Ir para conteúdo

EUROTRIP Sozinha - ABRIL/MAIO 2018 - 29 dias - Barcelona/Vienna/Budapest/Praga/Berlin/Amsterdam - FOTOS+DICAS+VALORES


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 12/08/2018 em 22:07, karinerribeiro disse:

@Davi Sotti 

Oi, davi!!

Ai que bom, espero que ajude sim. Eu tenho uma planilha geralzona com tudo detalhado sobre onde me hospedei, quanto gastei com transportes internos, roteiro e tudo mais. Me diz seu email que eu te mando uma copia pra ti.

Os gastos de 40eur foi pra tudo fora hospedagem e transporte de uma cidade pra outra, sendo entao, so pra alimentacao+compras+metros/trams+balada+bebidas.

E levei sempre euro. Troquei de euro pras moedas locais no lugar quando chegava.

Pode perguntar oq quiser hahaha bjs

Olá, Karine

Estou indo pra Lisboa no fim do mês e ainda tô vendo que outras cidades vou visitar mas o seu post foi inspirador, obrigado!

Pode me mandar a planilha geralzona por email também? heli_lp@hotmail.com

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá @karinerribeiro !!

Voltei aqui pra ver suas dicas de novo, agora que já decidi mesmo viajar pra esses cantos! :D

Irei em maio e to tentando fechar meu roteiro pra começar a reservar os hostels e tals (eita tarefa difícil!) e atualmente tirei Viena do roteiro pra não ficar muita correria tendo que mudar de cidade a cada 2 dias e tals.. como de todas era a que eu menos fazia questão, caiu... mas me ocorreu talvez fazer o contrário do que vc fez, pois tenho 4 dias livres em Budapeste. Vc acha que vale a pena um bate-volta em Viena nesse tempo? Meu roteiro é mais ou menos isso aqui: 

Obrigada de novo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

@karinerribeiro Oiee agradeço se puder enviar para o meu email liaeco78@gmail.com seu roteiro, locais de hospedagem etc. Estou organizando minha 1a. EuroMochila para 2020 nos paises Holanda, Alemanha, cidade de Praga, Luxemburgo, Belgica, Suiça, Espanha, Portugal  então, ma parte das suas dicas serão preciosas. Um fraterno abraço.

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...