Ir para conteúdo

Vale a pena pagar a mais numa Deuter?


dougsfm

Posts Recomendados

  • Membros

Hey pessoal, então eu comprei uma deuter futura pro 42 pro por uns 765 reais. Porém, quando eu coloquei o saco de dormir ocupou um bom espaço. Enfim, fiquei na cabeça de vale realmente a pena colocar mais 340 reais e pegar uma de 50 litros.

Só que fica a questão, 1105 numa mochila de 50 litros está caro? Tipo, há um tempo atrás o pessoal pagava uns 899 na mesma.

Me dá uma ajuda ai pessoal, estou prestes a ir na loja fazer a troca 

Lembrando que tenho vontade de fazer trekking/trilhas com essa mochila e tbm viajar por esse mundão.

Ah, a mochila de 50 litros é a futura vario 50 + 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
8 horas atrás, dougsfm disse:

Hey pessoal, então eu comprei uma deuter futura pro 42 pro por uns 765 reais. Porém, quando eu coloquei o saco de dormir ocupou um bom espaço. Enfim, fiquei na cabeça de vale realmente a pena colocar mais 340 reais e pegar uma de 50 litros.

Só que fica a questão, 1105 numa mochila de 50 litros está caro? Tipo, há um tempo atrás o pessoal pagava uns 899 na mesma.

Me dá uma ajuda ai pessoal, estou prestes a ir na loja fazer a troca 

Lembrando que tenho vontade de fazer trekking/trilhas com essa mochila e tbm viajar por esse mundão.

Ah, a mochila de 50 litros é a futura vario 50 + 10

Brother na minha opiniao nao vale a pena, mas de toda forma vai da sua di$po$ição em que querer/poder pagar, afinal tambem existem outras marcas de mochila tao boas quanto a Deuter, afinal de contas, o que vai influenciar na durabilidade da mochila nao será somente a marca e sim a forma como voce cuidará dela. Entao se voce estiver disposto a pagar mais caro numa mochila com pouca diferença de tamanho, ok, caso contrario curta essa ai mesmo ou entao se fizer muita questao de ter uma mochila maior e nao puder pagar mais caro, tente pegar uma curtlo por exemplo, é uma excelente marca e um pouco mais barato que a Deuter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@lobo_solitário Obrigado pela resposta, porém eu já fiz a cagada de ter comprado essa deuter futura pro 42. No entanto,  eu posso tentar trocar por outro modelo, não sei se tem essa Curtlo, por isso em pensei na futura vario 50 + 10. Mas na sua opinião, será que essa deuter futura pro 42 aguenta, por exemplo, uma expedição por um lugar frio com as roupas de frio além das normais?  

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@dougsfm nao da pra afirmar se o tamanho da mochila será suficiente ou nao porque depende principalmente das coisas que vc vai levar. Seria interessante vc ter em mente ou até mesmo conseguir separar ai em cima da cama o que teoricamente vc levaria, com isso terá uma noçao do volume de coisas e conseguirá imagina-las dentro da mochila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu tenho uma Deuter Spider de 25 litros que é excelente, mas comprei em uma promoção na Centauro e ainda tinha um cupom de desconto, a mesma me saiu por R$189,00, isso em 2014, na época o preço normal era quase R$400,00, jamais pagaria isso em uma mochila de 25 litros, nem na atualidade.

Tenho também uma Quechua de 70 litros que já perdi a conta de quantas viagens e outras aventuras que me acompanhou e esta como nova, tem garantia de 10 anos, a minha foi comprada em 2013, minha esposa também tem uma adquirida na mesma época e continua como nova depois de ter sido muito usada também.

Tive uma da Trilhas e Rumos de 65 litros que já foi adquirida de segunda mão e mesmo assim usei durante anos.

Eu compraria uma Deuter nova, somente se achasse uma mega promoção, pois não acho que vale toda esta grana, você pode comprar de outra marca, como por exemplo a Quechua ou trilhas e Rumos e ficar super satisfeito, vai lhe atender bem. Nenhuma marca coloca garantia de 10 anos ou de 5 se não me engano no caso da T&R em produtos ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...