Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

[info][align=justify]Tópico sobre os hotéis , albergues e assuntos diversos no Reino Unido.

Caso você já tenha se hospedado no Reino Unido deixe aqui as dicas sobre o local onde ficou. Diga se gostou ou não e porquê.

Se você vai ao Reino Unido tire aqui as suas dúvidas sobre onde ficar.

Para buscar hospedagem acesse o Portal Mochila Brasil[/align][/info]

Lisbe,

eu não moro em Londres, e realmente são milhares de albergue no bugeurope.

Por etapas, você pode ver o mapa do metrô no google "london underground map". Estações centrais são, Oxford, Holborn, Tottenham C.Road, Piccadilly Circus, Leicester Sq, naquela área. Aí na lista dos albergues veja a parada de metrô, tube, undergound (como estiver lá) e veja o que é perto.

Fiquei na Oxford street. Ali é muito central mesmo, perto de muita coisa.

• Respostas 907
  • Visualizações 95.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Um bom site é o gumtree, mas é bom ir dar uma olhada no quarto antes e tomar cuidado pra nao ser enganado.

Postado
  • Membros

Boa Noite!

Vou passar alguns dias em Paris e pretendemos ir passar um dia (algumas horas) em Londres. Sei que precisa passar pela imigração britânica, e é aí minha dúvida. Passa por ela ainda na Gare du Nord, antes de comprar o bilhete do trem?

Outra dúvida, existe tradutora na imigração britânica? Não temos inglês fluente (dá pra quebrar um galho), mas o fluente é o espanhol.

Ats,

Trícia.

Postado
  • Membros

Trícia,

A imigração está na travessia do canal. Eu fui de ônibus: descem todos os passageiros do ônibus, passam pela imigração, o ônibus anda uns 200 m e espera todos passarem.

Minha amiga que estava comigo tinha um inglês bem razoável e conseguia se desenrolar. Eu não vi tradutores (mas tb não vi nenhuma situação clara de necessidade).

Espero ter ajudado.

Gabriela

Postado
  • Membros
Boa Noite!

Vou passar alguns dias em Paris e pretendemos ir passar um dia (algumas horas) em Londres. Sei que precisa passar pela imigração britânica, e é aí minha dúvida. Passa por ela ainda na Gare du Nord, antes de comprar o bilhete do trem?

Outra dúvida, existe tradutora na imigração britânica? Não temos inglês fluente (dá pra quebrar um galho), mas o fluente é o espanhol.

Ats,

Trícia.

Sim, vc faz a imigração ainda em Paris, logo antes de entrar na "sala de embarque" p/ trem. Não sei se tem intérprete p/ portugues, se não tiver certemante terá algum de espanhol, aí vc se vira no portunhol mesmo :mrgreen:

Postado
  • Membros

Oi Tricia, a imigração se dará na Gare du Nord, basicamente vão te perguntar de onde você vem, para onde vai, quantos dias vai ficar em Londres... dá para entender e se virar. Se tiver algum problema, eles arrumam um interprete. Na volta haverá imigração novamente em Londres

Agora algumas horas em Londres é um sacrilégio... Londres é uma cidade para dias, tipo uma semana... Vou meter o bedelho, porque você não economiza esses euros e os gasta indo a Versalles ou a Eurodisney?

Abraço

Ale

Postado
  • Membros

Galera,

Mes que vem irei passar 5 dias em Londres, vou sozinha, preciso de dicas de Hostel e regiões que são melhores para hospedagem.... tendo em vista que o lugar seja perto de noitada, restaurantes, e que seja tranquilo para se transitar pela noite.

Obrigada!

Postado
  • Membros
Galera,

Mes que vem irei passar 5 dias em Londres, vou sozinha, preciso de dicas de Hostel e regiões que são melhores para hospedagem.... tendo em vista que o lugar seja perto de noitada, restaurantes, e que seja tranquilo para se transitar pela noite.

Obrigada!

que tal dar uma olhada nesse tópico? tem muita coisa lá e ninguém precisa ficar repetindo informação

hoteis-e-albergues-londres-t49579.html

Postado
  • Membros

oi pessoal!

tô com uma dúvida e queria saber se alguém pode me ajudar, tô indo pra Londres em novembro, vou passar 3 dias lá, qtas libras preciso levar?

desde já agradeço se alguém respoder.

Postado
  • Membros

Estou levando 400 Libras para 2 pessoas.. por 3 dias.;.;. e a Libra subiu demais... 3,15 R$

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.