Ir para conteúdo

Santiago


pauloperuna
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico sobre a cidade de Santiago do Chile.
Poste aqui suas dúvidas, dicas, roteiros e qualquer pergunta relacionada com a cidade de Santiago do Chile.

🏷️ Clique na tag Santiago para encontrar todo o conteúdo relacionado ao destino.
🗂️ Confira também o tópico arquivo sobre Santiago clicando aqui

Posts Recomendados

  • Membros

Visitar Viña e Valpo,ir aos museus Pré Colombino,histórico Nacional e Quinta Normal,ir de metrotrem ao Buin Zoo,coisa que brasileiro não conhece e ao MIM de metro.Além disso tem o teleférico e o parque metropolitano além das vinícolas, isso muito falado.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Eu fui em julho como turista e fiquei em dois lugares, Providencia e Centro e achei melhor ficar no Centro pois tem lugares com preços acessiveis para se comer nas proximidades. Fiquei em um apartamento na Monjitas com metro Belas Artes na mesma rua. Se quer conhecer a neve, esses passeios Farellones, Valle Nevado não valem a pena, o que vale a pena é fazer trekking na cordilheiras. Eu fui com Agencia (a Geotrekking) mas parece que dá pra fazer sem agencia em San Jose del Maipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...