Ir para conteúdo

Jalapão e Serras Gerais – 29/04 a 06/05 – Duster (1.6) e Renegade (1.8)


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Fui com meu Renagede 1.8 para o Jalapão em janeiro de 2017. Ele tem ponto para ancoragem nos parachoques. Tanto que precisei usar para ser puxado por um 4x4 em um trecho. Consegui chegar até a Cachoeira da Velha sem muitos problemas. Cachoeira da Formiga e os fervedouros do Ceiça e Buritizinho idem. O único local que não arrisquei foi nas dunas. Seria meio loucura. Para lá fomos caminhando a partir da estrada principal. Ao todo ficamos presos nos facões três vezes. Duas no mesmo local. No mais o carro não teve nenhum dano.

Semana que vem volto para o Jalapão. Mas dessa vez vou alugar um 4x4 em Brasília. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Silnei featured this tópico
  • Membros

Somos apaixonados pelo Jalapão. Eu e o meu marido já fomos duas vezes. Temos uma L200 que nos leva a todos os lugares por lá, mas o caminho das dunas foi o pior que fomos. Mesmo num 4x4 dá trabalho pra chegar, se diminuir um pouquinho a velocidade fica atolado. Vocês perderam de conhecer a Fazenda e Camping Progresso que fica entre a entrada da Cachoeira da Velha e a ponte do Rio Novo. Tem que ter carro 4x4, são 10km da estrada principal até lá, com partes boas e partes com muita areia. Mas tem um camping e uma pousadinha com cabanas de palhas que são uma maravilha e os donos Dona Milma e Seu Toninho são uns amores, super acolhedores. O Rio Novo fica a uns 50m da pousada e o banho é uma delícia!!!!

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...