Ir para conteúdo

Passes de Trem na Europa - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia.

Alguém poderia me dar uma ajuda?

 

Já comprei o Select Pass 4.

http://www.raileurope.com.br/

Estou tentando fazer a reserva do meu assento de Berlin para Viena e também Praga para Viena. Para duas pessoas.

 

Sempre que utilizo a opção de "reserva obrigatória para marcar o assento" nesses trechos estou tendo a seguinte resposta.

 

"Às vezes, é necessário dividir viagens mais longas para encontrar bilhetes. Se você tiver verificado suas datas de viagem e tentado dividir o itinerário, outros motivos possíveis pelos quais as programações não foram encontradas incluirão:

1. Nenhuma reserva disponível na rota solicitada

2. Bilhetes de trens esgotados."

 

Sendo que estes trens estão disponíveis para compra se você for na opção de compra. Só da esse erro se eu for pela parte que já "Compre uma reserva obrigatória de assento quando usar seu passe de trem. "

 

Gostaria de saber como proceder para resolver isso e efetuar minha reserva.

Tenho outros dois Trechos que estou conseguindo reservar.

Viena - Munique

Munique - Zurique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Existem alguns trajetos que não é possível fazer reserva online, apenas fisicamente no guichê. Na verdade, eu não sabia que poderia fazer apenas a reserva online, quando viajei, eu tinha um Global Pass e a informação que me passaram é que eu só poderia fazer a reserva no local, e foi assim que fiz e não tive nenhum problema de lotação na Alemanha, mesmo no verão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola!

 

Comprei as passagens Praga>Berlim e Berlim>Amsterdam pelo site da raileurope.com.br.

 

As passagens chegaram por DHL na minha casa.

 

No entanto, notei que nas passagens esta especificado apenas o trecho. Nao ha nenhuma indicacao de data e hora. Pesquisei bastante no site da empresa que me vendeu as passagens e inclusive mandei mensagem para eles, no entanto nao obtive resposta.

Isso está correto?

 

Passagens sem data e hora nao me parecem confiaveis...

 

Fico no aguardo de alguma resposta!

 

Obrigado!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

olá

gostaria de saber se é mto ruim deixar para comprar o ticket na hora do embarque???

estou na dúvida se vou de Frankfurt para Dresden ou para Monchengladbach... queria quase decidir na hora ... mas tenho medo de ficar na mão ou pagar mtoo mais caro..

povo com experiência na eupora me dá um help por favor ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Hey galera, estou começando a planejar meu mochilão e tenho encontrado MUITA dificuldade em saber como fazer com o meu transporte lá na Europa

Eu vou: Brasil- Lisboa, Lisboa-Madrid, Madrid-Paris, Paris-Londres, Londres-Atenas, Atenas-Pisa, Pisa- Brasil.

Eu pretendo viajar daqui alguns anos ainda, mas eu preciso saber mais ou menos os preços pra eu me programar. Eu achei um meio de Lisboa-Madrid, de trem regional que custa mais ou menos uns 25 Euros, é o mais barato que achei, de Madrid-Paris eu não achei nada por menos de 120 Euros. Eu sei que os trens regionais, comprar as passagens pra cada destino individualmente sai mais barato e também que tem passagens aéreas dentro da Europa que são bem baratas, mas eu não sei onde pesquisar essas coisas, onde encontrar uma média de preço, etc.

Desde já agradeço :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Amsterdam/Paris (thalys.com)

 

Paris/Barcelona - Melhor pegar um avião (easyjet.com)

Se ainda assim quiser insistir no trem: sncf.com (ou no ônibus: eurolines.com).

 

Tem como fazer reservas online?

Sim

Qual a melhor opção de trem?

Às vezes não há opções.

São lotados?

Geralmente na alta temporada (verão europeu).

Porém, como salientou o Adriano, vale muito mais a pena garantir o seu ticket com 3/4 meses de antecedência em razão do preço mais convidativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...