Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 5 meses depois...
  • Membros
Meu brother. Aqui é o Thiago.
Estou feliz por vc ter ido nesse lugar incrível.
 
Estou programando minha viagem para o Atacama também, vou sair de Blumenau.
Vc poderia me tirar algumas dúvidas pelo WhatsApp?
Meu contato 47 988417695
Um abraço
Estou há muito tempo buscando pessoas para fazer essa viagem de carro. Tenho uma SUV para 7 lagares e estou determinda a troca-la por uma Mitsubishi para Fazer essa viagem com tranquidade e baixo custo de combustível (minha atual jabiraca é alcoólatra...bebe pra c...
Moro em Jaraguá do Sul. Meu Whatsapp 47 991940482.
Adorei o relato e as dicas...me deixou mais inspirada.
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

@mrlaalm, excelente relato! Parabéns pela viagem. Fiz um roteiro parecido, também de carro, e é única a sensação que se tem viajando dessa forma. Fiquei curioso com o desvio de vocês no caminho da volta, indo para Santiago del Estero: tinham algum interesse neste trecho? Pergunto pois acaba desviando bastante da rota mais comum que fizeram na ida...

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 05/10/2018 em 19:20, Thiago Mariano Blumenau disse:

Meu brother. Aqui é o Thiago.

Estou feliz por vc ter ido nesse lugar incrível.

 

Estou programando minha viagem para o Atacama também, vou sair de Blumenau.

Vc poderia me tirar algumas dúvidas pelo WhatsApp?

Meu contato 47 988417695

Um abraço

 

Em 06/10/2018 em 13:43, Elisgomes disse:

Estou há muito tempo buscando pessoas para fazer essa viagem de carro. Tenho uma SUV para 7 lagares e estou determinda a troca-la por uma Mitsubishi para Fazer essa viagem com tranquidade e baixo custo de combustível (minha atual jabiraca é alcoólatra...bebe pra c...
Moro em Jaraguá do Sul. Meu Whatsapp 47 991940482.
Adorei o relato e as dicas...me deixou mais inspirada.

@Thiago Mariano Blumenau e @Elisgomes 

Fiz um roteiro parecido de carro, saindo do Paraná. Talvez possam pegar algumas dicas ou informações em meu relato. Fico totalmente a disposição também para tirar qualquer dúvida que tenham.

Abraços e boa viagem!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

@Elder Walker Olá! Desculpe a demora pra ler seu comentário e obrigada por faze-lo!

Sobre o desvio, fizemos por dois motivos: primeiro para conhecer outro caminho e segundo pela divisão do tempo. Como percebeu no relato, levamos mais dias na ida do que na volta e como quisemos sempre viajar de dia, optamos por fazer um trajeto que desse para parar em cidades mais estruturadas, com opções de hoteis, bons postos, etc. Abraço!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

@Getulio Zborowski  ola! Sim, até o cicaplast é melhor...coisas que descobrimos depois de sofrer kkkk No segundo dia em San Pedro, encontramos duas irmãs que estavam voltando do Uyuni e foram buscar suas malas no Hostal Montepardo,. Elas nos falaram de um gel que você coloca dentro do nariz e lá ele forma uma camda protetora de umidade. Gente, não lembro o nome.  Mas se alguém for pra la, deem uma pesquisada nisso porque elas garantiram que ajudou muito

abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...