Postado Dezembro 5, 2018 7 anos Membros Queria dicas de pensões, ou restaurantes baratos e com uma boa qualidade em Salvador no pelourinho!
Postado Dezembro 5, 2018 7 anos Membros @Luiz Gustavo Dos Santos Salvador é enorme, onde vai se hospedar? Aqui é bem comum restaurantes a quilo... é o que há mais em conta. Serviços no geral em Salvador são caros. Não raro um prato sai em media de R$ 100,00 para duas pessoas. Considerando que voce esta pedindo qualidade
Postado Dezembro 5, 2018 7 anos Autor Membros Boa tarde Rafael, eu vou me hospedar no pelourinho, Queria indicações de lugares mais em conte porque estou indo pra um curso e irei ficar 3 semanas e queria economizar.@Rafael_Salvador
Postado Dezembro 5, 2018 7 anos Membros Pelourinho é uma região turística...preços caros. Mas saindo do Pelourinho em direção a Carlos Gomes tem restaurante baratos. No Center Lapa também os preços são populares. Mas prepare-se para uma media R$ 30,00.
Queria dicas de pensões, ou restaurantes baratos e com uma boa qualidade em Salvador no pelourinho!