Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

A ideia é conhecer o máximo de lugares possíveis neste período. A saída será em Março 2019 de SP,  pensando em ir para Lisboa. Mas como é a primeira viagem gostaria de sugestões de roteiros e dicas 😊

• Membros
Postado

10 dias eu fiquei conhecendo Lisboa e faltou muita coisa.Os palácios são gigantescos e ficam longe,os estádios o mesmo,então se quiser conhecer mesmo,sugiro fazer o mesmo e vai gastar no máximo 20 euros de entrada por dia e o deslocamento de metro.

Se quer inventar,opção não falta,mas os comboios custam pelo menos 10 euros,menos para Sintra e Cascais, que são linhas metropolitanas, mas Sintra precisa de 2 a 3 dias para visitar. 

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

@sildemartini quando vc se refere à conhecer o máximo de coisas possiveis transparece que, por exemplo, hoje vc quer estar num lugar, amanha quer estar em outro e assim sucessivamente. Se programe pra saber o que fazer em cada lugar e pra nao ter que fazer tudo literalmente correndo pra tentar cumprir seu roteiro. Lembre-se que esta é sua primeira viagem, voce de certa forma vai fazer as coisas mais devagar até pegar o macete da coisa de como se locomover, como se encontrar pq é bem provavel que vc também vá se perder (nao se preocupe pq isso é normal rs).

Entao procure no google ou até mesmo aqui no fórum relatos de viagens e sugestões de roteiro pra ver o que melhor ti agrada.

https://www.mochileiros.com/forum/664-portugal-relatos-de-viagem/

• Amei! 1
  • Obrigad@! 1
  • 3 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 03/12/2018 em 23:40, sildemartini disse:

A ideia é conhecer o máximo de lugares possíveis neste período. A saída será em Março 2019 de SP,  pensando em ir para Lisboa. Mas como é a primeira viagem gostaria de sugestões de roteiros e dicas 😊

Olá tudo bem? Se ainda não esta em Portugal deves estar para vir :D Bem como já viajei quase Portugal inteiro e adoro, pois cada cidade tem a sua história.

Aconselho te uma vez que vens a Lisboa a visitar outros pontos de Portugal, tenho a certeza que vais gostar, se vieres ao Porto podes contatar comigo para te mostrar os pontos mais bonitos da cidade. 

No entanto deixo te um site muito bom para ficares a conhecer um pouco a historia das cidades e o que visitar também. 

Oguiaturistico.com

Vou ficar atento a ver se citas a minha resposta. Se tiveres ou quiseres vir ao Porto já sabes.

Boas Viagens

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...