Ir para conteúdo

Manaus / Amazônia - Alter do Chão - Ilha de Marajó - Belém


Posts Recomendados

  • Membros

Dia 17 - 22/10/18

Dia de ir embora! 😭 Acordamos cedo e fomos no ver o peso, pq no dia que eu fui (domingo) não tinha muita coisa aberta. Comprei o que minha mãe tinha pedido e umas comidinhas (tapioca, castanhas, farofa, biscoitinho). O ver o peso também não tem nada demais. 

Voltei pro hostel suando bicas, fechei a conta, pedimos o uber e fomos pro aeroporto.

Chegando no rio me despedi do Rafael e voltei pra casa aguardando nossa próxima aventura/viagem 😍 

Obs.: em belém tem o restaurante do thiago manso (renomado e muito bem falado) e a ilha de combu, ambos pra ir na hora do almoço. Como só almoçamos um dia, escolhemos o manjar das garças pela facilidade de já estar lá. Mas ficam essas duas dicas.

Como de atração em belém só vimos o mangal das garças, que se faz em poucas horas, nos arrependemos de não ter ficado em Marajó mais de um dia pra curtir o pessoal e a vibe do lugar. Mas vai de cada um... Não achei Belém imperdível. 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bem, eu não tenho especificado o que gastei e quanto gastei em cada lugar, os preços que eu lembro eu postei durante o relato. Como não dá pra ficar passando cartão em todos os lugares, até pq alguns eram bem remotos, eu tirei um pouco de dinheiro no início da viagem, um pouco no meio e um pouco no final. Conforme eu via que um lugar que aceitava cartão eu pensava se meu dinheiro estava acabando ou se dava pra segurar, mas preferi usar pouco o cartão. O valor total desses 17 dias, com TUDO incluso (passagens aéreas, deslocamento, alimentação, hospedagem, bebidas, artesanatos, etc): R$ 3926,61

In cash

Manaus -  tirei no caixa 24h R$ 1000  

Alter do chão - tirei no caixa 24h R$ 1000  

Ilha de Marajó e Belém - tirei no caixa 24h R$ 300

Cartões 

Cartão de débito: 73,50 

Cartão de crédito: 663,38

Pago antecipado: 

Passagem aérea Rio x Manaus / Belém x Rio : 647,42

Passagem aérea Santarém X Belém: 59,57 reais + 5000 milhas

Sinal de reserva para o tucupi, local hostel e TerraAmor (valor pra 1 pessoa): 182, 74

  • Gostei! 1
  • Obrigad@! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...