Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Mas um pequeno detalhe que talvez tenha passado desapercebido sobre o aluguel de roupas.

 

O preço da Vanessa pelo que ela me passou também estão incluso as luvas. No site da Taos, está bem claro (No incluye guantes) (Não incluem Luvas)

E luva é uma coisa que com certeza irá precisar. Quanto será que custa um traje completo com as luvas na Taos?

 

Principe, agradeço se poder esclarecer para tininha0206, estou acompanhando o assunto pois também estou na etapa de reserva de roupas.

 

Pelo que eu entendi do site, na Taos as luvas são só pra venda. De repente, pelo preço, vale comprá-las - já que, como o Príncipe disse, luva é fácil de perder e você teria que pagar a luva da loja e ainda alugar outra...

 

Enfim, notícia legal essa dos voos extras, de repente um pouco mais de concorrência ajuda a baratear! :) Alías, esses voos da TAM e Gol são direto do Brasil, certo? Ou são voos com conexão em Buenos Aires?

 

P.S.: o mundo não está querendo que eu viaje - as universidades públicas estão todas entrando em greve e a minha logo, logo, vai por esse caminho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Mas um pequeno detalhe que talvez tenha passado desapercebido sobre o aluguel de roupas.

O preço da Vanessa pelo que ela me passou também estão incluso as luvas. No site da Taos, está bem claro (No incluye guantes) (Não incluem Luvas)

E luva é uma coisa que com certeza irá precisar. Quanto será que custa um traje completo com as luvas na Taos?

Principe, agradeço se poder esclarecer para tininha0206, estou acompanhando o assunto pois também estou na etapa de reserva de roupas.

Amigo Sparklle e Danielle,

o aluguel das luvas custa $20 por dia, e no Showroom esta incluído mais o valor por separado e esse, então por 6 dias serão $ 120. Como bem lembro Bruna, se perderes uma luva, alem do aluguel deveras pagar a luva como nova. Na realidade a Taos se você quiser também aluga ($20) mais eles recomendam comprar.

Alem disso, para mim a luva e algo muito “pessoal” e eu preferiria comprar.

E por ultimo, se vai pagar $120 para alugar aqui te deixo dois sites, que mesmo sendo de Buenos Aires, são preços similares aos de Bariloche.

http://www.universoaventura.com.ar/product_info.php?cPath=26_132_133_240&products_id=1862&osCsid=73785205d11dc434ee30c1e8f4009efa

http://www.deporcamping.com.ar/Catalogo%20web/indumentaria_guantes.htm

As do primeiro site são luvas básicas que acho que nas lojinhas da Mitre, que vende gorros e lembranças, vai achar ate mais baratas do que isso.

Já no segundo site, só tem luva boa! Não precisam disso, mais mesmo assim, vejam o preço das primeiras.

Não se esqueçam de comprar um Gorro, que fale “Bariloche” para se trouxer uma lembrança!

 

Pelo que eu entendi do site, na Taos as luvas são só pra venda. De repente, pelo preço, vale comprá-las - já que, como o Príncipe disse, luva é fácil de perder e você teria que pagar a luva da loja e ainda alugar outra...

Enfim, notícia legal essa dos voos extras, de repente um pouco mais de concorrência ajuda a baratear! :) Alías, esses voos da TAM e Gol são direto do Brasil, certo? Ou são voos com conexão em Buenos Aires?

P.S.: o mundo não está querendo que eu viaje - as universidades públicas estão todas entrando em greve e a minha logo, logo, vai por esse caminho...

Amiga Bruna, os voos da Gol e TAM são charter, isso significa que são fechados com agencias. O que poderia abaratar os custos são os voos da Aerolineas Argentinas ou a Lan Chile que são voos abertos.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amiga Bruna, os voos da Gol e TAM são charter, isso significa que são fechados com agencias. O que poderia abaratar os custos são os voos da Aerolineas Argentinas ou a Lan Chile que são voos abertos.

 

Abraços!

 

E eu que já estava ficando feliz... sobre as luvas, elas são usadas sozinhas ou com algum tipo de liner?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Tininha,

confirmado. Os preços da Taos são os que estão no site deles, ou seja que para 6 dias são US$87 e se levas o “cupon” impresso que esta no site terás um 10% de desconto.

Referente a reserva me falarem o mesmo que falou Bomedeiros e que eu já falei aqui, mais que tem mais de 1.000 unidades da cada coisa.

 

Bruna,

não precisa liner. Isso e para quem vai fazer alguma atividade esportiva o dia todo na neve.

Mais deves saber que no final de um dia brincando com neve e com essas luvas baratinhas (compradas ou alugadas) tuas mãos estarão úmidas e frias.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Príncipe, estou muito feliz de poder contar com uma pessoa como você!

Novamente obrigado, sua ajuda foi essencial para mim.

 

De repente ainda dou uma pesquisada em outras lojas quando chegar lá, mas já fica a Taos como minha referência =)

 

Desejo muita felicidade para a sua viagem, você merece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bruna,

não precisa liner. Isso e para quem vai fazer alguma atividade esportiva o dia todo na neve.

Mais deves saber que no final de um dia brincando com neve e com essas luvas baratinhas (compradas ou alugadas) tuas mãos estarão úmidas e frias.

Abraços!

 

Uma luvinha extra no dia do Cerro Catedral, então!

 

E se ficar muito frio, bem, é só uma desculpa pro chocolate quente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Pessoal, venho acompanhando este posts a um tempão, e pra minha surpresa hj, topei comas duvidas das Tininha, iguais ás mihas. Estou no mesmíssimo dilema com a Vanessa pra este fim de semana, no ultimo dia da tal promoção. Mas os preços da Taos me fizeram rever tudo! Realmente existe a taxa de 10% , o medinho de não achar roupas de qualidade iam me fazer garantir logo as roupas da Patagonia, mas depois de ler as colocações de vcs, vou considerar a Taos mesmo.

Prìncipe, tenho visto a sua boa vontade com todos, muiiiito legal isso. Bacana demais encontrar gente assim.

Estou indo a Bari de 22 a 28 de junho, serão 5 dias inteirinhos, e ainda não tenho um roteiro definido. Tem tanbtas opções, mas como não sabemos nada sobre a neve, não sei quais passeios vai dar pra fazer. Não tenho expectativa de esquiar, não deve ser neve suficiente pra isso, mas queria muito poder fazer o Roca Negra ou Piedras Blancas, vc acha que dá? Depende de muita neve? Algum refúgio, quem sabe.

O cerro catedral abre independente de ter condições de ski, para visitação e subida aos topos? abraços!!!!! me de uma luz, caro Príncipe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Uma luvinha extra no dia do Cerro Catedral, então!

E se ficar muito frio, bem, é só uma desculpa pro chocolate quente!!!

Bruna, não vai precisar porque não e para tanto, e vai estar se divertindo tanto que vai se esquecer do frio nas mãos.

Se quiser, dentro do shopping Catedral, do lado da entrada nos banheiros tem umas maquininhas que podes colocar as luvas e jogam um jato de ar quente para secar. Acho que a ficha se compra em um kiosque mais nunca usei então não sei quanto pode custar.

E um chocolate quente sempre e bem-vindo!!

 

Ola Pessoal, venho acompanhando este posts a um tempão, e pra minha surpresa hj, topei comas duvidas das Tininha, iguais ás mihas. Estou no mesmíssimo dilema com a Vanessa pra este fim de semana, no ultimo dia da tal promoção. Mas os preços da Taos me fizeram rever tudo! Realmente existe a taxa de 10% , o medinho de não achar roupas de qualidade iam me fazer garantir logo as roupas da Patagonia, mas depois de ler as colocações de vcs, vou considerar a Taos mesmo.

Prìncipe, tenho visto a sua boa vontade com todos, muiiiito legal isso. Bacana demais encontrar gente assim.

Estou indo a Bari de 22 a 28 de junho, serão 5 dias inteirinhos, e ainda não tenho um roteiro definido. Tem tanbtas opções, mas como não sabemos nada sobre a neve, não sei quais passeios vai dar pra fazer. Não tenho expectativa de esquiar, não deve ser neve suficiente pra isso, mas queria muito poder fazer o Roca Negra ou Piedras Blancas, vc acha que dá? Depende de muita neve? Algum refúgio, quem sabe.

O cerro catedral abre independente de ter condições de ski, para visitação e subida aos topos? abraços!!!!! me de uma luz, caro Príncipe!

 

Gente, eu não quero me intrometer no trabalho da Vanessa. Acho que e muito bom o que ela faz lá. Só to tentando ajudar.

Indo a tuas consultas, se não tem neve em Catedral, menos vai ter em Piedras Blancas. Alem disso, no Catedral tem 46 canhões de fabricação de neve, algum deles na base para os principiantes. Se tudo da certo quando estejas também estará habilitado para esquiar.

O Catedral estará aberto para o que se chama “Peatones” (Pedestres) que são as pessoas que não esquiam e vão a passeio.

Se tem mais consultas não duvides em perguntar.

Agraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sobre Bariloche,

 

1. CIRCUITO CHICO

Sobre o Circuito Chico, é limpeza fazer por conta própria? Pelo que li aqui seria basicamente costear o lago, depois passar (e subir) nos Cerros Campanário e Otto, né isso?

 

Aí, seria só pegar um busão pros cerros e subi-los, ou tem "algos mais" que se justica usar uma agência?

Dá qtos Km tudo?

 

2. CERRO CATEDRAL E ESQUI

E quanto ao Catedral, separei um dia só pra ele, realmente é melhor alugar equipo de ski tudo lá em cima msm?

Pareceu-me q teria a comodidade de não precisar carregar nada e poder trocar facilmente uma peça desconfortável, né?

Agora, há diferença (qto mais ou menos?) de preços entre aluguel disso lá em cima ou embaixo?

 

3. PASSEIOS BARILOCHE

Vou fazer os Lagos Andinos na sequencia, passar em Puerto Varas e Pucón, com base nisso minha dúvida é:

o que tem de único e imperdível pra fazer em Bariloche que não haja no lado chileno (pq pelo que li, me pareceu que lagos, vulcões e picos nevados são abundantes tanto na travessia, como em puerto varas e em pucón, além de ambos terem climas temperados, mesma latitude, então em tese teriam vegetações e paisagens bem equivalentes).

Alguém que já fez esses pontos poderia me dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...