Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Principe me dá uma luz nessa tabela de preços da Taos.

 

Eu vou alugar roupa por 6 dias, consta lá como US$87 (dolares)

esse é o total para 6 dias?

 

Porque se fizermos um câmbio grosseiro de 2 reais, o total sairia R$174,00 (reais) por pessoa???

 

ISSO SERIA METADO DO PREÇO DA PATAGONIA SHOWROOM!!

 

Me ajuda por favor, se for isso então não tenho dúvidas de fechar com a Taos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Principe me dá uma luz nessa tabela de preços da Taos.

 

Eu vou alugar roupa por 6 dias, consta lá como US$87 (dolares)

esse é o total para 6 dias?

 

Porque se fizermos um câmbio grosseiro de 2 reais, o total sairia R$174,00 (reais) por pessoa???

 

ISSO SERIA METADO DO PREÇO DA PATAGONIA SHOWROOM!!

 

Me ajuda por favor, se for isso então não tenho dúvidas de fechar com a Taos...

Estou tentando falar com Taos para confirmar mais ninguém me respondeu a esta hora. Amanha tento de novo, se podes esperar... te ajudarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito obrigada mesmo, nem sei como te agradecer =)

Com certeza vou esperar!

 

Acho que deve ser isso sim, porque quanto mais tempo vc aluga, mais barato sai a diária (a maioria das lojas faz assim).

Nesse preço equivale a US$14,5 (dolares) por dia o aluguel... por 6 dias... perfeito se for isso!!

 

Será que as botas de lá tem diferenciação de pé direito e esquerdo?

 

Obrigada novamente, principe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Muito obrigada mesmo, nem sei como te agradecer =)

Com certeza vou esperar!

 

Acho que deve ser isso sim, porque quanto mais tempo vc aluga, mais barato sai a diária (a maioria das lojas faz assim).

Nesse preço equivale a US$14,5 (dolares) por dia o aluguel... por 6 dias... perfeito se for isso!!

 

Será que as botas de lá tem diferenciação de pé direito e esquerdo?

 

Obrigada novamente, principe

A Patagônia Showroom (com quem falei hoje) me diz que por mais dias fazem preço, mais o deles começa a partir de $139 x dia.

Em Taos tem botas para pé direito e esquerdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Você sabe se a Taos faz reserva para aluguel de roupas?

 

Mandei um e-mail para eles agora solicitando uma reserva... mas se não fizerem tb não tem problema pois o meu hotel fica bem pertinho da loja e eu poderia ir lá logo depois do check in para alugar na hora.

No site eles dizem fazer, mais não sei como. Só poderei te responder isso se consigo falar com eles amanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

PRINCIPE 185!

 

REFORÇO AS PALAVRAS DO COLEGA QUE DEIXOU UM POST NAS MENSAGENS QUE ESTÃO ATRÁS!

VC AJUDA MUITO E SEM INTERESSES COMERCIAIS.

 

TEM UMA COLEGA QUE POSTOU A PREOCUPAÇÃO COM RELAÇÃO AO ALUGUEL DE ROUPAS NA ULTIMA SEMANA DE JULHO. EU TB VOU NA ULTIMA SEMANA DE JULHO E INFELIZMENTE TEREI QUE RODAR ATRÁS DE ROUPAS. RESERVEI UMA MANHÃ SÓ PARA ISSO. É MEIO DIFÍCIL FAZEREM RESERVAS DE MODELO POR EMAIL, O MÁXIMO QUE ELES PODEM FAZER É SEGURAR O PREÇO. ROUPA TEM QUE EXPERIMENTAR E ISSO DEPENDE DE SORTE. O PRINCIPE CONHECE BEM LÁ E ESSA LOJA QUE ELE INDICOU PARECE TER BASTANTE OPÇÃO E TEM BOTAS DE PÉ DIREITO E ESQUERDO DIFERENTES. QUANTO A ISSO, ESTOU TRANQUILA.

O LANCE DA VANESSA É SIM O VALOR MAIS 10% DE TAXA. DIGO ISSO, PORQUE ESTAVA FECHANDO OS PASSEIOS COM ELA E ELA ME DISSE QUE ACIMA DESSE VALOR DOS PASSEIOS, TERIA QUE ADICIONAR 10% E DEPOSITAR O VALOR INTEGRAL. INFELIZMENTE TIVE QUE DESISTIR. ELA DISSE QUE ESSA POLÍTICA OCORRE NA ALTA TEMPORADA.

 

SERÁ QUE ESSA ALTA DO DOLAR NÃO VÃO FAZER COM QUE MUITOS BRASILEIROS DESISTAM DE IR A BARILOCHE??? ASSIM A CIDADE FICA MAIS TRANQUILA!!!!

 

PRINCIPE! ANOITEI TODAS AS SUAS DICAS QUANTO AOS OUTLETS. ESTAREI NO CENTRO. PARA MIM SERÁ FÁCIL. SERÁ QUE LÁ ENCONTRO PRIMEIRA PELE??? PRECISO COMPRAR, POIS SÓ TENHO BLUSINHA DE ALGODÃO!

 

BEIJOSSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mas um pequeno detalhe que talvez tenha passado desapercebido sobre o aluguel de roupas.

 

O preço da Vanessa pelo que ela me passou também estão incluso as luvas. No site da Taos, está bem claro (No incluye guantes) (Não incluem Luvas)

E luva é uma coisa que com certeza irá precisar. Quanto será que custa um traje completo com as luvas na Taos?

 

Principe, agradeço se poder esclarecer para tininha0206, estou acompanhando o assunto pois também estou na etapa de reserva de roupas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Querida amiga Bomedeiros, a ajuda sempre vai e volta na vida!! Mais, .. obrigado.

Referente a roupas e isso que explicava antes a Tininha, as reservas asseguram o preço, mais não o modelo porque tem que experimentar, mais posso te assegurar que tem varias lojas alem das duas mencionadas aqui e que são muuuuuitas roupas que tem. Mesmo assim, e bom ver isso no primeiro dia.

 

Referente a se os Brasileiros vão desistir te conto que ontem o Aeroporto autorizou a chegada entre Julho e Agosto de 140 vôos charter de Gol e TAM http://www.anbariloche.com.ar/noticia.php?nota=29005.

A isso deves somar os 45 vôos de já confirmados de Aerolineas Argentinas http://www.anbariloche.com.ar/noticia.php?nota=28854

Acho que isto responde tua pergunta, rsrs.

 

E da roupa vai achar sim. Podes percorrer, mais não te esqueças que vai encontrar variedade e preço no segundo andar de Scandinavian, e podes ir no Martin Pescador. Ai briga por desconto pagando em dinheiro (acho que um 10% sempre fazem). Mais não deixes de ver as outras, estão todas perto.

Abração!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...