Ir para conteúdo

Comprar passagem para Colônia pela Seacat


Posts Recomendados

  • Membros

Alguém me ajuda!!!!

Já tentei comprar mais de uma vez, dias e horários diferentes e não consegui comprar passagem pela página da Seacat de Buenos Aires para Colônia do Sacramento. Vi que teria que criar um e-mail com a nacionalidade argentina na hora de concluir a compra e que só poderia comprar pelo site Argentino. Mesmo assim não consegui.  Tentei a outra forma de pagamento Mercado Pago, fui fazer o cadastro, mas não aceitam. Tem que ser somente se for da Argentina, tentei criar uma conta usando o tal do e-mail com a nacionalidade argentina  e deu problema no e-mail.   

Alguém me ajuda, por favor!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Comprei as minhas em Setembro do ano passado. Na época já dava problemas, o site uruguaio não aceitava de forma alguma, no site argentino eu só consegui quando informei (se não me engano na parte do pagamento) um email diferente do que eu fiz o cadastro. Na época eu fiz o cadastro no site com um email brasileiro mesmo, e usei outro email meu , brasileiro tb, para ser informado no pagamento. Não sei se essa informação vai ser útil, pq eles mudam esse sistema direto, tanto que alguns conseguem e outros não.

De qualquer forma vc pode comprar por lá mesmo sem problemas, na época eu comprei antecipado pq eu tinha pouco tempo na cidade e teria que atravessar no fim de semana, fiquei com medo de não ter vagas.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
  • Membros
1 hora atrás, Nani84 disse:

Comprei as minhas em Setembro do ano passado. Na época já dava problemas, o site uruguaio não aceitava de forma alguma, no site argentino eu só consegui quando informei (se não me engano na parte do pagamento) um email diferente do que eu fiz o cadastro. Na época eu fiz o cadastro no site com um email brasileiro mesmo, e usei outro email meu , brasileiro tb, para ser informado no pagamento. Não sei se essa informação vai ser útil, pq eles mudam esse sistema direto, tanto que alguns conseguem e outros não.

De qualquer forma vc pode comprar por lá mesmo sem problemas, na época eu comprei antecipado pq eu tinha pouco tempo na cidade e teria que atravessar no fim de semana, fiquei com medo de não ter vagas.

Pois é .. fiz, mas nada de conseguir. No primeiro dia terei que comprar, para não correr risco de não encontrar passagem. Obrigada!!!

Link para o comentário
  • Membros
11 horas atrás, D FABIANO disse:

Transporte na Argentina é difícil mesmo,compra na hora,como fiz tantas vezes e a economia que poderia fazer em comprar antecipadamente é levada pelo desgoverno corrupto dos coxinhas com seus impostos. 

Comprarei com 2 dias de antecedência. Acredito que não terei problemas em encontrar passagens. 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Galera, consegui fazer a compra pelo site mesmo, e o pagamento cadastrando um outro e-mail, recebi até o comprovante da compra por e-mail pelo Mercadopago, e no meu cartão, também acusa a compra, mas não recebi as passagens por e-mail, e não há campo de pesquisa no site para baixar manualmente, alguém sabe me dizer quanto tempo leva para o envio das passagens?? lembrando que comprei no domingo a noite.  

Link para o comentário
  • Membros
Em 18/08/2018 em 21:18, RobertaJ disse:

Alguém me ajuda!!!!

Já tentei comprar mais de uma vez, dias e horários diferentes e não consegui comprar passagem pela página da Seacat de Buenos Aires para Colônia do Sacramento. Vi que teria que criar um e-mail com a nacionalidade argentina na hora de concluir a compra e que só poderia comprar pelo site Argentino. Mesmo assim não consegui.  Tentei a outra forma de pagamento Mercado Pago, fui fazer o cadastro, mas não aceitam. Tem que ser somente se for da Argentina, tentei criar uma conta usando o tal do e-mail com a nacionalidade argentina  e deu problema no e-mail.   

Alguém me ajuda, por favor!!!

Consegui fazer a compra pelo site mesmo, e o pagamento cadastrando um outro e-mail, recebi até o comprovante da compra por e-mail pelo Mercadopago, e no meu cartão, também acusa a compra, mas não recebi as passagens por e-mail, e não há campo de pesquisa no site para baixar manualmente, alguém sabe me dizer quanto tempo leva para o envio das passagens?? lembrando que comprei no domingo a noite.  

Link para o comentário
  • Colaboradores
32 minutos atrás, Ricardo Narciso disse:

Consegui fazer a compra pelo site mesmo, e o pagamento cadastrando um outro e-mail, recebi até o comprovante da compra por e-mail pelo Mercadopago, e no meu cartão, também acusa a compra, mas não recebi as passagens por e-mail, e não há campo de pesquisa no site para baixar manualmente, alguém sabe me dizer quanto tempo leva para o envio das passagens?? lembrando que comprei no domingo a noite.  

Se não me engano demorou uns dias para ser enviado pro meu email de cadastro, mas chegou direitinho. O do débito caiu na mesma hora. Aguarde uns dias e qualquer coisa vc entra em contato com eles.

E só consegui efetuar a compra na época fazendo isso dos emails diferentes tb.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...