Ir para conteúdo

Potosí e Sucre


vtito

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Por favor Deia, você saberia me informar, caso eu pegue um voo que chegue em St Cruz às17:45 e com conexão só saindo para Sucre no dia seguinte as 10: 15, ou seja, teria q esperar 12h no aeroporto de Sta Cruz, poderia eu ir para a rua na cidade, dormir lá e voltar ao aeroporto de Stcruz p seguir viagem, ou não é possível?

obrigado

 

Rodrigo, possivel é, você tem que ver se os gastos compensam. Eu adoraria poder ir dormir antes de pegar o voo pra sucre, mas como chego a 01:00 da manhã, não compensa os gastos pra dormir só umas 5 horas. mas vai do seu orçamento, o aeroporto é longe da cidade, e além do táxis de ida e volta pro aeroporto, vc ainda vai gastar uma grana com o hostel e tudo mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Rodrigo!

Também estou a fim de ir ver esse jogo da pré-libertadores em Potosí. Porém encontro-me na Bahia, e pesquisando os preços de passagens pela Gol e TAM, ida e volta fica em torno de R$ 1000,00. Como vc ficou sabendo dessa conexão VVI x Sucre? Qual o preço da passagem? Gostaria de ter um trajeto parecido com o seu, chegar na véspera do jogo em Santa Cruz, ir a Potosí no dia do jogo e voltar para Salvador no dia seguinte.

SRN

Cesar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

caraca, partida de futebol nessa cidade é insano

 

voces vão sentir caminhando, imagina os caras correndo rsrsrs

 

boa sorte

 

Olá Rodrigo!

Também estou a fim de ir ver esse jogo da pré-libertadores em Potosí. Porém encontro-me na Bahia, e pesquisando os preços de passagens pela Gol e TAM, ida e volta fica em torno de R$ 1000,00. Como vc ficou sabendo dessa conexão VVI x Sucre? Qual o preço da passagem? Gostaria de ter um trajeto parecido com o seu, chegar na véspera do jogo em Santa Cruz, ir a Potosí no dia do jogo e voltar para Salvador no dia seguinte.

SRN

Cesar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

ahhh esqueci de falar, os taxis para Potosi vc pega do lado da rodoviaria em Sucre...

logo q vc chegar na entrada da rodoviaria, ja vai encontrar um monte de gente oferecendo o serviço... eles enchem o carro e ja saem...

 

 

eu axo q compensa, pq o preço do onibus estava 20 bol e demorava umas 5h, alem do onibus ser horrivel e as malas iam em cima, e no dia q estava la estava um temporal, os motoristas nao estao nem ai, jogam a mochila em cima do onibus e ja era.. aconselho levar uma capa...

 

o taxi eu peguei na rua lateral da rodoviaria e paguei 30 bol, foram 4 no carro.... eu axo q compensa muito... a viagem foi bem mais rapida, nem compara rsrs

 

qualquer coisa é so perguntar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Aos experientes: Como são esses taxis? Os motoristas dirigem com responsabilidade? São confiáveis (em matéria de assaltos)? Tenho receio de pegar uma lotada dessas ser assaltado e ficar literalmente na m...

 

olá cesar,

eu peguei uma "lotada" dessas e achei muito tranquilo.

Você chega no aeroporto (que é mini) e já vão estar várias pessoas oferecendo taxi ou seja lá qual for o transporte. Não pegue o primeiro que aparecer e sempre tente barganhar.

Eu fui em fevereiro de 2011 e paguei 35 bolivianos. Eu estava sozinha e o cara colocou mais um casal de argentinos e foi ótimo. O cara ainda te deixa no seu hotel ou albergue.

Os carros não são taxis na maioria das vezes, são carros particulares e fazem isso pra ganhar dinheiro, rs. Tem uns que oferecem em micro onibus, mas ainda sim prefiro o carro, vc chegará muito mais rápido.

 

Não conheço ninguém que tenha sido roubado nessa situação, mas é claro que vc fica com um pé atrás...

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E aí, pessoal

 

Tentei procurar resposta para as minhas dúvidas por aqui e não achei, ao menos não exatamente. Então lá vai, talvez vocês possam me ajudar:

 

Estou fechando meu roteiro que passa pela Bolívia. Já decidi que de Uyuni quero ir à Potosí, para conhecer a cidade. De lá tenho ônibus para La Paz? Se sim, alguém sabe qual a periodicidade (sites de empresas seriam de ajuda, porque preciso fechar essa parte do roteiro o quanto antes).

 

Caso alguém saiba algum que faça rota por Oruro serve também, embora não quisesse perder muito tempo nessa cidade.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...