Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 23
- Visualizações 18.3k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
crysthyna 9 posts
-
Talita Peixoto 1 post
-
Matheus Viana 1 post
-
Alebaradel30 1 post
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Crys, sou sua fã! 😍
-
Nossa, que demais! Me adiciona! Quero viajar que nem vc!
-
Hahaha! Que bom que esta curtindo o relato, estou tentando passar todas as dicas e claro que vc pode viajar assim!
Olá, pessoal!
Dia 11 - Munique / Füssen
Chegamos pela manhã em Munique e a rodoviária é pequena e ao lado da estação de trem, então pegamos um trem para a estação central da cidade, pois de lá que pegaríamos o trem para outra cidade que iríamos e também poderíamos deixar nossas bagagens. Usamos o banheiro pra dar um trato no visual e trocar de roupa, se acostumem, pois na Europa quase todo banheiro vc paga pra usar, então tenha sempre moedas...rs! Tínhamos comprado um passe de trem chamado Bavaria-Ticket que servia pra andar de transporte público pela cidade, mas na verdade o compramos para visitar a cidade de Füssen, pois eu queria muito conhecer o Castelo de Neuschwanstein, que inspirou Walt Disney a criar o castelo da Cinderela!! Desde que vi uma foto do castelo coloquei na cabeça que conheceria, assim como a cidade que visitaria depois. Bom, para conhecer o interior do castelo vc precisa comprar o ingresso que custa 13€ e aconselho a comprar antecipadamente, pois na alta temporada as filas são grandes e vc pode não conseguir horário para a visita, com a taxa o ingresso saí por 14,80€ e acho que vale a pena! Vc paga o ingresso na hora que pegar, e não antes. No valor está incluso o áudio-guia em português e vc pode acompanhar a visita, mas não pode fotografar no interior do castelo.