Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Jalapão e Serras Gerais – 29/04 a 06/05 – Duster (1.6) e Renegade (1.8)


Posts Recomendados


  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Fui com meu Renagede 1.8 para o Jalapão em janeiro de 2017. Ele tem ponto para ancoragem nos parachoques. Tanto que precisei usar para ser puxado por um 4x4 em um trecho. Consegui chegar até a Cachoeira da Velha sem muitos problemas. Cachoeira da Formiga e os fervedouros do Ceiça e Buritizinho idem. O único local que não arrisquei foi nas dunas. Seria meio loucura. Para lá fomos caminhando a partir da estrada principal. Ao todo ficamos presos nos facões três vezes. Duas no mesmo local. No mais o carro não teve nenhum dano.

Semana que vem volto para o Jalapão. Mas dessa vez vou alugar um 4x4 em Brasília. 

  • Gostei! 1
Link para o post
  • Membros

Somos apaixonados pelo Jalapão. Eu e o meu marido já fomos duas vezes. Temos uma L200 que nos leva a todos os lugares por lá, mas o caminho das dunas foi o pior que fomos. Mesmo num 4x4 dá trabalho pra chegar, se diminuir um pouquinho a velocidade fica atolado. Vocês perderam de conhecer a Fazenda e Camping Progresso que fica entre a entrada da Cachoeira da Velha e a ponte do Rio Novo. Tem que ter carro 4x4, são 10km da estrada principal até lá, com partes boas e partes com muita areia. Mas tem um camping e uma pousadinha com cabanas de palhas que são uma maravilha e os donos Dona Milma e Seu Toninho são uns amores, super acolhedores. O Rio Novo fica a uns 50m da pousada e o banho é uma delícia!!!!

  • Gostei! 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Conteúdo Similar

    • Por CamillaBS
      Pessoal, estou indo pra Itacaré e gostaria de saber se vcs conhecem camping em praias como engenhoca, havaizinho, icarazinho (praias que não estão dentro da cidade, estão mais afastadas). Quero ir pra lá mas quero ficar um pouco isolada!
      Se que poderia acampar na praia, mas agora preciso de uma estrutura de camping pra cozinhar, tomar banho de água doce e tal.
    • Por [email protected]
      A PROGRAMAÇÃO ESTÁ COMPLETA E COM UM PREÇO BEM ACESSÍVEL.
      TEMOS  APENAS 2 VAGAS, NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE VIVER ESSA EXPERIÊNCIA INCRÍVEL EM MAIO DE 2021
      CHAMA NO WHATS, SE ASSIM COMO EU QUER SE AVENTURAR PELAS BELEZAS DO JALAPÃO-TO.
       
      (45) 9.9112-3292
       
      9 MESES DÁ PRA SE PROGRAMAR BEM TANTO FINANCEIRAMENTE QUANTO EM RELAÇÃO A TEMPO DISPONÍVEL.
       

    • Por Nathan Martins
      Programando Bombinhas no periodo de 24 a 28/08.
    • Por Bob Alves
      Sou novo aqui. Gostaria de saber lugares q aceitam Kombihome e que posso trabalhar para pagar hospedagem e alimentação se for o caso. Gosto de ir em praias, cachoeiras, Lagos.
      Caso queira ver, tenho canal no YouTube:
      'Seja Como For'
      Insta: @bobalves
       
      https://www.youtube.com/channel/UCo9rA0tPpmgPfC4SzOKPovQ

    • Por Birovisky
      E aí Rezenhadores de plantão beleza? Há tempos queria falar desta barraca que já tive a chance de acampar mas o tempo não permitia. Hoje venho tecer uma opinião sincera sobre esta barraca da marca Guepardo, marca esta que sou suspeito para falar e tenho uma queda, mas isso não impede de ser o mais imparcial e sincero possível. Confiram esta análise review com as vantagens e desvantagens para você leitor comprovar se vale a pena ou não comprar uma Barraca Camuflada Jungle  Savage Guepardo.
      Motivação
      Testar uma barraca diferente das que eu tenho e comprovar a confiança que sempre deposito nos produtos da marca Guepardo.
      Preço
      R$700,00 (Aproximadamente).
      Pontos Negativos
      No único fim de semana que utilizamos com uma chuva média, em suas pontas entrou um pouco de água pelas costuras do chão. Coisa mínima, mas entrou.
      Pontos Positivos
      Camuflagem perfeita, quando escurece, sem iluminação é  impossível notar a barraca; Sobreteto (Poliester 190T) bacana, vai até o chão (Piso de polietileno reforçado); Coluna d’água de 1500 mm. O mínimo para se ter alguma confiança é 1000mm; Respirador frontal e traseiro com duas portas com janelas enormes para ao acordar admirar a natureza sem sair da barraca, além de ser bastante espaçosa e com suporte para pendurar lanterna ou lâmpada; Costuras selada; Fácil e rápida de montar. Apesar do tamanho é leve (6,4Kg) comparada com  outros concorrentes de mesmo tamanho (Dimensões Aproximadas Do Produto (Cm) – AxLxP: 180x300x300cm); Resumo da Obra
      Por ter saído de linha você consegue encontrá-la em alguns sites com um preço bem abaixo do praticado quando estava em seu ápice de vendas. Mesmo a Guepardo tendo sido comprada pela Nautika ainda prefiro os produtos Guepardo. Entre uma Cherokee (Nautika)(Barraca Nautika NTK Cherokee GT é boa?) e uma Jungle (Guepardo), sou muito mais a Jungle!
×
×
  • Criar Novo...