Ir para conteúdo

Potosí e Sucre


vtito

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estarei em uyuni e tenho que ir para Santa Cruz para pegar o avião de volta ( pois o preço da passagem de volta por lá é bem mais em conta que por La Paz). O Caminho uyuni-Sucre-Santa Cruz é tranquilo?? Dá para comprar a passagem de avião sucre-santa cruz no dia?? E se não conseguir, tem como fazer esse trajeto de ônibus? quanto tempo? Ou seria melhor ir de uyuni para La Paz e pagar um pouco mais pela passagem de volta.

 

Valeu..=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá,

meu nome é Daniella e estou indo com meu namorado para uma trip de 17 dias fazendo bolivia e peru daqui a 3 semanas.

Porem pelo pouco tempo iremos de avião diretamente para la paz, e de lá pretendemos descer ate uyuni, potosi e sucre, depois voltar a la paz e assim seguir para o norte..

Mas agora vem a duvida, lemos varios post da galera fazendo sucre-potosi, e nos estávamos planejando o oposto (potosi-sucre) mas não encontrei informação nenhuma sobre agencias de transporte que fazem tal trecho, valores e horarios.. (sucre-potosi achei muita informação).. Gostaria de saber a opinião em relação a esse trecho e se alguém tem alguma informação..

desde já agradeço.

 

Dani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite,

 

andei pesquisando e achamos (atraves de relatos de viagem e perguntas e respostas) que saem onibus de Uyuni para Potosi a noite, cerca de 19 horas e chega em Potosi as 02 am.

Potosi -> Sucre: sai as 17:30 e chega as 21:00 em sucre.

 

Sucre -> La Paz tem vários horários a tarde, de cerca de 16, até 20 horas...

 

mas nao achei em lugar algum o tempo de viagem Sucre -> La Paz! mas acredito que sejam umas 10/12 horas, estourando!

alguem sabe desse tempo?

 

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi gente,

Em Janeiro to querendo ir pela segunda vez à Bolívia, mas dessa vez para conhecer Potosí e Sucre e ficar uns dias em La Paz que já conheço. Lendo em vários tópicos aqui não consegui achar a resposta pra minha dúvida...é que tenho pouco tempo dessa vez e queria fazer os trajetos de avião e não tenho achado nada a respeito de passagem de La Paz para Potosí, só de La Paz à Sucre....alguém sabe se existe alguma companhia aerea que faça esse trajeto e caso saiba quanto sairia a passagem??? Aguardo a resposta!!! Abraços a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amigos, pretendo sair de São Paulo na Terça 24 de Janeiro pela Aerosur, vôo sai as 17:00 com 2h45m até Santa Cruz de la Sierra e conexão que só parte para Sucre às 10:00 do dia seguinte, já na quarta-feira, dia do jogo, chegando em Sucre às 10:45, será que fica muito apertado o tempo de viagem para assistir ao jogo já no dia 25 às 20:00 horário local em Potosí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Por favor Deia, você saberia me informar, caso eu pegue um voo que chegue em St Cruz às17:45 e com conexão só saindo para Sucre no dia seguinte as 10: 15, ou seja, teria q esperar 12h no aeroporto de Sta Cruz, poderia eu ir para a rua na cidade, dormir lá e voltar ao aeroporto de Stcruz p seguir viagem, ou não é possível?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...