Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Estou cogitando alugar por 7 dias as roupas de neve justamente pelo frio.

Isso vai ser decidido lá mesmo no dia que eu chegar, porque terei a previsão do tempo para o dia seguinte com mais segurança (se estiver nevando nem penso, alugo antes!)

 

Vou pensar melhor sobre a Villa e Cerro Bayo ;)

 

E a Colonia Suiza? Vale a pena?

Soube que tem feira de artigos regionais as quartas e domingos à tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Estou cogitando alugar por 7 dias as roupas de neve justamente pelo frio.

Isso vai ser decidido lá mesmo no dia que eu chegar, porque terei a previsão do tempo para o dia seguinte com mais segurança (se estiver nevando nem penso, alugo antes!)

 

Vou pensar melhor sobre a Villa e Cerro Bayo ;)

 

E a Colonia Suiza? Vale a pena?

Soube que tem feira de artigos regionais as quartas e domingos à tarde.

Colônia Suiza e muito linda e tranquila, bom para almoçar pratos típicos, gostosos e baratos.

Todas as quartas e domingos no local de Victor Goye podes comer “cuaranto”; distintos tipos de carne vacunas, de carneiro, de frango, e legumes que se cozinham embaixo da terra com pedras quentes. Mais acho que tem que reservar para isso.

A feria se mal não lembro e quartas, sábados e domingos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá galera!Sou nova no fórum,porém sempre o usei como uma ótima referência pra tudo,chegou a vez de fazer minha pergunta :)

Estou indo no período final de Dezembro pra Bariloche,e devido ao fato da minha CNH ser provisória,infelizmente não poderei realizar o sonho de fazer o percurso dos 7 lagos,passando por Villa la Angostura e San Martin de los andes.

No entanto não acho legal,ir de bus ou van,como parte de alguma excursão turistão,omitindo muitas partes bacanas do trajeto.

Minha pergunta é,compensa nesse caso,alugar um carro COM serviço de motorista lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá galera!Sou nova no fórum,porém sempre o usei como uma ótima referência pra tudo,chegou a vez de fazer minha pergunta :)

Estou indo no período final de Dezembro pra Bariloche,e devido ao fato da minha CNH ser provisória,infelizmente não poderei realizar o sonho de fazer o percurso dos 7 lagos,passando por Villa la Angostura e San Martin de los andes.

No entanto não acho legal,ir de bus ou van,como parte de alguma excursão turistão,omitindo muitas partes bacanas do trajeto.

Minha pergunta é,compensa nesse caso,alugar um carro COM serviço de motorista lá?

Oi Manu,

não sei qual era tua ideia de Siete Lagos, se fazer o Caminho Siete Lagos que une La Angostura com San Martin de los Andes, ou fazer o Corredor de los Lagos.

No primeiro não vejo problema em fazer com agencia já que a maioria fazem as paradas nos mirantes mais importantes dessa estrada.

Agora se querias curtir os diferentes lugares dois três Parques, incluindo Villa Trafull, e outros, então era melhor um carro. Mesmo que também tem agencias para fazer isso, normalmente se fazem partes por separado.

 

Um carro com motorista não vai ser algo barato.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sim,me desculpe,tinha esquecido de citar exatamente Vila Traful!Na verdade a idéia é conhecer apenas Angostura-Traful-San Martin,se até San Martin for muito caro,ficarei satisfeita com as duas primeiras :)

Pois é,imagino que não saia barato,mas caso seja abusivo,mais pra frente,procuro alguém que queira dirigir voluntariamente pra mim!rs dividindo custos ou não.

Obrigada Príncipe185

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Sim,me desculpe,tinha esquecido de citar exatamente Vila Traful!Na verdade a idéia é conhecer apenas Angostura-Traful-San Martin,se até San Martin for muito caro,ficarei satisfeita com as duas primeiras :)

Pois é,imagino que não saia barato,mas caso seja abusivo,mais pra frente,procuro alguém que queira dirigir voluntariamente pra mim!rs dividindo custos ou não.

Obrigada Príncipe185

Manu,

acho que ainda tem tempo para isso, sim. Poderias enviar mails as Rent a Car para consultar quanto te cobram por serviço com motorista.

Por outro lado uma Mochileira aqui queria mesma coisa para ir ao Tronador e eu passe os dados de um amigo fotografo profissional que fala inglês, português e alemão que pode fazer esse serviço para você. Se interessar avisa e passo os dados.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Esse seu amigo é fotógrafo pessoal?Ou ele também é motorista?No caso seria bom conseguir alguns preços das empresas de locação,se for muito caro,parto pro plano B que seria sugerir o passeio com algum outro mochileiro :)

E fotografo profissional, mais não pessoal. Ele e sócio em um apart no Cerro Catedral (de fato mora no cerro), mais sei que tem feito este tipo de serviços para ganhar uma graninha extra.

Igual e como te falei, te recomendo pegar a lista de mails das locadoras e enviar perguntando por serviço com motorista.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Principe,

 

Eu nunca aluguei carro na Argentina, mas dessa vez eu gostaria de dar uma esticada em alguns lugares de carro. Sabe me dizer se é necessário carteira de habilitação internacional ?

 

Obrigado.

Não precisas. Podes dirigir com a Carteira do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...