Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
O busao para Bariloche, quanto tempo? uma media de 23 horas certo?

Depende do que este disposto a pagar. Tem serviços de 20 horas de viagem ate 23 horas.

 

Quanto ta o maior e menor valor?

E a volta Bariloche para BA? Qual site posso ver os horarios e preco?

 

Principe tava dando uma olhada aki nos topicos. Voce trabalha por ai?

Fica ate quando esse ano?

rsrs, trabalho não. Este ano vou ficar lá o mês de agosto.

 

So esquiando mlk?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Jamison,

a Samy esta totalmente certa. Compensa tirar todo junto de Buenos Aires ate Bariloche pela Aerolineas Argentinas. E se vês o que vou te explicar embaixo, mesmo saindo um pouco mais, compensa tirar tudo junto desde Recife inclusive tendo em conta o tempo que vai te poupar.

Todos os cálculos a continuação foram feitos a final de Agosto.

 

Ir todo de avião comprado pela Aerolineas Argentinas ate Bariloche parando em Buenos Aires (com Recife – São Paulo pela Gol) vai te sair uns R$ 1.811,62.

 

Ir desde Recife ate São Paulo de Ônibus pela empresa São Geraldo vai dar R$ 691,50, e de São Paulo ate Bariloche (parando em Buenos Aires) de Avião pela Aerolineas Argentinas vai te sair uns R$ 954,48, o que da um total de R$ 1.645,98.

 

E por ultimo, ir Recife ate São Paulo de Ônibus pela empresa São Geraldo vai dar R$ 691,50, e de São Paulo ate Buenos Aires de Avião pelo mais econômico (para essa data e a empresa Pluna) vai te sair uns R$ 486, e de ai em ônibus ate Bariloche uns R$ 584,76 (no mais econômico), o que da um total de R$ 1.762,26.

 

Respondendo a tua consulta dos ônibus, anexo as líneas que fazem Buenos Aires Bariloche. As primeiras três são da mesma empresa.

El Valle www.elvalle.com.ar

Via Bariloche www.viabariloche.com.ar

Via Tac www.viatac.com.ar

Andesmar www.andesmar.com

Chevallier www.nuevachevallier.com

Crucero Del Norte www.crucerodelnorte.com.ar

Rapido Argentino www.rapido-argentino.com

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Jamison,

a Samy esta totalmente certa. Compensa tirar todo junto de Buenos Aires ate Bariloche pela Aerolineas Argentinas. E se vês o que vou te explicar embaixo, mesmo saindo um pouco mais, compensa tirar tudo junto desde Recife inclusive tendo em conta o tempo que vai te poupar.

Todos os cálculos a continuação foram feitos a final de Agosto.

 

Abraço

 

É estava dando uma olhada, compensa mais ir de aviao do que de busao. O buso sai pouco menos do que 200 a 300 reais de diferencao para aviao. e é uma viagem muito Longaaaa. Nao aguentaria..rsrss...

Acho que vou de GOL ate buenos Aires(MIlhas) e de la comprar BA-bariloche.... Sai mais jogo... ACho que 900 a 1000...

Ainda nao me decidi, Nao queria gastar muito nessa viagem... Acabei de chegar do Chile...

Estava pensando em coisa pouca. Vou acabar ficando so em BA msm... E no maximo Montevideo e Colonia..

Deixar Bariloche para ano que vem... Mas vamos ver ai... Nda certo aidna. Fiquei loco para conhecer a cidade... puts deve ser iradooo...

Vamos ver lendo os post se me convence..rsrs

 

Abraco ai..

Vlw pela ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde!!!

 

 

Eu gostaria de saber a respeito do câmbio...o que compensa mais...fazer aqui no Brasil ou em Bariloche? me deem dicas, pois é minha primeira viagem internacional!!!

 

Obrigada mais uma vez!

 

Bjus para todos...Karine...

 

Se alguém quiser me adiciona no msn: kaka_lugao@hotmail.com...fica mais facil pra conversar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

 

É estava dando uma olhada, compensa mais ir de aviao do que de busao. O buso sai pouco menos do que 200 a 300 reais de diferencao para aviao. e é uma viagem muito Longaaaa. Nao aguentaria..rsrss...

Acho que vou de GOL ate buenos Aires(MIlhas) e de la comprar BA-bariloche.... Sai mais jogo... ACho que 900 a 1000...

 

Abraco ai..

Vlw pela ajuda...

 

Pega milhas só Recife-SP e faz múltiplos trechos SP-BsAs-Bari pela Aerolineas. Essa opção de vários trechos te permite parar em BsAs alguns dias e o valor não muda, como se fosse uma escala/conexão normal do vôo. Às vezes só BsAs-Bari acaba saindo mais caro que sair de SP! Simula direto no site da AA e acompanhe os preços por alguns dias antes de comprar (varia várias vezes ao dia).

 

Boa tarde!!!

 

Eu gostaria de saber a respeito do câmbio...o que compensa mais...fazer aqui no Brasil ou em Bariloche? me deem dicas, pois é minha primeira viagem internacional!!!

 

Obrigada mais uma vez!

 

Bjus para todos...Karine...

 

Se alguém quiser me adiciona no msn: kaka_lugao@hotmail.com...fica mais facil pra conversar...

 

Nunca faça câmbio no Brasil! hehe

No máximo leve alguns DÓLARES daqui e troque em BsAs (se conseguires, nos bancos do centro pagam melhor). Pode levar em dólares pra trocar em Bari também, a cotação costuma ser ótima (sai melhor que real-peso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
O Príncipe devia mudar de nick ::lol4::::lol4::::lol4:: para o Rei de Bari, é o magnata do site passa o inverno esquiando.

Oi grande Mauro!!!

 

Poxa, to começando a sentir vergonha, não era a ideia parecer isso não ::mmm: , vou ter que entrar só uma vez por dia para deixar alguém mais falar neh... rsrs :lol:

Longe estou de ser magnata, rsrs, mesmo que sei que esquiar e algo caro, eu consigo baixar alguns custos.

E ai, tua viagem esta bem encaminhada? Será que o dia 24 te vejo por lá?

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá Principe,

 

Eu estou morando em Buenos Aires a uns 8 meses e tô querendo descer pra Bariloche pra trabalhar a temporada de inverno por lá.

 

Sabe se é fácil conseguir alguma coisa de trabalho pra Brasileiro que fala inglês e espanhol?

 

Beijos

Oi!!

 

Falando essas três línguas deveria ser simples encontrar trabalho, o negocio e que existam as vagas e qual e tua condição no pais (tramitou a Residência Mercosul?).

No comercio de Bariloche sempre será bem-vinda alguém falando em Português e nos Hostel também podes ter uma boa oportunidade, mesmo que acho que a temporada já esta começando e devem ter coberto essas vagas.

No Cerro Catedral trabalham com muito pessoal temporário, porque justamente funciona a full na temporada de inverno, e no verão fica praticamente fechado.

Da uma olhada em www.elcordillerano.com.ar/clasificados que tem alguns avisos interessantes, principalmente o primeiro, que esta em Inglês, parece ideal para você.

vou ver com amigos se sabem de algo. Alguma preferencia?

 

Beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...