Ir para conteúdo

Chapada dos Veadeiros 2018 - abduzido pela magia do cerrado!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Obrigado mano, ajudou muito

Então nós vamos alugar carro já no aeroporto. Vou tentar deixar esse terceiro dia pra corredeiras e salto então como vc disse... tento terminar lá pelas 14h, almoçamos e já vamos embora.

A ideia era saber se tinha algo que levava esse mesmo tempo (periodo da manhã apenas) e que vc considerava mais legal. Tem outros lugares que parecem ter acesso mais facil. Mais como vamos em feriado imagino que esses lugares faceis vão estar abarrotados de gente... na verdade tudo vai estar lotado... Ainda mais pós corona, vai ter uma galera grande com viagens adiadas indo no 7 set imagino

Agradeço mesmo. Fico te devendo uma. Precisando de algum bizu de role liga nois tbm! Abraços de Osasco

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
15 minutos atrás, Tanaguchi disse:

A ideia era saber se tinha algo que levava esse mesmo tempo (periodo da manhã apenas) e que vc considerava mais legal. Tem outros lugares que parecem ter acesso mais facil. Mais como vamos em feriado imagino que esses lugares faceis vão estar abarrotados de gente... na verdade tudo vai estar lotado... Ainda mais pós corona, vai ter uma galera grande com viagens adiadas indo no 7 set imagino

Concordo plenamente, povo vai precisar espairecer para superar o trauma, por assim dizer...

Se aceita outras sugestões, caso seu plano A não der certo, tem os lugares que eu citei no meu relato (vale da lua, loquinhas, cachoeira morada do sol, mirante da janela), e vários outros lugares da região que favorecem um banho rápido, mas sem deixar de curtir. (almécegas, Raizama, cachoeira dos cristais...)

Vc pode também fazer uma pesquisa pessoal no google maps, e ver que outras opções vc pode encontrar. O bom disso é que vc pode acabar descobrindo banhos que são bons, e menos visitados (até pq essas atrações que eu visitei ou cito, tirando a morada do sol são atrações de praticamente todo roteiro para a chapada, rs).

E ah, veja a possibilidade de fazer a cachoeira do segredo também, caso não der pra fazer couros. Vale bem a pena.

Bons ventos, que as coisas estejam normalizadas em setembro, e qualquer dúvida que eu puder responder, estamos aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...