av Bustillo Km 11,7: Idem ao anterior, e ate gosto mais para a noite (inclusive, fica perto do anterior).

 

La Alpina, em Moreno 98: muito antigo e tranquilo.

 

Mais alem de todos estes, tem um monte mais. Balada em Bariloche não falta.

Logo tem as Boates, que são 5 e muito boas:

Genux/Pacha (são o mesmo), Cerebro, By Pass, Rocket e Grisu. Excetuando By Pass todas ficam perto uma da outra.

2- Pricipe, você já encontrou algum link de alguma agência de El Bólson?

Grado 42, emBelgrano 406 (http://www.grado42.com)

Soul Consultant Travel, em Av. San Martin y Güemes loc. 7

Pulmari Turismo, em Perito Moreno 2871

Patagonia Adventures, em Pablo Hube 418

Maputur, em Perito Moreno 2331

Huara Viajes y Turismo, em Dorrego 410

Bolsón Tour, em Perito Moreno 2871 (também tem Remises)

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Isso é a corrida né? ou eles cobram por pessoa?

Isso e corrida.

Seguramente quando chegues também poderás encontrar algum Transfer que tenha uma vaga para ir ao centro, e com certeza vai te sair mais em conta.

E por ultimo e se não te complicas com as malas tem a opção de Ônibus Urbano, a Línea 72, que esta a $a 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Principe! Adorei as agências, muito obrigada!

E as baladas também! Se elas forem boas mesmo, quando eu voltar aqui vejo se abro esse tópico né?!

 

A LeticiaColi agora fez uma pergunta e vi que eu preciso saber também! rs Para ir do Centro até a Rodoviária, já que eu devo ir de manhã bem cedinho para ir para El Bólson. Ai vou aproveitar para perguntar se existe algum lugar, site na internet em que eu possa ver os horários desses ôbinus que vão para El B. Você tinha comentado que o primeiro saía as 7h da manhã, então quero confirmar este e também saber de que maneira chego na Rodoviária antes das 7h. Ahh, e eu chegando la cedo a bilheteria estará aberta ou vou precisar comprar as passagens antes?

 

Brigadão! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Mas esse onibus sai toda hora? tem sempre?

Aqui tem os horários do Ônibus ida e volta Centro – Aeroporto

20120531131632.jpg

Meu meudo é só eu me perder! esse ônibus passa perto do Hotel Tirol?

O ônibus chega as Ruas Mitre e Villegas (frente a loja de Aerolineas Argentinas), e de ai são 500 metros caminhando ate o Hotel Tirol. Como estarás carregada poderias tomar um taxi.

Outra coisa principe: como eu faço depois pra ir do centro pra Rodoviária? Tem onibus tranquilo tbm?

Para ir na Rodoviária tem as Líneas 10 e 20, e ambas passam a 50 metros do Hotel Tirol. A línea 20 e a que mais seguido passa.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Principe! Adorei as agências, muito obrigada!

E as baladas também! Se elas forem boas mesmo, quando eu voltar aqui vejo se abro esse tópico né?!

 

A LeticiaColi agora fez uma pergunta e vi que eu preciso saber também! rs Para ir do Centro até a Rodoviária, já que eu devo ir de manhã bem cedinho para ir para El Bólson. Ai vou aproveitar para perguntar se existe algum lugar, site na internet em que eu possa ver os horários desses ôbinus que vão para El B. Você tinha comentado que o primeiro saía as 7h da manhã, então quero confirmar este e também saber de que maneira chego na Rodoviária antes das 7h. Ahh, e eu chegando la cedo a bilheteria estará aberta ou vou precisar comprar as passagens antes?

 

Brigadão! :)

Tem varias empresas indo para El Bolson, mais o serviço mais cedo e de Via Bariloche (www.viabariloche.com.ar) e sai as 7:00 hs.

A línea 20 demora 10 minutos do Centro a Rodoviária mais o problema e que ate as 8:00 hs ele passa cada 1 hora. Então (e pelos horários) para chegar a tempo terás que tomar um que passa pelo centro as 5:40 hs, porque o próximo passa 6:40 hs, e acho que fica muito apertado. A distancia e curta (3,5 Km) assim que te recomendaria ir de Taxi.

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...